sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Uma Voz No Vento...




Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivoEssa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.
Não sou de lamentar, tampouco conto minhas lamúrias
dizendo que-foi-que-eu-fiz-que-cruz-é-essa-que-carrego.
Não sou vítima da situação. Tem tanta gente sofrendo, tanta gente se estrepando, tanta gente guerreira, que encara a vida de peito aberto sem choro e sem sentir pena ao se olhar no espelhoNão tenho motivos para lamentar. Mas tenho muitos para agradecer... Só que hoje ...Hoje eu estou mesmo com saudades de voce , assim como sei e sinto que voce também está de mim.




Uma Voz No Vento

Uma voz no vento
Chama azul do dia
Doce perfume, canção
Uma voz no tempo
Resiste na noite
E as lágrimas fogem de ti
Uma voz no vento
Uma voz me chama
Brisa de amor, doce coração
Uma voz no tempo
Carinho na alma
E as lágrimas fogem de ti
Se quem chegou, partiu
Se quem virá, já foi
Só pra quem fica os dias são todos iguais
Mil sonhos pra enterrar
Ventos e vendavais
Corpo e alma afetam
Se os anos pesam demais no coração
E as lágrimas fogem de ti
E lágrimas fogem de mim
E um rio se forma de nós.



✿☆‿↗⁀☆ ╭•⊰✿☆‿↗⁀☆ ╭•⊰╭•⊰✿☆‿↗⁀☆ ╭•⊰✿
Pensamentos e Reflexões de Eidy...

Um comentário:

  1. A questão nem é lamentar, a questão é reconhecer que estamos colhendo o que semeamos e, se a colheita não nos agrada, a culpa foi da nossa própria semeadura. Constatar que não escolhemos bem as sementes a serem semeadas...não é muito agradável não.
    Eu sou espírita e acredito que muitas agruras do meu presente, se não são o resultado do que fiz aqui, nesta etapa, só pode ser fruto de outras etapas já vividas...de uma forma ou de outra o meu livre arbítrio foi soberano e respeitado. Não tenho do que me queixar!! rs
    abraços fraternos

    ResponderExcluir