quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ainhhhh quantas vezes terei que dizer que: Eu não quero um marido !! Eu quero um amor !!

Eu só quero a sua loucura , o seu sexo na madrugada , o arrepio da sua pele nos meus lábios , o seu gosto na minha boca , voce na sua casa eu na minha , quero cozinhar pra voce por amor e não por obrigação.
Quero eu mexer no meu desarrumado , só eu entendo as minhas confusões.Sou cheia de taras e vontades . não vou te enganar vou te falar sobre cada uma delas , por mais que elas te choquem. E não me fala "dessa vez sem ciúmes" eu adoro os seus ciúmes , eles me excitam  e adoro me sentir louca de ciúmes de voce , adoro bater a porta , não vai ser só voce que vai correr atrás de mim quando isso acontecer , vai me ver muitas vezes correr pra voce e suplicar pelo seu corpo ali , na hora da raiva , que seja no carro ,na garagem , no chão , eu não sou convencional e voce sabe bem disso !
Em matéria de discutir relação nasci para ser protagonista , mas não tem coisa melhor que atuar ao lado de quem conhece o texto.
Existe uma diferença gritante entre um bate boca e uma discução onde um dos dois acaba sendo encurralado e dando o braço a torcer . É um jogo. Ganha quem melhor sabe jogar . 
E assim como em todos os jogos , só não gosta disso , quem não tem inteligência para aprender as regras do jogo.
Não tenta fazer de mim algo que eu não quero ser , outras  podem até se vender pelo o que voce quer me dar ...

Só que não faz parte dos meus projetos não ser dona de mim!

Trecho do texto “Não me agrade” escrito e postado por mim em 09/06/2011.)

31 comentários:

  1. Os homens andam querendo mais casamento que as mulheres.
    Claro porq os convem, nos matamos trabalhando, chegamos em casa temos q fazer tudo, verificar tudo , meu marido ate consulta no dentista eu tenho q marcar, e é tanta coisinha tipo, não como feijão requentado, não gosto da camisa passada assim , detesto comida de microondas,alem do fato q nossos salarios entram no orçamento da familia como parte importante da coisa, dividimos as lucros, mas as obrigações só nossas, acham muito levarem os carros para serem lavados nos sabados perco o sabado no lava rapido ele diz.ah é sim perde sabado bebendo cerveja comendo espetinho e jogando snook com os amigos enquanto espera os carros serem lavados.se não trabalhamos ficamos só em casa não somos valorizadas perdemos nossas identidades,aí é q entorna o caldo das nossas vidas mesmo.Vc tá muito certa em não querer compromissos, hj eu tambem não iria querer.

    ResponderExcluir
  2. Zoldinha se rebelando contra o casamento , logo voce que é beatinha do matrimonio, achando Deinha e eu namoradeiras demais !! kkkkk quando falo pra voce que casamento acaba com tudo voce resmunga !!

    ResponderExcluir
  3. se quer um amor quer um marido uma coisa n vem sem outra onde ja se viu?todo romance leva ao casamento da vontade de ficar sempre junto é impossivel ser diferente. n entendo vc cara palida, qualquer homem que se casar com vc vai te valorizar deixa de neura, deixa de generalizar, da uma chance pro cara.

    ResponderExcluir
  4. Messi voce não disse isso !! Disse?? Era brincadeira né?

    ResponderExcluir
  5. Esta me mandando casar ???? Com outro??? E nós ????
    #magoada,#mesentindojogada,#messinãomeamamais !!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahah corpinho corpinho,cutuca bem o cara mas cutuca com força que a hora que eu for com força tambem pra cima vc reclama

    ResponderExcluir
  7. Rsss... Essa conversa de "COM FORÇA" muito me interessa!!! Quando???

    ResponderExcluir
  8. corpinho para com isso, para com isso vai

    ResponderExcluir
  9. Que foi Messi? Sou uma mulher livre não devo nada pra ninguém,voce deve? Está comprometido?Cansei do joguinho se quiser falar sobre estou aberta, é sério !!!Estou muito afim de voce ... E faz tempo viu??

