sábado, 2 de junho de 2018

Em tempos de tortura é quando percebemos qual a verdadeira utilidade dos inimigos!!

Durante esta semana de caos instalado por conta da Greve ( não que esteja em desacordo com ela) escutei muitos falarem sobre o desejo do retorno da Ditadura Militar , em contrapartida , escutei muitos opinarem que isso seria um tremendo absurdo!!! 
                    
Eu porem porém não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas gostaria de deixar uma coisa bem clara aqui:   
                           
 Amigos esquerdistas , sou a pessoa mais frouxa do mundo!! Não me contem nada daqui pra frente , pois eu não suporto dor !!Na primeira unha que me arrancarem eu ja contarei tudo oque sei e sobre quem sei... Ou melhor: Só de ver o alicate já contarei o que sei, e oque não souber inventarei na hora!!

6 comentários:

  1. É uma Maluquinha mesmo só pode ser de onde vc tira essas coisas?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk uai só estou avisando , o povo fala anda falando cada asneira no meu ouvido quis só deixar bem claro minha posição, nem esquerda , nem direita, nem KCT nenhum!! Mas já aviso logo : Dor eu não consigo aguentar , fome sim , sono sim , pressão psicológica também,frio também aguento , agora dor e calor me fazem perder o foco, então quem for extremista aí tipo os que andam enchendo meus ouvidos não me contem mais nada, porque se eu cair na mão dos milícos conto o que sei e o que não sei invento e jogo pros inimigos !! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vc tem certeza que não bateu sua cabeça tipo no trilho de cima do seu carro
    ou em algum lugar na sua casa , ou baixou pra pegar algo aqui mesmo na sua sala e bateu com a cabeça na mesa esses dias?

    ResponderExcluir
  4. Ta ta ta pra acabar logo !!! E a Mamãe Dilma vai bem ?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois a bestona sequelada sou eu né? kkkkkkkkkkkkk vai trabalhar Deinha vai !!!!!

    ResponderExcluir