quarta-feira, 3 de setembro de 2014

“Faço a dieta da sopa: 'Deu sopa eu como'!”


  Iv, como prometido, a fotinha da sopa ...
Foi tudo de bom com direito a cama e uma boa Leitura depois, acabei pegando no sono e quando acordei para ir ao banheiro, estava tudo escuro, faltou energia, fiquei sem luz em casa por conta da ventania. Dormi e acordei novamente com todas as luzes acesas e a tv ligada, mas aí já era Alta madrugada ...
Segue também uma das Músicas da Trilha sonora da preparação da sopa...
Desenterrei essa daquela pasta... Sabe aquela pasta de música, que costumo escutar quando quero me lembrar, que não devo me esquecer de como fui idiota no passado e que não devo bancar a idiota de novo?
Pois é! Essa mesma!
 Afinal de contas passado é passado e ponto final.
 Mas querendo tomar uma sopinha Iv é só marcar... Aliás com esse friozinho e essa garoa de hoje , seria perfeito né?Uma sopinha, um bom vinho, uma boa conversa... Imagina?
Traga o vinho que eu arrumo as taças !!! kkkkkkkkk...
Hoje estou extremamente Zen, apesar da saudade do meu repolhinho que este mês em especial está com a família do pai, ainda não sei o que foi que me deu esta semana, mas seja lá o que tenha sido, já passou !
Beijos Meus querida!



 


      Pensamentos e Reflexões de Eidy...



Nenhum comentário:

Postar um comentário