sexta-feira, 26 de julho de 2013

As crianças têm mais necessidade de modelos do que de críticas.
Joseph Joubert

Razão da minha vida ... Minha princesinha... Mãe te ama tanto...Não imagino mais minha vida sem seu sorriso ...A vida me foi muito generosa ao me trazer voce naquela tarde fria e entediada , voce é muito mais do que um dia eu sonhei...Não és carne da minha carne , mas és filha do meu coração e da minha alma...Eu e seu Papai ire-mos te amar e te proteger para sempre.



"(⁀‵⁀,) ..`•.¸¸.•´´¯`••

    `⋎´✫✿ Pensamentos e Reflexões da Eidy e da Yasmin...Rsss...

Ps:(Pretinho lindo não fique bravo viu?  Voce tá vendo, só postei esta foto da mãozinha dela)

3 comentários:

  1. Pela mãozinha vê-se que é lindinha. muita paz para vocês. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É Soninha a casa ta uma loucura , Preto viajando a trabalho (de novo) , e a "minha Soninha" agora com trabalho dobrado , comigo e com a Yasmin que chegou para alegrar a minha vida , é realmente uma fofa vou enviar fotos dela ao seu imail tá? O pai é hiper , ultra, hiper, mega, power ciumento e não me deixa postar fotos dela...Beijinhos querida , muitooooooooooo frio aqui em SP, agora mesmo , meio dia e dez e nós duas ainda na cama vendo desenhos !!

    ResponderExcluir
  3. Filho é filho, não importa se é carne da nossa carne. Eu tive duas meninas e um menino, quando meu caçula estava com 04 anos, um bebê foi deixado dentro de um saco plástico, na porta da Maternidade onde meu esposo trabalhava, ele era anestesiologista ali. Não se sabia de quem era filho.Ficamos com ele; quando ele tinha 03 anos meu esposo foi assassinado e eu fui "pãe" dos quatro.Não fui uma boa "pãe" mas procurei dar o meu melhor diante das minhas limitações e imperfeições.
    Em 2000 a minha segunda filha, Adelina,Di, faleceu após acidente de carro me restaram aqui,eles três. O adotivo é como se eu tivesse parido da mesma forma que os outros. As mesmas preocupações, o mesmo amor...tudo igual. Só não quis estudar, optou em ser caminhoneiro. Genética?? não sei!! Os meus, que eu gerei, estudaram. A mais velha é médica, a que "viajou" para a espiritualidade se foi enfermeira, minha colega de profissão; o Leonardo que era o caçula, é advogado; mas o adotivo corre de livros...rs; com muito trabalho terminou o primeiro grau.
    E assim...a vida segue o seu curso...
    beijinhos na pequenina, estou aguardando as fotos.
    Às vezes demoro de passar por aqui é quando não estou muito legal então prefiro ficar quietinha, me aconchegando no Senhor,
    beijos e que Deus te abençoe,fartamente.

    ResponderExcluir