sexta-feira, 5 de setembro de 2014

“É um cara que não tem noção de como você gostaria de estar ao lado dele num final de semana qualquer.”

Adoro esse tempinho, mas é só garoar  para o trânsito ficar caótico, Graças a Deus, apesar da garoa, Hoje consegui chegar em casa Cedo!

Final de sexta-feira com chuva é bom pra Lavar a alma, Ficar enroladinha na coberta, comer brigadeiro de colher, bolinho de chuva, rever seu filme preferido ou assistir a uma estreia, chamar os amigos para um bom vinho, sorrir sem pressa , sorrir sem culpa, curtir o seu eu, ligar uma boa música, dançar como se ninguem estivesse te olhando, deixar que um bom livro te faça companhia, sentir o cheiro da terra molhada, Fazer uma boa xicara de chocolate quente. Abrace, suspire, se inspire, aproveite a vida porque ELA É SUA ...

E como não podia deixar de ser, optei por escutar  uma boa música, é o que tem pra Hoje! Abaixo segue video do músico escolhido, essa é uma das que gosto muito, mas ele tem muitas outras boas tambem !
Desejo-lhes que aproveitem ao extremo essa noite de sexta-feira, pois como dizia o grande Nelson Rodrigues: "O Sábado é uma grande ilusão"!



P ensamentos e  R eflexões de  E idy ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário