segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quem disse que as palavras não fazem carinho é porque nunca leu e nem ouviu com o coração


Não é fácil segurar a barra, conter a lágrima, ser forte o tempo todo. A fé às vezes escapa pelos dedos e os sonhos ficam para segundo plano. Nestas horas é que eu acho essencial a amizade, ela nos coloca de pé de novo.


Durante a travessia, que eu carregue comigo os verdadeiros amigos, a fé e o amor. Que ao chegar do outro lado eu não esqueça de agradecer todos que me ajudaram a desviar dos obstáculos ou simplesmente me abraçaram quando eu não fui forte o suficiente e caí.
 

Abençoado é aquele que se ama e precisa de sua própria companhia para entender que não adianta apressar o rio,pois ele corre sozinho...'' O amor verdadeiro não provém do Ego , de ter que se sentir amado para aí sim amar a outrem , o amor verdadeiro não é uma disputa , nem é orgulhoso ou egoísta, quem ama de verdade , sabe sim, que amar alguém , vai além da proteção material ou sentimental , amar alguém de  verdade é dar a pessoa amada condições para que antes de qualquer coisa ela se apaixone por si mesma !


 O verdadeiro amor, nos faz esquecer de tudo aquilo que já sentimos...e, tivemos, ora sofrimentos, ora alegrias...
o que importa é o momento !!


Nem todos os anjos tem asas, às vezes, eles tem apenas o dom de te fazer sorrir..."

                                              ♥ PENSAMENTOS E REFLEXÕES DE EIDY♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário