Não gosto de usar meu Blog para dar Ibope a pessoas desocupadas, mas peço licença as minhas amigas para passar um recado a uma pessoa que está bombardeando minha caixa de imail, e enchendo de comentários imbecis o meu blog , motivo pelo qual nem tenho lido os recadinhos que me foram deixados pelas minhas amigas:
Querida , sei exatamente quem é voce , não é nem desconfiança , é certeza mesmo ! Mas na verdade isso pouco me importa ! O que importa realmente é que voce tambem sabe bem quem sou eu , não é? Tenho certeza que voce sabe quem sou , sabe minha história , sabe da minha vida , sabe de onde vim e do que sou capaz , talvez por isso esteja tão insegura em sua relação aí, e perca tanto do seu tempo comigo...Bom , voce está errada em ficar assim tão insegura.
Voce de verdade não deve se preocupar comigo , não te ofereço risco algum , porque não tenho interesse em nada do era meu que voce acha que tomou.
Talvez voce não saiba , mas acho que deveria saber , que a decisão da separação foi minha , no começo foi só para dar um tempo , esfriar a cabeça, hoje já é algo bem definido , pelo menos pra mim.
Se voce ainda nos vê ter algum tipo de contato , é unica e exclusivamente , porque temos juntos responsabilidades com uma anjinha que juntos adotamos, sonhamos juntos com essa criança, decidimos juntos pela adoção, corremos atrás juntos, e juntos enfrentamos todos os tristezas e alegrias deste processo, foi realmente uma pena que a separação tenha acontecido tão pouco tempo depois da chegada dela em nossas vidas , não permitindo entre eles uma maior convivência, mas enfim a vida tem dessas coisas. .
Sei que pela vida corrida que ele leva , o trabalho e tudo mais ,a participação dele na criação dela , sera realmente apenas financeira , e dessa participação eu realmente não posso abrir mão hoje , aliás nem hoje nem nunca , pois é um direito dela também poder contar com o pai como provedor , e disso eu não abro mão, pois sei bem , o que é ser criada sem a total proteção paterna, e depois acho que conhecendo o caráter dele , nem ele gostaria de se omitir dessa responsabilidade , se bem que , hoje , eu já não o conheça mais, quer dizer, digo no sentido homem e mulher, como pai e ser humano acho que ele não pisará na bola , de qualquer forma se pisar a justiça está aí para garantir os direitos dela.
Novamente repito: Fique tranquila em relação a minha pessoa, não me bombardeie com ofensas , quem me conheço de verdade , sabe que quando me decepciono e perco a confiança é para sempre , não estou dizendo que está fácil que não sinto falta dele e que não o ame mais, jamais amarei alguém como o amei , depois de Deus , devo a ele minha vida , todo tratamento que ele me proporcionou financeiramente , e toda atenção e carinho que ele me deu foram determinantes para que eu hoje eu possa estar aqui , tão bem e disposta , iniciando uma nova etapa da minha vida , que espero realmente em Deus seja tão feliz quanto a que a que vivi com ele.
Vá curtir "seu homem" querida , ele é realmente um homem INCRÍVEL ,seja feliz e aproveite essa sua relação, tendo em mente sempre que não se constrói felicidade em cima da infelicidade de ninguém , o que começa errado, tenha certeza ,termina errado.Pare com essa infantilidade de mandar torpedos e imails ofensivos , já vivi isso uma vez no passado , e de verdade perto do que passei ,isso que voce está fazendo hoje , é café pequeno perto das loucuras que já enfrentei.
Reafirmo que quem planta vento colhe tempestade , e começou errado termina errado, falo por pura experiência , e te digo ainda mais uma coisa , toda história tem sempre no minimo 2 versões, não que eu ache que saber a minha versão da história seja algo que vá lhe fazer diferença, o que voce realmente precisa saber , eu já lhe disse : Não se preocupe comigo , se esqueça de mim e da minha bbzinha, voce não terá nenhum tipo de contato conosco , isso eu lhe garanto , tente mais é ser feliz garota ...Isso claro se puder !
Como não poderia deixar de ser , fecho este post com um ditado que gosto muito , e acredite é realmente algo que vai lhe ser muito útil em um futuro próximo , quando ele enjoar de voce e te dar uma bota:
"Em território de leoa , gatinha não mia , a não ser que ela permita !"