O dia inteiro de dor de cabeça ...Ninguém merece !! Dá meia noite , mas não dá 18:00 horas hoje ! Casa#banho#cama#e#analgésico! Só decepção e falsidade hoje ! Credo ...Chuta que é macumba!! Quanta gente besta achando que o caminho é puxando o tapete dos outros para se dar bem... E profissionalismo que é bom nada! Deus tenha misericórdia , me dái paciencia e não me de forças , senão bato nesse povo até até matar!
Adoro esse tempinho, mas é só garoar para o trânsito ficar caótico, Graças a Deus, apesar da garoa, Hoje consegui chegar em casa Cedo!
Final de sexta-feira com chuva é bom pra Lavar a alma, Ficar enroladinha na coberta, comer brigadeiro de colher, bolinho de chuva, rever seu filme preferido ou assistir a uma estreia, chamar os amigos para um bom vinho, sorrir sem pressa , sorrir sem culpa, curtir o seu eu, ligar uma boa música, dançar como se ninguem estivesse te olhando, deixar que um bom livro te faça companhia, sentir o cheiro da terra molhada, Fazer uma boa xicara de chocolate quente. Abrace, suspire, se inspire, aproveite a vida porque ELA É SUA ...
E como não podia deixar de ser, optei por escutar uma boa música, é o que tem pra Hoje! Abaixo segue video do músico escolhido, essa é uma das que gosto muito, mas ele tem muitas outras boas tambem !
Desejo-lhes que aproveitem ao extremo essa noite de sexta-feira, pois como dizia o grande Nelson Rodrigues: "O Sábado é uma grande ilusão"!
Foi tudo de bom com direito a cama e uma boa
Leitura depois, acabei pegando no sono e quando acordei para ir ao banheiro,
estava tudo escuro, faltou energia, fiquei sem luz em casa por conta da
ventania. Dormi e acordei novamente com todas as luzes acesas e a tv ligada,
mas aí já era Alta madrugada ...
Segue também uma das Músicas da Trilha sonora
da preparação da sopa...
Desenterrei essa daquela pasta... Sabe aquela
pasta de música, que costumo escutar quando quero me lembrar, que não devo me
esquecer de como fui idiota no passado e que não devo bancar a idiota de novo?
Pois é! Essa mesma!
Afinal
de contas passado é passado e ponto final.
Mas querendo
tomar uma sopinha Iv é só marcar... Aliás com esse friozinho e essa garoa de
hoje , seria perfeito né?Uma sopinha, um bom vinho, uma boa conversa... Imagina?
Traga o vinho que eu arrumo as taças !!!
kkkkkkkkk...
Hoje estou extremamente Zen, apesar da saudade
do meu repolhinho que este mês em especial está com a família do pai, ainda não
sei o que foi que me deu esta semana, mas seja lá o que tenha sido, já passou !
Beijos Meus querida!
Pensamentos e Reflexões de Eidy...
terça-feira, 2 de setembro de 2014
A saudade é o passar e o repassar das memórias antigas...
Saco !! Como estou chatiada comigo mesma hoje !! Burra! Burra! Burra!
Mil vezes Burra!!!
Pensamentos e Reflexões de Eidy...
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Semana difícil essa...
Sonhei com você no domingo e acordei na segunda com o coração
dilacerado...
Fico te procurando nas pequenas coisas, tentando descobrir se você ainda
entra aqui e lê o que escrevo, se ainda se interessa pelo o que me acontece.
Eu acho que não.
Mas tudo foi, e é tão complexo , que em alguns momentos acho que sim, porque acreditar
que não ,é admitir que falhei em tudo. Que não deixei nada de mim em você,como
você deixou em mim...
Queria poder ser sua amiga de novo , saber de você sem sofrer,pago um
preço enorme pelo meu orgulho acredite, ser ser sua sei que não daria mais ,
muita coisa para esquecer e sei que eu não conseguiria, mas sinto falta das
nossas conversas , do seu jeito de me ensinar, de como você ria com todas as
minhas bobices, mas sobretudo querido, sinto falta da nossa amizade e
cumplicidade .
De qualquer maneira , todo esse post foi uma tola divagação, nem sei o que pretendia com ele, acho que só tentar tirar essa saudade de dentro de mim, acho que pra fingir com isso que ainda nos comunicamos, de qualquer forma melhor encerrar por aqui antes que fale demais (op's quis dizer escreva demais) com o trecho da música de
uma banda que curtimos muito,vou me despedindo deste post...
“...Quero que saibas que me lembro Queria até que pudesses me ver És, parte ainda do que me faz forte Pra ser honesto Só um pouquinho infeliz
Mas tudo bem Tudo bem, tudo bem... Lá vem, lá vem, lá vem De novo Acho que estou gostando de alguém E é de ti que não esquecerei...”
