quinta-feira, 9 de junho de 2016

Não possuir algumas coisas que desejamos...

  É parte indispensável da felicidade...


 O dia frio aumenta minha saudade ,e luto toda hora contra a vontade de desabar...
Eu sou mais forte que voce ! 
Pois eu te amei de verdade , e hoje luto sozinha contra dor da sua ausência!
Sou mais forte que voce , pois voce nunca amou de verdade !
Voce nunca saberá  oque é lutar contra dor nenhuma, pois voce não sabe o que é dor, pelo menos não a dor de amar tanto alguém , a ponto de se anular,de se excluir pelo bem da pessoa amada!
Seu amor é um amor de vaidade , e hoje eu entendo isso,  entendo também que sou mais forte que voce!
Sou muito mais forte que voce !!!Entende o que é isso??
E esta certeza me dá um orgulho do caramba de mim mesma.
Voce me deixou sozinha , quando mais precisei de voce , achando que estava me punindo , e aí? Te fez feliz?
 Eu vivi . 
E voce tambem viveu. 
Viveu?
Viver...Sobreviver...
Não escolhemos a quem amamos , só amamos.
E porque amamos quem amamos, não é lógico muito menos racional... É só amor, e amor não se explica nem se justifica.
Voce está longe de ser explicado ou justificado , voce é um carinha muito vaidoso e covarde, mas emfim ...
Eu te amo.
E sou infinitamente , melhor e mais forte que  voce , porque posso seguir nesta vida te amando sem sequer cogitar a possibilidade de ir atrás de voce um dia , sequer pensar em viver com voce um dia , pois sei que amar alguém e ser feliz com esse mesmo alguém são coisas totalmente distintas !
Não quero nada menos do que eu mesma já posso me dar , e não darei a ninguém nada menos do que acho certo , nada menos do que eu realmente gostaria de ter...
Sigo sozinha , já disse antes, existe liberdade na minha solidão , sigo sozinha , mas jamais seguirei infeliz , sigo feliz na certeza de que tenho muito amor dentro de mim, por voce , pelo ser humano , e principalmente por mim mesma porque eu sou uma mina do caramba , sou uma FDP dura na queda !! 

EU SOU MAIS EU !!!

(E só para voce saber : Não existe fotinha sua com sua atual companheira enviado por um e-mail da vida sei lá por quem ,que vai me abalar, vejo tudo isso como uma conseqüência, consequências  da vida, gostaria apenas de ter enxergado felicidade em seus olhos , um sorriso que fosse, se bem que o que vejo primeiro , antes mesmo até que o tom do branco do sorriso , é o sorriso que vem dos olhos , infelizmente seus olhos não sorriam , muito menos os dela. 
Voce está se enganando de novo , mas eu sei que voce sabe disso , e voce também sabe que eu sei , mas isso , já é um outro assunto !!)
Deixo esta música acima para voce , não,a letra dela , não fala por mim , não é nada que eu queira te dizer através dessa letra, é aquela máxima apenas : "Quando escutamos uma boa música sentimos saudades de coisas que nunca vivemos."
Preciso ir agora , tem vida me esperando lá fora !!

Beijo amor meu ! 

Viva ... Sobreviva !!


11 comentários:

  1. Engraçado como vc se fala de amor
    vc que nã perdoa ninguem que não aceita os defeitos alheios
    e ninguem nunca sera bom o suficiente para vc não sei a quem voce se refere quando diz " um carinha muito vaidoso e covarde" ja que se expressa por metáforas se tivesse certeza que é sobre mim e sobre o que vivemos no passado te responderia a altura.

    ResponderExcluir
  2. Se... Se... Se... A questão é sempre : Se fosse , se é , se não é ! Se ( e olha o SE aí de novo) voce não comenta-se sobre a alcunha de anônimo eu também te responderia a altura.
    Eu gosto da metafora ! Eu posso me enunciar da maneira que achar melhor , é a metafora que me conforta que me alenta .Eu sou assim. Não estou ofendendo ninguém , pois não sento de frente ao meu teclado e crio emails para atacar ninguém , não mexo com o passado de ninguém , não espiono a vida de ninguém , entra aqui e lê minhas metaforas quem quer.Não coloco faca no pescoço de ninguém. Não invado o espaço dos outros. Não saio daqui do meu espaço. Sempre soube que o papel aceita tudo , e graças a Deus o teclado também aceita.É só uma tola divagação. Lê quem quer.Parece que para voce não é passado e para mim também não é. A unica diferença entre nós dois é que não faço disso um cavalo de batalha como voce. Só amei dois homens em toda minha vida .E eu sei qual deles dois é voce , mas como voce mesmo disse :Metaforas...Apenas isso. Me deixe com elas, pois em ambos os casos , independente de qualquer um dos dois, não existe lugar de conforto para mim junto a nenhum .

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs vc é inacreditavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estou sabendo...Deve ser por isso que voce me trocou por outra. Sou demais pra voce!!

      Excluir
    2. Ñ foi nesse sentido que te chamei de incrivel, digo vc realmente acha que tá certa?

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk não eu não acho não !! EU TENHO CERTEZA QUE ESTOU CERTA!! Mas essse dialogo ta chato por aqui!!

      Excluir
    4. Se ainda tiver meu numero...

      Excluir
    5. tenho vai me atender?

      Excluir