terça-feira, 2 de agosto de 2016

QUE TOLA EU FUI!




Ontem passei a noite toda lendo tudo o que escrevi aqui. 
Não me surpreendi em me sentir tão sábia de mim mesma por conseguir escrever exatamente o que estava sentindo, e ontem, depois de alguns anos, ainda me identificar. Os dias estão passando, as pessoas estão indo e vindo, as mudanças, cada vez mais intensas e frequentes. 
Eu não quis ficar parada, e não estou. Mas as vezes me sinto vazia, não sinto o equilíbrio de amor e estudos. Não sinto o equilíbrio de felicidade ou responsabilidade. 
Por que está me parecendo que tive que escolher entre um ou outro? Não era para ser assim. Abandonei e ignorei sentimentos dentro de mim por tanto tempo que estou vazia agora.
 Como pode eu não amar? De quem eu preciso agora? A resposta é ninguém... E isso é absolutamente triste. Quando eu chorei, anulei, sonhei e fiz de tudo por ele estava na verdade fazendo era para mim mesma. 
Eu quis um fim, e ele por fim chegou. Já não preciso mais sentir sua falta, escutá-lo, lembrar da sua voz  ou coisa assim. E sabe por que? Já não me importa mais.
 Sentada no computador em fins de semana e feriados prolongados, as vezes frio e chuva  lá fora, ou em outros dias um sol lindo, ouvindo Celine Dion ou U2 era um contexto de solidão com o qual eu procurei estar. Pensei: Chega de complicações, choros e dor. Vamos seguir em frente.
 A verdade é que eu abri mão de parte de mim mesma. Eu sofria por ele, mas eu QUERIA sofrer. 
Era lindo e bom o que eu sentia por ele. O que ele sentia por mim, influenciava, e influenciou muito, mas jamais me fez deixar de amá-lo. Eu mesma me fiz deixar de amá-lo. 
Quando eu dizia que não importava quanto tempo passasse, quantas evidências eu tive para que eu soubesse que realmente acabou o que nós tínhamos, realmente não importava. 
Tudo isso só acabou porque eu coloquei um fim. No fundo, sabia que acabou e pronto, mas eu continuei me enganando que um dia ele iria se materializar na minha frente, doía menos me enganar.
 Hoje não sei como ele está mais.
 Sentir falta dele?
 Nem um pouco. O que eu sinto falta era de como me sentia quando falava com ele, quando lia uma frase dele e achava que era pra mim, quando imaginava tudo o que ainda poderíamos ser juntos. 
Feliz?
 Eu quis mudar, quis pensar em um diferente ângulo na minha vida e de nada adiantou. Não podemos fugir de nós mesmos, mentir pra nós mesmos, porque o que mais sabemos na vida são as nossas verdades, e querer ignorá-las, não dá certo. Elas estão lá. 
Para ser sincera acho que estou começando a procurar mais um ângulo diferente para seguir. Sem mudar nada, apenas o lado. Eu sou livre, não preciso me sentir presa. Sou dona de mim assim como dona das minhas verdades. 
Quando quiser dizer : já chega! direi. Quando quiser parar e ver a vida passar, farei. Mas, por hora, quero sentir a dor, a confusão, a dúvida para tentar desvendá-las. Não tenho culpa se isso me faz sentir completa. Faz parte de mim.
Eu sou assim , e um dia quis não ser eu somente para agrada-lo...
QUE TOLA EU FUI !!



TRILHA SONORA DESTE POST:
E abençoadamente já terminando de postar fui presenteada por:
Rss...Coisas do You tube !!



9 comentários:

  1. Eu não entendi
    Por que nunca consegui te responder
    Se tudo o que eu queria era você
    Não sei o que dizer


    Eu não percebi
    Que a razão era maior e adormeci
    No momento mais difícil te perdi
    Mas nunca desisti

    Quem disse que o amor pode acabar?
    Quem foi que disse que o amor pode acabar?

