quarta-feira, 21 de março de 2018

QUEM GOSTA DE DINHEIRO É PUTA! MULHER DE VERDADE GOSTA É DE PRESSÃO!

É pois é não tem jeito , essa coisa de politicamente correta comigo não funciona !

Me senti Fodástica mesmo quando recebi esse SMS !! 

Haaa e antes das criticas quero dizer uma coisa, uma não,  várias, coisas porque não SOU mulher de uma palavrinha apenas :

1 º Sou uma mulher solteira e dona do meu nariz !
2º É sim , um caso de amor, ódio e tesão com esses Nordestinos que nem sei viu? Mas isso também não é da sua conta!
3º Eu não estou nem aí se somos incompatíveis , senti vontade dele e pronto! O corpo é meu e eu ainda sempre vou optar por aquilo que faz meu coração acelerar! Entendeu? 

#Aceita que dói menos!
#Porque para voce eu não volto!
# Eu não preciso do seu dinheiro!
# Eu e as minhas crias não precisamos de voce!

            EU NÃO SOU DE QUEM ME PAGA MAIS ! 





           SOU DE QUEM ME COME MELHOR SEU FDP!!

Ps: Só tirei parte do numero dele porque sei como voce é covarde e sabe usar seu dinheiro para fazer o mal a pessoas menos favorecidas que voce! Só comigo que sua manipulação jamais funcionará eu não tenho medo de voce ! Ve se me deixa em paz , já estou cheia de voce ! Até os ossos!



33 comentários:

  1. quem sabe um dia quando eu tiver morto eu te deixo em paz e enquanto isso ñ acontece vc vai me engolir

    ResponderExcluir
  2. Exatamente...Pra minha sorte todo COVARDE morre cedo!!!!! Porque pra mim voce não passa de um Mauricinho flhinho da mamãe covarde , que nem seu proprio nome usa pra postar desaforos aqui , que liga dia e noite pro meu celular e pra minha casa de telefone restrito , um babaca que coloca seus puxa sacos asquerosos para seguirem meu carro quando saio!!! Voce é todo covardia !!! Mas voce não vai mandar na minha vida ,não vai me amendrontar , eu não tenho medo de nada e voce sabe muito bem disso , me conhece o suficiente pra saber que essa merda está só começando!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou só um capricho pra voce e mais nada ... Um fora que voce não aceita , nunca aceitou não é?Mas voce não é o primeiro que faz isso ja se esqueceu? Esqueceu que voce mesmo botou o rabo no meio das pernas , como belo bundão que é e saiu correndo pro colo da mamãe, quando um outro doente(mas aquele era doente mesmo né?) ameaçou voce por minha causa? Eu nunca tive medo dele vou ter de voce? kkkkkkkkk voce me dá é nojo , nem pena de voce eu tenho ! Na verdade tenho nojo é de mim , por ter me envolvido com voce, meu Deus que merda que a carência faz na vida da pessoa viu !! Que bosta !!!

    ResponderExcluir
  4. ñ preciso colocar meu nome e me expor mais do que vc ja o faz, expõem minha familia, expõem minha filha, escrevendo futilidades e dando pra qualquer um. sabe que minha familia acompanha isso aqui e faz de propósito e faz isso para chamar minha atenção, coloca aqui para que me digam e fico pensando o que sera que se passa na cabecinha da minha filha tendo que conviver com a bela vadia que a mãe se tornou, mãe rsrsrs, se é que vc pode ser chamada assim,pra mim tanto faz que vc diariamente leve mais mãozadas que corrimão de metrô,ou que a rotatividade e movimentação na sua cama, sejam maiores que a rotatividade de piões nos alojamentos e refeitórios das minhas obras.eu que tenho nojo de vc, devia ter deixado vc morrer cedo, igual a vadia da sua mãe, que não foi mais vadia que vc porque morreu cedo, (para a sorte das mulheres casadas da época) é maldito cada centavo que gastei com seu tratamento, é maldita cada lágrima que chorei por vc, pérolas a porcos como vc mesma diz. porem vc tem que me respeitar, respeitar meu sobrenome e acima de tudo respeitar minha filha que está aí c/ vc q ñ é meu sangue mas leva o meu sobrenome e por esse motivo tenho obrigações q cumpro todas com ela, ñ apenas eu ,
    mas minha familia inteira, em minha familia nosso sobrenome conta muito e espero que vc entenda isso , sei que é difícil pra vc entender já que vc é uma sem eira nem beira, seu pai nunca lhe deu um sobrenome,e ja que a vadia da sua mãe ñ foi capaz de lhe dar um pai,respeite pelo menos o pai a familia e o sobrenome de sua filha, porque isso na vida pelo para mim, é mais importante que voce dar pra um e pra outro (espero que vc tenha a decência de postar,ñ poste apenas o que lhe interessa, no momento que fala de mim Eidy, me dá o direito de falar de vc, ñ se esqueça disso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta aí postadinho querido... E VAI FICAR AÍ PARA SEMPRE! Assim como aqui ainda está tudo de bom que vivemos um dia!!! Vou ler e reler todos os dias , todos...Mas por enquanto não vou lhe responder, talvez nem lhe responda nunca...Talvez... Duvido...Mas veremos... Mas como disse antes: O negócio entre nós dois está só começando!

