sábado, 11 de maio de 2013

Coraçãozinho Apertado.

               
                 





Eu sinto sua falta todo tempo...
E em cada minuto do meu dia eu lembro da gente...
Da forma que a gente se apaixonou , do jeito sofrido que tudo começou...
De lá pra cá , quanta coisa nos aconteceu...
Mas ainda me lembro do nosso primeiro beijo... do nosso primeiro saco de pipocas dividido,
de como dormia-mos tarde quase todos os dias conversando ,e de como voce ia trabalhar cansado , quase sempre, e que depois de  almoçar em vez de coxilar me ligava apenas pra dizer que amava , e me dizer que estava com sono e perdia mais de hora em  conversas intermináveis...
Revendo nossas fotos achei essa do dia do nosso noivado lembra?
Lembro de cada promessa que fizemos um ao outro nesse dia, até hoje tenho na minha carteira aquele acróstico que voce fez com meu nome no guardanapo e do quanto rimos por voce não ter achado uma palavra se quer que começa-se com Y ... Kkkkkkk...
Momentos mágicos vivi com voce Preto, Jamais me esqueceria deles ... 
Nunca irei me cansar de repetir o quanto te amo , e o quanto sou grata a Deus por ter voce...

OBRIGADA POR EXISTIR MEU AMOR !

Volta logo pra casa e trás com voce minha alegria de viver !




Pensamentos e Reflexões de Eidy .
(Hoje com coraçãozinho apertado de  muitas saudades de marido que amo)...

3 comentários:

  1. Eu preciso você bem , tenho que sentir você bem meu amor.

    Estou aqui maluco de saudades de você também. Se alimente , descanse , saia um pouco com suas amigas , se distraia, não quero escutar você chorando ao telefone , me sinto mal , me sinto culpado por ter vindo, são só 10 dias, talvez menos e depois volto para casa , para nossa vida .Obrigado por me amar assim do mesmo jeitinho que te amo, por ser passional , manhozinha e cheia de dengo , sinto muito sua falta, e quando me deito fico relembrando todas as nossas experiências , fica maior ainda a vontade de correr para você. Não tenha ciúmes , aqui são só negócios e no tempo livre que vou ter irei sair só para comprar um monte de presentes para você , prometo viu? Faltam só 5 dias meu anjo , logo estaremos juntos fisicamente , pois em pensamento estou com você todo tempo.
    Adorei ver esta foto, me trouxe também muitas risadas e
    recordações , adorei seu post, sobretudo a mensagem embaixo da sua assinatura, achou que eu não vinha mais aqui não é?
    Tá vendo como se engana ? Como ainda presto e vou prestar atenção sempre em tudo o que diz respeito a você?
    Fica com Deus meu amor.
    Eu amo você , muito.

    ResponderExcluir
  2. Demorei em passar por aqui e quando chego me deparo com esta pérola tão rara hoje em dia. Só me resta rogar a Deus a Sua bênção a este amor tão lindo que desperta em nós a esperança de que nem tudo está perdido neste mundo pois o Amor ainda lampeja e vive em alguns corações.
    Muita paz a vocês!!
    O meu abraço fraterno

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Soninha tudo bem com voce? Acho que é caracteristica de Soninhas serem doces e amáveis né? tenho uma "bába" que cuida de mim durante o dia que se chama Sonia ela é bem baixinha e por isso a chamo Soninha , é minha , companheira quando meu Marido está trabalhando , por causa da minha saúde algumas coisas não posso fazer sozinha , ela é um doce , tem sempre uma palavra de apoio e seu olhar irradia amor e paz, a tia do meu marido também se chama Sonia e ela é uma das pessoas mais queridas da minha vida , também Soninha e aí tem voce que é fofa e me deixa sempre uma palavra linda , obrigada pela visita Soninha !!

    Beijosss fraternos !

    Eidy Didone.

    ResponderExcluir