    ResponderExcluir
  10. Que foi? O gato comeu sua lingua? Sumiu? Amarelou?

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs vc é inacreditavel, é confesso perdi o prumo n to sabendo nem onde colocar as mãos aq, podemos nos ver mais tarde mais sendo hj ainda?

    ResponderExcluir
  12. Eitaaaa sexta feira agitada!Não posso dizer que estou surpresa.

    ResponderExcluir
  13. Porque não esta mesmo Iza! Eu já tinha te contado!! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sim so q eu achei que era palhaçada sua,não achei que fosse de verdade maluquinha rs

    ResponderExcluir
  15. Não sou propriedade de ninguém nem tenho compromisso firmado com quem quer que seja é bom que isso fique bem claro!! Nunca vou abrir mão da minha liberdade e é iaso o pau que da no chico também da no Francisco , se não sabe brincar não desce pro play! Cutucar onça com vara curta é pedir pra se machucar!!!

    ResponderExcluir
  16. Quem realmente consegue te entender? Vc é capaz de qualquer ato impensado ate contra vc mesma se com isso conseguir se vingar de alguém que de alguma maneira te magoou,mas vc é incapaz de perdoar,isso é muito triste. Vc é uma mulher inteligente.sua inteligência faz vc mais bonita do que realmente é.Sabe usar como poucas sua inteligência para manipular,envolver pra prender o cabra de alguma forma em sua vida.faz isso comigo quando escreve aqui textos dando entender que sente minha falta ou quando me manda emails de bom dia genéricos,e quando vc percebe que envolveu novamente vc passa uma rasteira emocional,como quem quer lembrar "olha não esqueci não viu o seu malfeito,toma aí seu troco".Na verdade vc é rancorosa. Pena que não percebeu ainda o quanto suas atitudes,suas próprias decisões te prejudicam.A julgar pelo seu celular desligado a 2 dias devo realmente acreditar em tudo o que vc escreveu acima não é?

    ResponderExcluir
  17. Só seu responsável porque aquilo que eu falo... Você pelo que entende...Ainda nem comecei a te dar "troco" nenhum ate porquê não acho que voce me deva nada...Quem não consegue te entender sou eu!!! Não foi voce que quando se despediu de mim me mandou olhar ao redor? Que havia um mundo de possibilidades do meu lado mesmo e eu não me dava conta presa em um amor que se mostrava impossível dada a distância e a outros empecilhos ( seu filho no caso)?

    ResponderExcluir
  18. Haaa outra coisa se oque escrevo te incomoda realmente:leia menos é possível,é só não vir aqui,pois aqui é meu espaço de higiene mental,por esse motivo mesmo não gosto de Facebook se escrevesse em face o que escrevo aqui soaria como indiretas e desaforos sempre dada ate a característica da propria rede social,ja aqui lê quem entra logo le quem quer ler! ( fica a dica)

    ResponderExcluir
  19. Como vc é má, cruela, sou sua fã! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Imagino, mas mantenha o foco, siga em frente na decisão tomada, se bem que temos o dom de transformar principes em sapo kkkkkkk, tirando a parte irritada todo resto esta bem?

    ResponderExcluir
  21. Rsss.. Está sim,para onde te mandaram hoje?

    ResponderExcluir
  22. Pro Ibama pela amanhã e agora a tarde terminal 3 e vc?

    ResponderExcluir
  23. Nem me fala!!!!! Ainda bem que está acabando o dia, estou exausta hoje!!!! Quero só banho e cama!!

    ResponderExcluir
  24. Tambem estou cansada , tudo bloqueado aqui , não consegui nem entrar no face hj,so por aqui consegui me comunicar kkkkkk cada dia pior este aeroporto, sinistro kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Bem feito só assim para voce sair desse vicio de facebook!!!! E aqui ? Nem celular é permitido entrar , deixei com os Rondas, que jeito? Manda quem pode obedece quem tem juizo!!!

    ResponderExcluir