sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quando um homem ama uma mulher nada faz ele ir ... Mas quando ele já não ama mais , absolutamente nada o faz ficar!




Sua tristeza é minha tristeza;
Sofro se você sofre;
choro se você chora...
Mas quando você sorri meu amor, minha princesa;
Meu mundo ganha vida !
As vezes as palavras não saem , como deveriam sair,
mas os sentimentos estão aqui , dentro de mim, e estarão aqui para todo sempre,
mesmo que um dia você não esteja mais fisicamente do meu lado...
Quando um homem ama uma mulher meu amor, somente a morte , pode faze-lo se separar dela,
não existem filhos, família, obrigações, religião, nada !!
E eu amo você Eidy !

Jamais se esqueça disso!

2 comentários:

  1. Menino,a beleza da sua sinceridade me fez chorar.
    Deus abençoe este amor tão lindo.
    abraços e votos de paz.

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar um abraço repleto de carinho e os meus sinceros votos de que estejas bem e em paz. Deus te abençoe,fartamente.Muita Luz!!

    ResponderExcluir