terça-feira, 21 de agosto de 2018

“Recessão é quando o seu vizinho perder o emprego; depressão é quando você perde o seu.” ― Harry Truman -

Sem maiores dramas galera , sabíamos que seria assim ...

A concessionária está terceirizando. Ponto .

Novo ciclo começando , eu recebi a pouco a ligação que já esperava da Terceirizada, acredito não será diferente com nenhum de voces...

Vamos manter calma meninas , não somos proprietárias de Aeroporto nenhum , concursadas celetistas , sabíamos que poderia acontecer. Aconteceu. Vamos a luta agora atrás de outra colocação, eu particularmente irei aceitar o que a terceirizada me ofertar sem mimimi's ,não posso mesmo me dar o luxo de ficar desempregada, espero que façam o mesmo.



Um comentário:

  1. Não aceitei os coments nesse post, pois acho ser melhor evitarmos por um tempo expor o que pensamos da concessionária .Um grupo de Whatzap foi criado para trocarmos informações,os que homologaram hoje estão informando que foram orientados pela GRU Airport a prucurarem seus direitos em relação a Periculosidade que nunca foi pago , todos nós crachás RT's temos direito ao pagamento desse provento...Não entreguem suas dúvidas agora ao Sindicato eles são quem menos nos ajudarão nessa questão.Um processo coletivo paralelo aos individuias, o mesmo advogado, mesma vara é oque precisamos agora!Chama no meu whatzap que passarei as informações.

    ResponderExcluir