terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1.2


Há 1 ano e 2 meses, o seu amor me envolveu,
me abraçou apertado, e me levou pra viver um sonho lindo.
Hoje somos nós dois, dividindo um sonho bom,
a doce companhia, e trocando olhares de ternura.
Não mais só um rolo de verão, um beijo na chuva,
tardes ensolaradas,  passeios divertidos
mas sim  manhãs e noites de desejos, de sentimentos divididos,
beijos apaixonados, ,
e uma vida inteira pra ser vivida.
O amor passou a ser a nossa base, a nossa alegria,
e é por esse amor lindo, puro e essencial,
que eu te amo cada dia mais, a cada minuto, 
a cada toque, palavra, olhar, silêncios, confissões, desejos.
A sua mão na minha cintura, que me leva a querer
segurar sua mão pro resto da vida...


Eu te amo...

Pensamentos de Eidy



Contagem regressiva agora...
4 dias apenas...Por mais que me digam está tudo certo,
sempre fico achando que algo vai dar errado !!
Frio na barriga , mãos geladas...
Parece que estou passando em alta velocidade,
pela ponte do Cecap varias vezes ...Mas tambem ufaaa,
foi uma correria danada , e eu tinha que quebrar meu dedo , nos ultimos 30 segundos pro fim do 2º tempo... Affffffff...
Meu pé ainda continua inchado...Porém...
Vou de dedo engessado, e descalça para Igreja se for preciso...
Mas que me caso sábado... haaaa caso!!

Gif casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário