quinta-feira, 28 de agosto de 2014


Semana difícil essa...

Sonhei com você no domingo e acordei na segunda com o coração dilacerado...
Fico te procurando nas pequenas coisas, tentando descobrir se você ainda entra aqui e lê o que escrevo, se ainda se interessa pelo o que me acontece.
Eu acho que não.
Mas tudo foi, e é tão complexo , que em alguns momentos acho que sim, porque acreditar que não ,é admitir que falhei em tudo. Que não deixei nada de mim em você,como você deixou em mim...
Queria poder ser sua amiga de novo , saber de você sem sofrer,pago um preço enorme pelo meu orgulho acredite, ser ser sua sei que não daria mais , muita coisa para esquecer e sei que eu não conseguiria, mas sinto falta das nossas conversas , do seu jeito de me ensinar, de como você ria com todas as minhas bobices, mas sobretudo querido, sinto falta da nossa amizade e cumplicidade .
De qualquer maneira , todo esse post foi uma tola divagação, nem sei o que pretendia com ele,  acho que só tentar tirar essa saudade de dentro de mim, acho que pra fingir com isso que ainda nos comunicamos, de qualquer forma melhor encerrar por aqui antes que fale demais (op's quis dizer escreva demais)  com o trecho da música de uma banda que curtimos muito,vou me despedindo deste post...

“...Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És, parte ainda do que me faz forte
Pra ser honesto
Só um pouquinho infeliz
Mas tudo bem
Tudo bem, tudo bem...
Lá vem, lá vem, lá vem
De novo
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não esquecerei...”




           Pensamentos e Reflexões de Eidy...



4 comentários:

  1. Giz - Legião Urbana
    Fazia um tempinho que eu não ouvia essa música.
    Muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou um pouco confusa.... Voce anônimo acima, poderia deixar seu nome , nos coments mesmo , prometo que só quero ter certeza de quem é , não pubricarei o que comentário, mas voce sempre deixa um comentário como anônimo, e nunca diz quem é, queria de verdade mesmo saber quem é voce, ou pelo menos se é quem penso que seja.

    ResponderExcluir
  3. ja disse vc sabe quem sou eu

    ResponderExcluir
  4. Não ! Eu não sei quem é voce !
    E também não acredito que voce seja o mesmo anônimo que deixou o primeiro recado deste post, é óbvio que não é ,só pela maneira correta que ele escreve já dá pra sacar que não é!De qualquer forma , é gritante a covardia de ambos , porque se não fossem covardes teriam se identificado , e mediante isso acredito que nenhum dos dois seja quem eu pensava que fosse , ele não era tão muleque assim , para se esconder atrás de um pseudônimo anônimo ... E sabe o que mais ? Se queriam brincar comigo e me entristecerem mais do que já ando triste, conseguiram !!! PARABÉNS PRA VOCES !!! Vou para casa descansar porque ganho mais !! #partiu#casa#cobrir#a#cabeça#e#esquecer#do#mundo!!!!

    ResponderExcluir