segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SOU 3.6.

...E hoje é meu aniversário!!!

Hoje eu celebro um novo ano, novo tempo em minha vida, 36 aninhos...e neste dia especial dedico a Deus este dia, meu viver.

E eu só posso agradecer a Deus por tudo que tem me dado, agradecer pela paciência comigo, pelo carinho e colo de pai, pelo perdão por todos os meus erros, por estar e ser comigo em todos os acertos. Por me abrir os olhos e me ensinar a sonhar, por me mostrar o que muitas vezes não consigo ver sozinha, e pelo privilégio da vida, por despertar essa manhã e por me dar razões pra sempre sorrir e perseverar.

Te agradeço pelo dom de viver meu Deus e peço que não me deixe ser medrosa e que eu tenha coragem e esperança para conquistar cada sonho, meu ideal, que eu não seja egoísta na vida e com a vida, que eu aproveite o tempo precioso, a breve primavera que é viver. Da-me da tua alegria pra viver em toda e qualquer situação,de bem com a vida!

Vida, obrigada por este novo dia, novo tempo!

Abaixo a imagem do Google me dando felicitações em formato de velinhas em suas letras,  como não poderia deixar de ser por toda bobice que me é peculiar kkk  é claro que eu adorrreeeiiii...




13 comentários:

  1. Meu amor gostaria de poder te beijar e te abraçar bem forte neste dia tão especial,algumas vezes na vida as coisas fogem de controle,decisões são tomadas no calor do momento e quando damos conta o pior já aconteceu.Me perdoe por toda dor que tenho te causado,me perdoe meu amor. Tenho fé que em breve estaremos juntos novamente e aí será para sempre,nossos planos e sonhos irão todos se realizar,um por um,acredite em mim.Feliz aniversário minha vida!Deus te abençoe grandemente neste dia tão maravilhoso. Eu lhe amo muito pequena.Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga é hoje seu dia... E o que desejar a uma pessoa que tem tudo? Amigos,família,competência no que faz...So posso desejar que Deus te de muita saúde e realize todos os desejos do seu coração aqueles que só vc e ele sabem quais são.
    Adoro sua amizade.
    A noite estaremos aí para te dar aquele longo abraço.
    Beijos .
    Seu amigo que te agora:
    Maxuel.

    ResponderExcluir
  3. Eu quis dizer ADORA,"Seu amigo que te adora" rs rs rs ( Maldito corretor ortográfico).
    Maxuel.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaa minha maluquinha preferida! Chegou finalmente seu diaaaaaa!
    Parabéns toda felicidade do mundo para vocês.Felicidades amiga linda !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns gata vc é show de bola felicidades...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns 😤 parabéns 😤 hoje é o seu dia que dia mais feliz ☺ parabéns 😤 parabéns cante novamente que a gente pede bis,é pique é pique é pique ! Oooobsaaa hj tem bolo de abacaxi trufado com chocolate branco *** tô dentro**** obaaaa

    ResponderExcluir
  7. Felicidades meus parabéns tudo de bom !

    ResponderExcluir
  8. O aniversário é teu mas o presente é meu ;Felicidades Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Eidy ,então Tudo de bom nesse seu dia,hoje bateu bem forte a saudade de você: Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que pra sempre sempre acaba...E nada vai conseguir mudar o que ficou.
    Quando penso em alguém so penso em voce...
    Não vou assinar .voce sabe quem sou eu não sabe?
    Sei que não quer me ver mas receba o presente que te enviei é de coração.
    Feliz aniversário branquinha.

    ResponderExcluir
  10. Eidy Parabéns, toda sorte desse planeta para voce.
    Vocês estão na rio negro nesta semana?

    ResponderExcluir
  11. Na Rio Negro??? Eu??? Kkkk quem me dera kkkk tô não querido... Quem sou eu?? To na Nec esta semana ,nem sei quem ta lá,não é daqui da Gru não com certeza!!

    ResponderExcluir
  12. Não esta nem escalada pra rio negro? Q estranho,me passa seu zap aí.

    ResponderExcluir
  13. Mandei pro seu e-mail... Mas o que foi? To ministrando Sipat esta ta tranquilo demais eu adoro Sipat's...

    ResponderExcluir