sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Obrigada Deus !

Este post é um tanto diferente de todos os outros , é na verdade é um agradecimento e tambem um pedido de desculpas a todos os meus amigos ...


Ontem por volta do meio dia comecei a sentir um grande mal estar , uma impaciência que vinha de dentro de mim mesma , nenhum fator externo contribuindo para isso, mas o mal estar persistia , uma grande vontade de sair correndo , de chorar , gritar ... Era insuportável !


Por volta de uma 1 hora da tarde aqui , ja no meu limite resolvi ligar para alguem pra poder conversar , então saí da minha sala fui até o canteiro e fiz a ligação, o telefone chamou algumas vezes e uma mulher atendeu , fiquei desconcertada e meia indignada por uma mulher ter atendido o telefone e pedi a ela pra falar com o dono do celular ...


Foi então que pausadamente ela me disse : "Olha qual é o seu nome?" Eu bem mais indignada ainda respondi rispidamente , " vem cá voce pode ou não passar o celular pro Ricardo?" foi quando ela continuou : " Aconteceu um acidente aqui na subida da Serra está a maior confusão , um caos , um inferno  eu achei esse celular no canteiro da pista... não sei de quem é"


Eu nem terminei de escutar direito , desliguei o celular apenas conseguia pensar que eu devia ter ligado errado , "liguei errado é isso quer ver ??"
E novamente liguei me certificando que dessa vez era o nº certo ,e pro meu desespero a mesma mulher atendeu... ela começou narrar o que estava acontecendo , e eu escutava atônita , impotente e só conseguia pedir aos berros pra ela procurar " PROCURE POR ELE !! ELE É MUITO ALTO  , FORTE , MORENO PROCURE!! Mas ela não achava e dizia que ainda escutava batidas , um homem pegou o celular e falou comigo: "Estamos no canteiro central , ainda escutamos carros batendo la atrás !"  E eu ficava  perguntando "COMO ASSIM CARROS BATENDO , ONDE VOCES ESTÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO?" Mas aí ninguem me respondia mais, a ligação não tinha sido interrompida , porém ninguem falava comigo , desliguei , liguei de novo e nada, só chamava !!


Então imediatamente comecei ligar para os nossos amigos em comum la em SP, quando consegui falar com alguém , ninguem sabia de nada , foram longos 40 minutos até minha amiga Lúcia me retornar e dizer que tinha acontecido um mega engavetamento na Imigrantes e que a mãe dele estava desesperada pois ele havia dito a ela pela manhã, que ia até a praia Grande , mas voltaria antes do almoço , ia apenas assinar uns documentos lá embaixo e que ela ja havia ligado para o Alex que ja estava indo com um parente dele até o local coisa e tal e que eu me acalma-se...


Mas eu só conseguia sentir  minha cabeça rodar , a boca amargando , com ansia , só imaginava minha perda , acho que não suporto mais passar por perdas e só clamava : "Senhor me ajuda , senhor me dái forças ... Não vou suportar passar por isso de novo , me ajuda Deus !! "


Resolvi sair do trabalho , minhas amigas comigo no telefone o tempo todo, noticia que não chegava nunca e eu sem a presença fisica de ninguem , esperando o pior , tinha  hora que eu me acalmava , mas tinha hora que eu entrava em desespero  cada vez que via imagens na tv do local do acidente , minhas amigas comigo hora no telefone , hora na net, mas sempre uma delas tentando se fazer presente da maneira que fosse possivel,  e foi assim até 2 horas da manhã , quando conseguiram localiza-lo em hospital de Diadema , ja em pós cirúrgico, com fratura exposta , (na mesma perna que ele sofreu um acidente em 2009) , mas não corria risco de vida ... foi sedado ainda no local do acidente por causa da dor da fratura exposta, e de um possivel traumatismo craniano que graças a Deus foi descartado após os exames .


Está tudo em paz agora ele vai passar por isso ,com sofrimento claro,mas vai passar !!


Como eu disse no começo desse post ,eu queria agradecer demais em primeiro lugar a Deus por te-lo livrado da morte, e as minhas amigas que "ficaram comigo todo tempo , eu chorei demais , me desesperei , esbravejei, muitas vezes , mas elas tiveram paciência para me escutar chorar , oraram comigo , e me mantinham sempre informada  sobre oque estava acontecendo.


Queria agradecer tambem ao meu "irmãozinho" Alex :


Obrigada lindo , por esquecer todas as mágoas do passado , todas essas coisas ficam pequenas diante da possibilidade de perdemos um GRANDE AMIGO como ele ... Muito bom saber que voce não perdeu a bondade do seu  grande coração apesar de ter motivos para isso . EU TE AMO meu amigo , EU TE AMO muito viu? OBRIGADA de verdade por tudo!


Queria tambem pedir desculpas a voces , porque só ontem entendi como voces valorizam os amigos , como são verdadeiros , ontem senti todos voces , mesmo longe, mesmo na falta daquela que não está mais entre nós , pude sentir nosso grupo de novo , senti como se estivessemos todos juntos de novo , me perdoem por todo tempo que passo longe de voces , pelo fato de não ligar as vezes,  pelos imails que não respondo .. Isso vai acabar porque ontem entendi que voces são toda a família que eu tenho nesse mundo! E que apesar de todas as minhas cabeçadas , e erros, são quem nunca me viraram as costas , nunca subistituiram a minha ausência com a presença de outra pessoa, agregaram sim pessoas , mas sempre deixaram claro qual o meu lugar na vida de voces !!


Obrigada por jamais me dizerem "NUNCA MAIS" !! Mesmo quando eu mereci ouvir !




Estou muito feliz e aliviada ... Por ter entendido , mesmo que de forma tão dolorosa todas essas coisas a tempo de não os perde-los para sempre.

Sei que preciso voltar , mas assumi compromissos aqui , e agora mais do que nunca preciso cumpri-los!

Agradeço  Deus por todas as pessoas que o senhor diariamente coloca no meu caminho ... Meus amigos são dolorosamente phodas !!

Sintam-se beijados cada um de voces !!


2 comentários:

  1. voce sempre fez muita falta , nao ficamos cm voce por piedade nunca. ficamos porque gostamos muito de estarr com voce.
    é vdd voce ta certa aquele grupinho faz mesmo muita falta , digo "aquele grupinho"porque falta sim fisicamente nossa mãezona que virou anjo, mas ela sabemos que esta sempre entre a gente, tem a veruska que ta longe, mas sempre se reune conosco quando vem , fica sempre mesmo faltando voce e estais certa eidy seu lugar ninguem jamais vai tomar , voce é a nossa caçulinha , como dizia os meninos a marreta a garota cheia de piadinhas e senso de humor apurado,gostamos muito e sentimos demais a sua falta , nao se afasta mais viu?

    beijocas e cuide-se fique tranquila ele esta sendo bem cuidado dartemos a ele toda atenção do mundo.

    silmara.

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo tão cansada hj amiga , precisava tanto de colinho de vc's, acho que to ficando velha , emocional demais é isso , eu acho sei lá...saudade horriveis de vcs...orem por mim, pela minha vida , to com faroizinhos baixos de novo.

    ResponderExcluir