segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL !


Queridos amigos, amigas,, hoje em especial venho agradecer ,
a todos a amizade que fizemos no decorrer desse ano. 
Agradeço aos novos e velhos amigos, aos amigos de perto, os de longe,
 e a todos os meus  colegas de trabalho...


Desejo imensamente que a paz e harmonia estejam sempre em seus corações. 

Que a esperança seja um sentimento constante,  

o amor e a amizade prevaleça acima das coisas materiais, 

que as tristezas e mágoas, sentimentos que as vezes fazem parte de nossas vidas,

  sejam banidas dos corações, dando lugar a fé e a certeza que tudo ainda pode melhorar. 

Que as doenças que acaso nos atingirem, sejam amenizadas, 
na confiança de que Deus esta sempre conosco, nos dando muita força, fé e resignação.
 Que a humildade e acima de tudo o respeito com todos os seres vivos nesse nosso mundinho, 
seja uma prioridade em nossas vidas. Que o Ano Novo que se inicia seja uma renovação,
 e  uma determinação na certeza de que sempre vamos vencer em todos os obstáculos que possam surgir.
 Que nossos pensamentos não sejam apenas positivos,
 mas que levem a ações positivas.
 Desejo a todos vocês que a esperança desse começo de ano, 
seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que desejam e merecem.

           Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso a todos vocês e seus familiares!



       Vou dar uma pausa no blog, entro de férias coletivas.
Não viajeremos, estaremos em casa,mais  quero muito ,
priorizar todo meu tempo e atenção a minha gatinha ,
 volto dia 13/01/2014, com planos de reformular meu blog.
Quando comecei este blog, eu estava tão magoada, estava tão triste, 
ele aos poucos foi se modificando , 
conforme eu mesma cresci e me  modifiquei.
Estou tão feliz hoje e sinto que tenho tanto a oferecer ... Bom...
2014 está chegando , e tenho muita coisa pra ensinar a voces  
de todos os cursos que fiz , quando não trabalhava, 
é muita coisa na minha cabeça, 
muitas idéias para tutoriais de decoração , artesanato e culinária...
Vou tirar esse tempo para separar imagens, montar post's ...
Esperem pra ver tenho certeza que irão gostar !!

            Bjos com carinho a todos


Aproveito para comunicar algo que tinha esquecido.
Este ano meu blog completou 3 anos . 
Tres anos recebendo tanto carinho, obrigada a todos voces que sempre estão aqui comigo. 
Saibam que são muito importantes para mim. 


Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário