segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Háááá já ia me esquecendo , ontem passei na Maria Cereja , para comprar uma charlote , e fiquei encantada com a decoração de Natal do Bosque Maia, não tirei nenhuma foto , estava só com a camera do celular , mas desci do carro com a minha biscoitinho e ficamos encantadas e de boca aberta ...
Amo demais minha terra natal , eu adoro Guarulhos , adoro viver aqui , trabalhar aqui , ser feliz aqui !!

Achei o máximo as carinhas com as boquinhas  abertas e sorridentes, sei que nosso Município está cheio de problemas, que foi um dinheiro gasto que poderia ter sido usado na saúde e educação, mas e o que dizer daquela magia , daqueles sorrisos...Daquela áurea natalina que envolvia a todos ali, tanto adultos como crianças , que embevecidos , contemplavam felizes todas aquela luzes e cores ?
Colocamos a decoração da Paulista no chinelo!!
E para quem duvida disso segue o Link de um dos videos  que estão no You Tube, que foram postados por Guarulhenses de carteirinha carimbada como eu , que adoram esse lugar aqui, apesar de todos os pontos fracos que existem no nosso Município!
Valeu pela magia do natal !!!





        FELIZ NATAL GUARULHOS ... FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS GUARULHENSES !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário