segunda-feira, 7 de novembro de 2016

POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL:

Por favor ajudem é de extrema importância, com pouco que seja , R$ 1,00 por dia , é com o que contribuo mensalmente o mês que posso mais faço uma doação avulsa , mas essa quantia de R$32,00 é de suma importância para compra de medicamentos.

Quando estamos doentes e vamos a algum hospital com todos os recursos disponiveis , para o nosso atendimento já ficamos revoltados com a demora as vezes no atendimento, essas pessoas estão morrendo sem atendimento, de fome , doentes totalmente a merce da boa vontade de pessoas que se entregam de corpo e alma a fazer algo para amenizar a dor do seu proximo, o nome disso é AMOR!
Nós aqui que não podemos estar lá (muito embora eu quisesse muito estar) podemos também fazer muito com tão pouco.

Olhem este link:
http://www.msf.org.br/noticias/msf-testemunhamos-um-outubro-cheio-de-sofrimento-no-mar


Por favor ajudem o nosso pouco é muito para eles e não se esqueçam que:

"Todo mal que atinge nosso semelhante passa raspando por nós!"






12 comentários:

  1. Será q vc ajuda mesmo Falar e bem gostoso

    ResponderExcluir
  2. Credo !! Até nisso alfinetada!!??Como disse ajudo com muito pouco , mas é com o que posso atualmente, vou postar imagens do meu boleto aí em cima ok?

    ResponderExcluir
  3. Não é nada realmente pro tamanho do bem que será feito! Visitei o link li emocionada e compadecida o relato! Ja me cadastrei la Eidy tudo direitinho a união muito pode! Vou postar no Face também.

    ResponderExcluir
  4. Qual a parte do voce esta expondo seu endereço voce ainda não copiou?

    ResponderExcluir
  5. E qual parte do : Risquei meu numero voce não entendeu? Qual parte de que esta Avenida vai de um extremo a outro e sem numero fica inviável achar minha casa voce quer que eu desenhe?????

    ResponderExcluir
  6. Vai ajudar? Ou vai ficar me controlando?

    ResponderExcluir
  7. Não se trata de controle linda , voce já deveria saber disso.
    Amo voce,Saudades.

    ResponderExcluir
  8. Causa da hora mesmo querida estamos juntos também solicitei um boleto e é isso aí mesmo o homem que não vive para servir não serve para viver não é não?
    E Meg ta melhorzinha? Noticias do carro?

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Messi !! Deus te abençoe!! Meg ta boazinha ainda manca um pouquinho ainda não acabou o antiflamatorio mas esta tão traumatizada Messi que não quis entrar no carro mais entrou ontem mas ficou encolhida chorando no banco,nada do carro acho que dessa vez foi mesmo,meus documentos foram achados jogaram minha bolsa na casa de um bombeiro e ele me ligou estava la perto da Bauducco,to com o reserva da Seguradora ate segunda acredito que indenizam eu acho né assim espero

    ResponderExcluir
  10. Eidy, também acho que é desnecessário seu endereço divulgado deveria ter riscado tudo.Também ja contribuo com o MSF como vc sabe,toda forma de divulgação é válida se vc convencer uma doação que seja ja valeu muito a pena,mas não acho que vc deva provar nada a ninguém não entre em jogo de provocações com gente desorientada penso que não é essa a idéia aqui do seu espaço.
    Voce tem um coração imenso,não se exponha não perca seu foco com picuinhas,não arrume mais problemas alem dos quais voce ja possui.Retire seu endereço da rede.
    Maxuel.

    ResponderExcluir
  11. Fica tranquilo Max !!! Não tô devendo nada pra ninguém , nem me escondendo de ninguém , não devo nada pra FDP nenhum !! Muito pelo contrário!!

    ResponderExcluir