      Excluir
  5. Mentira que você vai deixar esse cara falar assim com você? Eu juro que não acreditei quando você me contou, estou chocada, muito sério isso,faz um boletim de ocorrencia arrebenta o carro dele a cara dele sei lá faz alguma coisa é muito desaforo.muita ousadia desse cara falar da sua mãe assim uma pessoa falecida a tantos e tantos anos pessoa essa que ele nem conheceu falar que você não pode ser chamada de mãe?e é ele que pode ser chamado de pai? não ajuda com um centavo voces esse cara só pode ter comido sabão em pó, só pode.acho que vc devia fazer alguma coisa só acho ele não tem direito é muita ofensa muito esculaxo sei la eu acho né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim , muito esculacho mesmo também acho...Deixa ele falar da minha mãe, afinal de contas ele é perito no assunto " ter uma mãe vagabunda , mal caráter e interesseira"deixa ele dar a opinião de expert no assunto, eu aceito , afinal de contas , eu não sei se minha era tudo isso que ele falou , era pequena demais para entender essas coisas, mas aceito a opinião dele, afinal de contas ele sabe bem do assunto, eu não convivi muito com a minha mãe , mas ele conviveu muito com a dele , convive até hoje, então acredito que tem muita experiencia para identificar "vadias" como ele chamou minha mãe...Quanto fazer alguma coisa...Bom eu já faço, quem não faz é ele que agora deu de monitorar minha vida, E QUE ENTRA AQUI TODO SANTO DIA PARA VER SE ESCREVI ALGO SOBRE ELE!!Ele me assedia todo dia , me liga todo dia, ele ainda chora quando me vê,e não chora pouco não! Quando enche a cara é no meu portão que vem bater,eu quem deveria me arrepender de todas as vezes que permiti que ele dormisse em meu sofá, me arrepender de todos os banhos que dei e dos cafés fortes que fiz para passar o tal dos porres de whisky dele, até ringer lactato ja saí pra comprar de madrugada e apliquei nele,tamanha cachaça ele estava!!! Devia ter deixado ele morrer de coma alcóolico ou ter jogado dentro do meu carro e levado la pra casa da noiva esse vagabundo , pra ela entender bem o tipo de homem mal caráter que ele é !! Pode ter a melhor e mais linda mulher do lado , mas não vai respeitar nunca !!! Safado !!!

      Excluir
  6. Perigoso ate tirar a vida de pai de família por ai ou ate de família inteira, lembra no dia do seu aniversário q ele estava tao chapado chorando q bateu no seu portao com o carro dele aquele carro preto e depois teve q arrumar aquele dia se vc nao cuidase tinha feito tragedia no transito.

    ResponderExcluir
  7. Dou é risada de tudo isso!! Minha vida estava entediada mesmo!!ja a ele e a família besta dele ficam por dias indignados!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eidy;podemos conversar? Ontem liguei duas vezes mas foi direto a caixa.Me retorne por favor. Tia Sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cell passou o dia ligado ontem ainda é o mesmo numero,inclusive o de casa é o mesmo... Te ligar não posso pois na sua casa eu não vou ligar e seu cell não tenho mais.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele rastrear besta esse n é corporativo se esqueceu?so se ele matar todos os infraeros que chegaram do nordeste,passa de um pro outro... Vê? Já passou.Ja foi!Que venham outros...A casa agradece,a amiga feliz feli,bem humorada com a pele boa!

      Excluir
    2. Kkkkk agora é diferente não é so pele... Vou passar minhas ferias com ele....Pausa para sua reação 😀...Antes que me pergunte : A batata ficará com o "pai" e a repolhinho vai ficar com a Deinha, so uma semana irei ficar,dos 20 dias de ferias nada mudou em relação a isso, dia 29 vespera de feriado to chegando em Maceió ele pega o feriado eu tbm pq minhas ferias começam mesmo apenas dia 2/4, ele vai pegar banco de horas e fica comigo ate quinta-feira de manha embarco ele ja fica no aeroporto trabalhando e eu volto pra embarcar na sexta noite com as meninas pra capão da canoa como combinado!!!Tudo estrategicamente e calculado , vou voltar apaixonadissima por esse Alagoano!!! Fica olhando se por esse eu não endoido agora!!! Kkkkkk

      Excluir
  10. Eu queria ter a sua coragem. Como queria.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tenha não! Fique aí chorando por ex marido!!!!! Até parece... Pago minhas contas, meus gastos, meus perfumes importados, meus dermocomésticos , trabalho que nem uma louca,não vem um FDP aqui me perguntar se preciso de um chiclete , agora me chamar de vadia quer? Vadia porque? Eu não saio com marido de ngm, não fico no pé de ngm, não transo com ngm por dinheiro, muito pelo contrário, transo por tesão e camisinhas na minha bolsa não faltam!!! Estou ficando velha minha amiga eu preciso me apaixonar, achar o grande amor da minha vida e eu acho que é esse cara, se não for continuo tentando , por agora preciso de mais um tempo com ele, meu coração acelera quando escuto o sotaque dele,acho a voz dele linda, e o jeito tímido com os outros e ousado comigo e meu numero, essa coisa de frio na barriga ,isso é um bom sinal ,nem lembrava dessa sensação , eu preciso ficar mais com ele , sentir mais , ele quer, faz questão, eu também , quero muito, as meninas estarão bem, passarei as férias com elas ainda, por conta do feriado prolongado que ambos pegarão e ele 3 dias de banco de horas, não afetará de forma negativa nossos empregos, que mal tem? To errada?

    ResponderExcluir
  13. Não era esse seu ex que estava ontem a noite chorando no teu interfone e portão?

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk o próprio , enche a cara pra ter coragem e aparece lá , virou piada isso agora, de umas duas semanas pra cá começou essa palhaçada, isso porque está de casamento marcado com uma mina lindissima e que parece super gente boa pra daqui menos de 60 dias!!!! MAS EU MEREÇO!!! JOGUEI PEDRA NA CRUZ SÓ PODE!!

    ResponderExcluir
  15. Manda meu irmão dá um sacode nele, ou faz melhor, filma a palhaçada tipo a de ontem la na sua porta e mostra pra noiva,ou mostra aqui mesmo, rapidinho ele vai parar com isso.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk " dar um sacode nele' kkkkkkkkkk , kkkkkkkkkkkk vc é otima Iudi!!! Que nada ele está frustrado apenas , é de tempos , deve estar ruim la o relacionamento dele , se eu mostrar isso pra ela vou estar dando bem o que ele quer mesmo!! É um covarde quando começa com essas coisas , ele não esta é mais querendo a relação lá, e está querendo um motivo pra ela chutar ele como fez comigo , mas não é homem suficiente pra chegar nela e dizer que não está afim de casar...No que depender de mim ele casa! Eu não vou dizer nada pra ela e se ela me procurar eu ainda digo que ele é otimo , partidão !!! Ele apronta porque deve estar com tempo na vida , tem alguma coisa muito errada acontecendo com ele , no geral é focado no trabalho ,e não era de beber assim ...(BOM FICA A DICA AÍ CUIDADORAS DE PLANTÃO DO MIMADINHO DA MAMÃE, VEJAM O QUE ESTÁ ROLANDO COM O AMADINHO DE VOCES PORQUE NORMAL ELE NÃO ESTÁ NÃO VIU???? TEM ALGO MUITO ERRADO ACONTECENDO NA VIDA DELE, SÓ ISSO EXPLICARIA ESSA TOTAL FALTA DE AMOR PROPRIO E AS BAIXARIAS DIARIAS NO MEU PORTÃO)

    ResponderExcluir
  17. O único problema e erro dele foi ter se envolvido com uma vagabunda branquela mandigueira feito vc.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Ouuuuuuuuuuu por falar nas jararacas, olha uma delas aí, eu sabia que era só dar brecha que uma delas apareceria...Vamos pensar aqui quem sera essa ...Hummm pelo "mandigueira e branquela" acredito ser a Bruxa Mor... É!! É com certeza é a Bruxa velha!!

