sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"As muitas águas não podem apagar esse amor nem os rios afoga-lo"


Acordei no meio da noite assutado. Desde o primeiro mês de gravidez dela, eu acordo todas as noites em sobressalto . Ah, esqueci de me apresentar... Sou o "preto" e sou casado com a Eidy a "doninha" desse bloguinho todo angelical. Na última noite que passei com ela em casa, liguei a luz do abajur com muito cuidado para não derrubar nada nem acordá-la, já que havia passado o dia inteiro no hospital tomando soro e estava cansada. Dirigi-me a cozinha, bebi um copo com água e logo retornei ao quarto. A luz do abajur, embora fraca, me permitia enxergá-la ali dormindo. Comecei a reparar o quão bela é a minha esposa. Seus cabelos fininhos caindo sobre sua face branca, davam a ela um ar angelical. Seus lábios rosados, que muitas vezes me fizeram e fazem estremecer ao mínimo toque com os meus, formavam um singelo sorriso, demonstrando a tranqüilidade e a paz de criança que ela possuí. Seus braços branquinhos de pele macia e cheirosa estavam próximos ao seu peito, que subia e descia no ritmo suave a calma de sua respiração. Mirei sua tatuagem no pulso e sorri ao analisá-la; ela sem dúvida era louca e corajosa por tê-las feito... Eu com certeza não conseguiria, rs. Vi dois coraçõenzinhos dentre eles uma tatuagem recente em letras itálico na cor azul... "Preto". Sorri e acariciei levemente sua pele coberta pelos desenhos. Como ela consegue ser tão perfeita? Eidy ter entrado na minha vida foi mais que um presente, foi uma dádiva que Deus me entregou e ao seu lado eu aprendo o real sentido do que é ser feliz. Cada segundo da minha vida junto dela me faz amá-la mais, querê-la mais, entendê-la mais... Me faz ser mais feliz e me sentir completo...

Dias intermináveis de angustia , peço a todos que me ajudem em uma corrente de orações...

Ela sempre me dizia para aceitar os designios de Deus que em todas as situações devemos dar graças...
Aceito os designios de Deus, mas não é justo , que seja agora...
Não agora, que estavamos tão felizes e tão apaixonados...

Não quero ficar sem a minha esposa,sem minha amiga, sem minha companheira!

Não é nem querer, é não poder mesmo !

Eu não sei mais viver sem ela !

Nem sou sem ela !

Simplesmente sem ela eu não existo!


"As muitas águas não podem apagar esse amor nem os rios afoga-lo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário