sexta-feira, 7 de junho de 2013

A beleza na Saudade.





















A saudade mais bela e sincera é aquela que, 
quando sentida, traz consigo sorrisos e conforto.





Gosto da sensação de paz e liberdade. Do silêncio do amanhecer, do barulho do mar, do conforto de uma rede, do brilho de um luar. Não abro mão: do gostinho do chocolate, de um banho de chuva, de um abraço apertado. Preciso de um refúgio, um sinal de esperança e um sorriso de criança. Não me separo do papel&caneta, de uma boa música e de uma câmera. - Gosto de capturar os momentos; lembrar a mim mesma do importante, se um dia esquecer. - Acho que sei unir a simplicidade ao mundo moderno. Não gostaria de ter nascido no passado, ou, quem sabe, na próxima geração. Estou no tempo certo, onde deveria estar. Sou quem sou, mas não sei o que posso me tornar. Já lutei pela perfeiçãohoje luto pelos pequenos detalhes. Os erros mínimos, que fazem cada um especial. A escolha entre o agito ou a tranquilidade; entre a natureza ou a área urbana; e a mais complicada de todas, a escolha entre LUTAR OU DESISTIR. 





  
Pensamentos e Reflexões de Eidy.


2 comentários:

  1. Lutar sempre, desistir...jamais!!
    Oi linda! também sou baixinha como a sua "babá",e tento ser amável embora às vezes me sinta meio azeda...rsrs.
    Espero em Deus que estejas bem contigo mesma aceitando as limitações que a vida te impôs com fé e esperança de dias melhores.
    Muita paz, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil inteiro comemora o São João, estou em casa com tudo fechado pois a fumaça quase não me deixa respirar, mas estou em paz, graças a Deus. Quando eu era jovem respirava em cima da fogueira..rs...as coisas mudam quando o tempo passa...enfim, é a vida!!
    Deus te abençoe menina ...sempre!!
    abraços fraternos.

    ResponderExcluir