quinta-feira, 17 de maio de 2018

Por tanto ter sido deixada pra trás,aprendi a dizer adeus antes de ser abandonada outra vez...

Eu tentei não me importar com o lugar , e sim com a companhia...Mas as lembranças , os detalhes , poxa até o maldito lugar não me deixavam esquecer que eu não estava lá com ele...Ele tocou em tudo ali antes de partir , menos em mim ... Eu amava aquele lugar , mas hoje não consigo estar lá sem me sentir vazia, por melhor que seja a companhia, a sensação de vazio é o pior...A saudade dele e do que não vivemos gritava dentro de mim... Senti demais a falta dele... Que pena ...Que tola eu fui !

( Só os fortes entenderão.)



















E  a hora de partir chegou ... Ela sempre chega!

 Embarquei embaixo de chuva com o dia já claro . Manhã chuvosa, ela parecia querer fazer jus as lagrimas que eu teimei não chorar ... 

 O céu chorou por mim, e eu simplesmente voltei.

Vida que segue...

9 comentários:

  1. A verdade? Voce quem sempre deixa pessoas, lugares e amores para trás.

    ResponderExcluir
  2. O que poderia eu lhe dar que já não tenha lhe pertencido?Como entrar em seu coração, se voce o mantém trancado? Ou será que já não mais existe espaço nele? Está tomado por essa ilusão que não lhe deixa ser livre, não lhe deixa ser plena?Abra seu coração, varre essa poeira pra fora, jogue fora todo esse entulho sentimental,libera espaço, deixa o sol entrar linda.Não existe nada no passado que vale a pena, por isso está no seu passado, não vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não a pena ... Sei que não vale nada ,meus sentimentos talvez sim , mas ele não vale nada... Mas não dá simplesmente pra abrir mão do que idealizei, quero o que ele me mostrou , eu quero aquele sentimento que ele não tinha, aquele amor despretensioso que nele não existia, não quero nele , mas quero em alguém...

      Excluir
  3. Cara vce é uma mina tão gente , uma amiga tão leal e incrível, passa um tempo bem, mesmo cheias de problemas na vida pessoal,luta para resolve-los e depois quando tudo parece ficar bem, vce recai nesse sentimento que só é importante para vce e mais ninguém .Vce foi realmente tola, tenho que concordar com vce,estava la para curtir e se entregar a alguem que vce curtiu muito aqui, era só um lugar era só um lugar nada mais, ele nem estava lá, aquele lugar pertence tanto a ele , quanto pertence a vce, era de seu merecimento estar lá , um direito teu, não é o espaço dele, foi fazer a vida fora de la, porque lá não é importante pra ele , assim como vce também não é, nunca foi. Se fosse teriam resolvido isso a uma decada atrás, como vce mesma ja me contou esses dias , uma década de vazio.É muito tempo para dar a alguém que não se importa nada com vce. Alguém que nunca se importou essa é a verdade. Tenta reverter oque vce fez com a pessoa que ficou lá sem saber ou entender oque fez de errado, ali sim acho que tem uma grande história para ser vívida, gostei da forma que olhava para vce, te olhava com olhos de aadmiração, como se não existisse nada mais perfeito e melhor que vce nesse mundo! Aquele cara queria vce de verdade, e seria capaz de qualquer coisa por vce e pra vce. Pense nisso ok? Beijos minha amiga . Até já . Maxuel.

    ResponderExcluir