    ResponderExcluir
  2. Talvez até não acabe, mas deixa de ser importante com o tempo...A gente acaba descobrindo outras formas de amar... Outras formas de ser feliz , a gente acaba se bastando e dando amor e atenção a quem realmente precisa e quer amor , amor não é só homem e mulher, isso é relacionamento... Hoje sei disso. Posso idolatrar um cara , mas posso sim entender que ele não me fará feliz justamente por não me entender e por não me respeitar como sou ,forte e sensível demais, com uma vida diferente das outras, cheia de idas e vindas, a inquietação da minha alma não me deixa sossegar , se as vezes nem eu mesma entendo isso em mim , como posso querer que alguém entenda?

    ResponderExcluir
  3. amor por favor me perdoe, sinto tanto sua falta falta das nossas conversas,minhas noites no trabalho nao sao mais as mesmas sem vc sem suas musicas sem seu sorriso deixa eu falar com vc de novo pelo menos te ver verdinha la ja me fazia bem quando fico on e nao vejo vc la me sinto muito mal ate por saber que eu causei tudo isso sua amizade e conselhos é muito importante p/ mim.

    ResponderExcluir
  4. quando começou nao sabia que iria me envolver tanto como vc nao queria envolvimentos so passar o tempo nao achei que mudaria as regras que eu mesmo criei e que isso te afastaria tanto pois te via tao proxima de mim que sentiria minha falta se me afastasse de vc tanto quanto sinto a sua mas como vc escreveu é forte e determinada a esquecer quando quer esqueer

    ResponderExcluir
  5. vc nao vai mais falar comigo mesmo?

    ResponderExcluir
  6. ja parou pra pensar que essa ideia nao querer se envolver com ninguem esta relacionado com a sua baixa auto estima? e que estou sendo punido por algo que nao fiz? que tem unica e exclusivamente a ver com vc?o medo de sofrer, em geral, não tem fundamento e ao fazer isso, você está projetando no futuro algo que aconteceu no passado.

    ResponderExcluir
  7. O medo de vc ser rejeitada, de amar demais e depois acabar, sofrer por ciumes, perder o que pensou ter construído pode sim provocar um sofrimento imenso na sua vida nenhum de nos tem controle sobre os acontecimentos, e quase todo mundo vaipassar por isso em algum momento da vida. Faz parte do jogo vc ja passou eu ja passei mas não temos como prever o que acontecera, todo mundo pode escolher sua atitude diante dos fatos so que vc nem isso quer fazer posso pensar o mesmo que vc e ja cheguei a pensar so que o sinto por vc hoje é muito maior que o medo de que um dia acabe .

    ResponderExcluir
  8. vc ja esta sofrendo nao ve isso? e se nao estiver sofrendo como eu estou tudo o que me dizia foi mentira e se foi por favor me diga que paro agora de procurar por vc.

    ResponderExcluir
  9. Baixo auto estima é sério issO? Rsss...Olha precisamos mesmo conversar, talvez voce esteja realmente certo em algumas coisas, mas esta redondamente enganado em outras ,entra no seu email deixei desde ontem varios emails para voce e voce pelo jeito não leu nenhum, estou indo hoje buscar meu celll na autorizada (era uma das informações que te deixei em um dos emails) com certeza a noite estarei on line no whatsapp, mas independente disso voce poderia ter me ligado em casa ou aqui mesmo no trabalho, outra coisa aceitei esses coment's apenas para voce ter certeza que eu estava lendo e recebendo seus recados, assim que voce ler isso aqui me avise para que eu apague o que voce escreveu acima. É assumir a relação que voce quer? Deveria então pra começar parar de usar este anônimo. To puta com voce sim, quiz mesmo dar um tempo sim ,foi serio demais tudo oque falamos um pro outro, mas em momento algum falei de acabar , voce intepretou meu texto como para voce , mas ele não tem absolutamente nada haver voce ou com a nossa historia!!!

    ResponderExcluir