quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ADOLESCENTE PERFEITA OU PERFEITA ADOLESCENTE ?






Ele não gosta de Antena 1 nem da Alpha fm. Não entende muito de política. É baladeiro, tem um carro rebaixado cheio de apetrechos esportivos, acha Madonna uma velha aí, faz questão absoluta de pregar a favor da liberdade, e sempre que eu elogio uma roupa, um acessório ou um perfume, responde sem pudor: "Foi minha mãe que me deu."
De cada cinco pronuncias, uma é “da hora”, outra é "top" e as outras três podem ser intercaladas com "tipo assim", "se pá" ou algum bordãozinho da moda. Se essa descrição me fosse feita há alguns meses, eu, que sempre defendi romances com experientes e articulados homens mais velhos, certamente riria e ignoraria tal existência, nem cogitando uma aproximação. Mas o que seria da vida se o mundo não nos pregasse essas surpresas? Se o mundo não desmentisse nossas verdades absolutas? O mundo é divertido. E por falar em diversão, tenho andado de volta aos meus vinte e dois anos.

Sempre defendi, eu e minhas verdades irrefutáveis, que os homens mais velhos e blá, blá, blá, eram os melhores pra uma relação, talvez pela extrema necessidade de me sentir protegida. Pois muito bem, agora digo que se você acha isso fique com eles então, porque eu ando satisfeita demais para lembrar que eles existem. Imaginem a minha felicidade ao ver um casal discutindo incansavelmente a relação a dois,  o casamento, os filhos , o plano de saúde , as dívidas  do cartão de crédito indo sem escalas para o SPC ,enquanto eu e ele só discutimos sobre qual será o próximo motel. Esse é o nosso conflito.

Enquanto o mundo adulto pensa, a gente beija, um milhão de beijos para esquecer o mundo.

Ele tem um sorriso sem marcas, de uma doçura sem mágoas. Ele é limpo de dores do mundo. É super querido e vive rodeado de amigos, e ainda que isso torne a sua alegria um pouco sem profundidade, faz com que a superfície brilhe tanto que nada mais importe.

Ele anda o dia inteiro pra cá e pra lá, trabalha pra caramba, mas no fundo é apenas um garoto com toda sua falta de juízo e o rosto mais lindo do mundo. Eu? Vou junto! Com a vida também em ritmo acelerado. O dia inteiro pra lá e pra cá, o dia inteiro em pensamento acompanhando. O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar. Sentindo um vazio quando ele vai e disfarçando enquanto ele vem.

Você esqueceria qualquer gíria se prestasse atenção naquela boca que as pronuncia. Você esqueceria qualquer "não sei" se prestasse atenção em todo o resto que sabem. Você esqueceria qualquer colo maduro se prestasse atenção a quantas horas está naquele colo que nunca cansa, que nunca pára, tão macio e forte. Você esqueceria qualquer acalanto intelectual se tivesse suas costas e seus cabelos acariciados por horas, por mãos leves, por intenções leves, por momentos silenciosos jamais despertados por celulares, obrigações e cobranças da vida adulta. Quando ele liga e ouço aquela voz, eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava naquele momento. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava naquele momento.

Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber que ela existe incansável e permanente dentro de mim. E mesmo assim consegue tudo de mim. Consegue até o que  pouquíssimos homens experientes conseguiram: me deixar leve.

Sabe rir mole de bobeira? Sabe dançar idiota de alegria? Sabe dormir gemendo de saudade? Sabe tomar banho sorrindo para a sua pele? Sabe cantar bem alto para o mundo entender? Sabe se achar bonita mesmo de pijama e olheiras? Sabe ter ânsia de vômito segundos antes de vê-lo e ter fome de mundo segundos depois de abraçá-lo? Sabe não aguentar? Sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado? Ele consegue fazer com que eu me perdoe por apenas viver sem questionar tanto , e me faz rir quando por exemplo vem a minha sala e me deixa de presentinho maquiagem de adolescente, kkkkkkkkk, não acreditei , e tirei fotos pra registrar o feito , estou postando kkkkkkkkk , eu uma mulher feita usando maquiagem da Monster High, dá para acreditar nisso? 

Eu quero parar com tudo isso, ele, apesar dos poucos anos de diferença de idade, é um garoto inconsequente que não pode acompanhar minha louca linha de raciocínio meio poeta, meio neurótica, meio madura. Eu quero colocar um fim neste tormento de desejar tanto quem ainda tem tanto para desejar por aí. Mas aí eu me pergunto: pra quê? Se está tão bom, se é tão simples. Ele me ensinou que a vida pode ser simples, e tão boa. Tô uma perfeita adolescente, e isso parece um texto de diário que termina com o nome dele dentro de um coração desenhado com caneta roxa de glitter com cheiro de uva, kkkkkkkkk, mas como ele diria “só que não” ! Op’s, mas só que ele escreveria assim: “sqn”, e eu que me vire no whatsapp para entender o que diabos é “sqn” ... kkkkkkkk ai ai !

É isso, sei que vocês vêm aqui para ler neuroses, mas estou de férias delas. Umas férias, tipo assim, se pá, sei lá ,da hora.

Háááá se atentem a assinatura de hoje!




                             Pensamentos e Diversões da Eidy




6 comentários:

  1. simmmmmm agora entendi porque andavas sumida , eu no seu lugar sumiria tambem. amaei a maquiagem dá para usar tranquilo e são 2 tons não é? muito show !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeuuuuuuuuuuuuu amiga??? É isso ! Mas o combinado ta de pé , esta valendo ok? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Isso vai dar um rolo , voce é louca ? hahahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK estou na Vibe dos rolos amiga ,me deixa curtir enquanto ta bom depois se ficar ruim eu dou um jeito ...Eu sempre dou um jeito , mas por enquanto ta bom e como dizia minha mãe : " Não vim ao mundo com a obrigação de agradar ninguém , minha unica obrigação é comigo mesma, minha unica obrigação é ser feliz da maneira que dá !" Cansei de buscar esteriótipos de relacionamentos, não nasci pra viver com ninguém , já compreendi isso, mas não consigo ficar sozinha , sabe aquilo solteira sim , sozinha nunca? Eu tô separada sim, mas sozinha nunca !!!

      Excluir
  3. vc esta partindo meu coração me matando de ciumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ai que droga !!! Começou de novo "Anônimo" ?? Eu tinha parado de postar por causa dos seus coments bobos , mas hoje nem voce vai me tirar do meu eixo , deixa eu te contar um segredinho : Hoje, pela manhã, antes do trabalho, eu, já, beijei, beijei , beijei, e já já vou só beijar , beijar, beijar, então olha só : Pode zuar a vontade voce não vai me pertubar faz um favor para nós dois ? Me erra vá?

      Excluir