quarta-feira, 22 de abril de 2015


Preciso concordar com o que um grande colega de trabalho-me disse ontem , que eu não estou feliz.Pois é acho que ele esta certo , não estou mesmo feliz , estou muito insatisfeita com tudo ,e grande parte dessa infelicidade e insatisfação se deve a minha ausência de coragem em determinadas áreas da minha vida , em tomar decisões que resolveriam questões e colocaria ponto final em um dos enredos abertos da minha vida que ainda me causa muita tristeza .

Acho que preciso fazer terapia. Na justiça não vou colocar o cara que salvou minha vida , mesmo ele tendo se mostrado um babaca idiota , eu não vou processa-lo , meu senso de gratidão me impede é uma merda isso!

Outro ponto é que não vou me abalar de SP atrás do marido de outra , ainda mais porque nada há para ser dito e eu não preciso olhar nos olhos de ninguém para provar nada pra quem quer que seja , 4 anos bem lá atrás mandei um imail cortando os vínculos , interrompendo qualquer comunicação, pensei muito antes de fazer isso, pois sabia que no momento que fizesse não haveria volta , mas fiz , tive coragem de fazer ,e por muito tempo fiquei bem com isso, mas uma droga de sonho me trouxe tudo de volta , e não sei porque baixei a guarda de novo , a alguns meses isso tá me consumindo e me causando dor , mas também é algo que vou resolver na terapia porque não vou desenterrar uma história que eu tenho certeza absoluta que jamais me pertenceu , que não me acrescenta nada, não me apetece em nada , não me completa em nada.Se ir atrás de uma pessoa fraca vai resolver meu problema , não preciso ir tão longe não, eu mesma já posso resolver meu problema por aqui , pois tenho demostrado nos últimos dias uma fraqueza extrema em relação a essas coisas , prova disso foi a demonstração de fragilidade que dei ao escrever o ultimo post atirando frustração pra todo lado ,então fraqueza por fraqueza eu mesma me completo e não vou retirar  também meu ultimo post, muito embora se fosse hoje eu não o teria publicado ,  pois existem pessoas que valem tão pouco a pena que até o tempo que se gasta falando sobre elas é perdido.Mas já que foi postado fica lá , não vou retirar nem mover uma vírgula ,e saibam li todos os comentários , inclusive as ameaças , mas ameaçar como anônimo é fácil né? Qualquer um vai lá e escreve o que quer protegido pelo anonimato , queria ver vocês darem a cara a pau como eu faço , por este motivo não vou publicar os comentários anônimos que não se identificaram , sei que nem todo mundo usa o Gmail e as vezes usa o anônimo para poder deixar comentários ,pois não tem outra forma de faze-lo , mas se identifica , senão se identificar seja ofensa ou elogio , não vou publicar. Se querem cobrar direito de resposta como foi colocado (kkkkkkkkkk ai ai) escrevam, eu aceito  o coment , faço até virar postagem , mas sem anônimo , nomeiem os burros pelo menos , do contrário podem deixar como está , pois no que me diz respeito , vocês todos estão mortos e enterrados pra mim , e são todos tá? Achei que dava para salvar alguém dessa família , mas já vi que são todos injustos ,farinha do mesmo saco ¡ Mas já dizem por aí que quem puxa os seus não degenera né? Nem a maçã cai longe da arvore. O melhor pra mim é cortar qualquer tipo de contato com TODOS e quando digo TODOS são todos mesmo, afffffff  e cá estou eu perdendo meu tempo de novo !


Não me interessa os lugares-comuns
Não me satisfaz a vida que todos almejam
Não me preenchem as verdades em que a maioria crê 
Não consigo achar tão simples viver e morrer...

As vezes ……quando digo :estou bem…Queria de alguém  um abraço apertado e que esse alguém me dissesse: eu sei que não estás…Literalmente me arrastando hoje ...Acho até que estou ficando doente...
Trabalhando sozinha graças a Deus ...Ainda bem! Pois só dando repeat na música abaixo "trocentas" vezes para aguentar esse dia !

PS: Só hoje galera vai sem assinatura mesmo , estou total sem inspiração !
:-(


Nenhum comentário:

Postar um comentário