    Bruxa; Nada nessa vida me daria mais prazer que contrariar voce ,te humilhar, arrasar com essa sua cara cheia de botox, era só abrir pro seu filhinho chorão, seria tão fácil deixa-lo entrar em minha vida novamente, era só estalar os dedos pra ele esquecer que voces existem ,e voce sabe que isso é verdade, já fiz isso mais de uma vez , poderia facilmente fazer novamente...Só que a simples idéia de ter que deixar seu filho tocar em mim novamente , me causa repusa, me dá asco , nojo , é um preço muito alto a se pagar pra atingir voce , eu estaria me atingindo mais com isso...

    Cuide do seu filho velha bruxa ! A MACUMBEIRA aqui é voce!! Use sua feitiçaria agora e tire ele da minha vida de uma vez , pois não estou a fim de mudar de residencia por causa dele, e te garanto que esse negocio não vai dar bom pra nenhum dos dois se continuar assim descontrolado como está!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Não,de maneira nenhuma. Não sou mulher de ameaçar ninguém...Eu e voce temos algo em comum e isso é inegável; Quero seu filho longe de mim tanto quanto voce quer!!!Isso é apenas um aviso. Me ajude que eu te ajudo.Me devolva o que é meu e de minhas filhas, apenas o que ele me levou: Minha casa. SEM CONFUSÃO, SEM JUSTIÇA,e prometo que ele nunca mais, nem voces, irão saber de mim ou dela.

    ResponderExcluir
  22. Quando fica interessante eles somem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $empre Iza.$empre!!!A paz na vida dessa familia lorota quem determina a vida deles é a nota!Mas eu vou resolver isso, as coisas estão ficando estranhas,hj a noite quando cheguei do mercado. o carro dele, estava bloqueando a entrada da minha garagem ,mas ele não estava no carro ,deixei as meninas no carro e desci pra olhar,o carro estava aberto mas nada dele, peguei meu celular e liguei chamou ate cair quando ia tentar novamente o vizinho do bar e mercearia la do outro lado da rua me fez sinal com a mão e atravessei, la chegando o tiozinho me disse que ela estava la desde das 5 da tarde ja chegou bêbado e estava molhado, e ficou la bebendo e ele achou melhor servir com medo que ele dirigisse atrás de outro lugar pra beber caso ele negasse...Eu tive vontade de me enfiar em um buraco de vergonha, ele estava totalmente bêbado e sem a menor condição de dirigir, levei as meninas pra casa peguei a chave do carro dele,afastei e guardei o meu, voltei la e com ajuda de 2 clientes do bar levei pra minha casa.Agora vc imagina? Mal dou bom dia pra vizinho e me vejo com dois homens na minha casa, dentro da minha casa,vendo o que tenho o que não tenho , minha casa que passa o dia inteiro praticamente sozinha...Ele ficou no sofá e fui fechar o portão, quando voltei a filha estava ao lado dele chorando pedindo ele pra acordar,tratei de consola-la dizendo que era so uma bebida coisa e tal ele não estava morto nem doente... Tentei contato com o pai dele que ainda é o unico daquela familia que falo um oi,mas o cell estava desligado, me retornou ja passava muito das 22 horas, chegou em minha casa embaixo daquele temporal, e da minha casa so saiu mais de 3 horas da manhã pq o príncipe se recusava ir embora dava um show quando o pai tocava nele pra levar pro carro, e o telefone do pobre homem não parava de tocar a bruxa velha inconformada com os dois dentro da minha casa afffff, o telefone do bonitinho também tocou ate descarregar, a noiva surtando, provavelmente preocupada...Como encheu a cara de pinga barata na mercearia vomitou até colocar as tripas para fora na minha sala,eu tinha que chegar na Gru as 6 horas, mas eles levaram as chaves do carro dele nos esquecemos que o carro estava na frente da minha garagem, precisei pedir um Uber e chamar a Diva pra ficar com as meninas pois as bbbichinhas passaram a noite acordadas vendo a palhaçada toda... Passei a digital no limite...Então veja , essa merda ta afetando de vdd minha vida. Preciso fazer algo a respeito e logo. Mas que isso fique aqui regristrado, se alguma coisa me acontecer tem haver com essa familia com essa cousa toda que esta acontecendo.

      Excluir
  23. Deixe esse de escrever nesse blog um pouco Eidy.

    Dê um tempo.

    Maxuel.

    ResponderExcluir
  24. Sim... Talvez voce tenha razão , estou indo viajar daqui a pouco, qualquer coisa sabe onde me achar... Beijos Max. Amo vc.

    ResponderExcluir
  25. Também te amo minha querida.Divirta-se, descanse,seja sensata e tente esquecer tudo por aqui.

    Maxuel.

    ResponderExcluir