Pensamentos e Reflexões de Eidy...
terça-feira, 26 de agosto de 2014
“É impossível amar em segredo, o outro somente pode fingir que não nota. Todo olhar é uma denúncia, todo amor é um escândalo.” (Carpinejar)
Pensamentos e Reflexões de Eidy...
segunda-feira, 21 de julho de 2014
“Estou a procura de amor. Amor verdadeiro. Amor ridículo, inconveniente, que consome, daqueles que não se pode viver sem o outro.“
Muito frio nesta noite , nem me atrevi ir estudar ... No aconchego do meu quarto escutando Cindy Lauper ...Nem sei do que estou sentindo saudades ... Acho que é só o frio mesmo me deixando Nostálgica ....Mas te desafio a escutar esta música agora , não importa a hora , nem o local, nem a companhia , apenas escute , e me diga se voce também não sente algo revirando seus estomago , e uma baita saudade te invadindo !
Recebi um imail de uma menina de Guarapari me perguntando porque havia parado de postar , se a separação me fez desistir , a ponto de não ter mais nada de bom pra dividir por aqui...Estou a alguns dias pensativa sobre essa colocação dela , e por pior que pode ter me parecido , ela tem razão e direito de me indagar dessa maneira.
Queria pedir desculpas a todas amizades que fiz por aqui , é verdade não tenho postado mesmo, mas não porque tenha desistido de nada , a separação já é algo bem resolvido e assimilado pelos dois lados.A gente viveu uma coisa muito boa e linda , que resultou na adoção de um anjo que hoje preenche meus dias e noites com o maior, mais puro e verdadeiro amor que já senti, hoje vivo por ela e para ela...
Mas queria me desculpar por ter abandonado meu blog, e o motivo de não postar mais ,é mesmo a correria do dia a dia , trabalho , pós graduação, os cuidados com a limpeza da casa , cozinhar, vestiário, mercado, feira , consultas tudo isso toma muito do meu tempo , hoje minha realidade é outra, só posso contar comigo mesma , durante o dia minha anjinha fica em um maternal , mas a noite preciso pagar uma babá para cuidar dela , enquanto estudo, logo não posso me dar ao luxo de pagar mais nada, tenho que fazer tudo, e o tempo que me sobra aos domingos aproveito para estar com ela , o clima estando agradável , procuro sair , leva-la a tomar ar fresco, zoológicos, parques coisas do tipo, em tempos muito quentes ou frios demais , ficamos em casa curtindo uma a outra, o Maximo que nos é permitido, pois é só o que temos mesmo ,UMA A OUTRA.
Mas sempre entro aqui , releio o que escrevi e sinto saudades de uma época onde me sentia tão apaixonada e protegida, mesmo com tudo bem definido , ainda existem dias que acordo sentindo falta dele, e nesses dias ,as horas se arrastam, fico me perguntando a onde foi que a gente se perdeu, e jamais deixarei de ter a certeza de que ele foi o meu melhor amor, e que tudo foi muito injusto, me lembrarei para sempre de tudo o que vivemos, pois tudo foi muito intenso , tanto na primeira como na segunda vez , ainda nos vejo deitados cantando juntos nossas canções preferidas, ainda o vejo na cozinha comigo conversando e rindo enquanto cozinhava-mos, ainda sinto o cheiro dele na minha pele quando acordo ofegante por ter sonhado com ele me beijando com a mesma paixão que experimentei por muitas e muitas vezes em seus braços...Não consigo esquece-lo por mais que tente, e por mais que repita a mim mesma sempre ,que acabou, e que não devo mais sofrer ou chorar , sempre sofro... Só não choro mais ...Acho que temos uma cota de lágrimas disponíveis pra chorar, quando uma relação acaba .Agora falta , a falta dele ,eu sinto todo dia, e penso nele todos os dias...
Nada vai ser igual de novo, e sinto que meu corpo precisa até, mas com certeza meu coração jamais precisará de ninguém , pois nada nem ninguém será como ele foi...E assim vou passando meus dias , lutando para viver e sobreviver, correndo contra o tempo , superando os contratempos , e meus limites , mas sobretudo, luto todos os dias até a exaustão, contra a vontade de ligar pra ele antes de dormir , ou dá vontade que dá dele, cada vez que alguém me toca... Acho que ter a exata conciencia de um amor é isso... A gente pode até amar muito , mas precisa saber a hora de sair de cena , eu sempre disse a ele , que o dia que não me enxerga-se mais nele , sairia de cena. Jamais vi tanto de mim mesma em alguém , como vi nele...Ele me refletia de uma maneira que jamais alguem me refletiu , pelo os olhos dele eu era mais bonita, mais inteligente, mais especial ...Eu era perfeita e unica... E isso, que ele tinha de fazer eu me sentir unica com apenas um olhar em minha direção... Isso com certeza não encontrarei em mais ninguem !
Como pedido de desculpas pela minha ausência vou deixar aqui , uma música muito legal das antigas , essa é mesmo do tempo do creme rinse, escutei esses dias dirigindo em direção ao trabalho no programa Energia na Véia, na 97 FM ( ela virou até toque do meu celular rsss) tenho certeza que irão viajar e curtir muito ! Mais uma vez me perdoem a ausência, prometo vir aqui com maior frequência, e postar mais ok pessoal ?