sábado, 22 de setembro de 2018

Mad World - Gary Jules


7 comentários:

  1. Musica boa. lembrei na hora dela tocada por uma banda que pra mim é o maximo "tears for fears"
    https://www.letras.com.br/tears-for-fears/mad-world/traducao-portugues
    tenho esse album em LD até hoje, outra musica deles que gosto muito:
    https://www.letras.com.br/tears-for-fears/woman-in-chains/traducao-portugues
    Olha...sinceramente não esqueci de você e nunca vou esquecer.
    Estávamos voando na mesma direção, com expectativa de aproximação constante até o mesmo ponto, porém passamos pela mesma coordenada (mesmo ponto) só que em altitude diferente, aí separamos de novo e cada um seguiu se afastando para direções distintas...uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce não sabe como é. Jamais saberá.Mas saber que voce ainda está aqui me alivia bastante.Desculpa o post.Mas desta vez foi pank.Sei que não fazemos bem um ao outro.Gostaria de sentir diferente, mas não sinto . E não sei identificar o gatilho que aciona esse sentimento , se soubesse, daria um jeito de mudar isso...Os dias estão estranhos, estou com uma sensação ruim que não me abandona...Mas me desculpa realmente o post,não queria com ele expor voce, precisava realmente vomitar em palavras o que estava sentindo... Irei apagar.

      Excluir
  2. Oi. Somos do grupo Mulheres Contra Bolsonaro, uma grupo no Facebook , com mais de 3 milhões de inscritas. Gostariamos de lhe convidar a fazer parte de nossa causa,acompanho voce e vejo em voce além de mulher uma forte formadora de opinião, seria parte importante assim como nossas outras 3 milhões de irmãs nessa luta!Nos siga pela hashtag #EleNão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaa fala sério né? Até aceitar seu coment "convite" já é dificil pra mim , por saber que estarei lhe dando Ibope, mas como preciso te responder fui obrigada aceitar!
      Filhinha vou te dizer algumas coisas: A primeira é ;

      Sou Militar da Reserva.( Isso por si só ja encerria nosso assunto ) porém tem mais:

      Eu depilo minhas axilas( vulgarmente conhecida por voces fanáticas como "suvaco")

      Eu não preciso nem nunca fiz uso de bolsa família, bolsa presidio, bolsa gravidez , bolsa amentação,kit gay , cotas para negros nas Universidades...Entre outras coisas que voces Esquerdalhas apreciam tanto.

      Hoje o que me preocupa realmente é o caos na segurança , e isso esse Candidato de bosta de voces (diga-se de passagem foi o pior Prefeito que SP ja teve) consiga resolver.

      E não podendo deixar de fora dessa lista o tópico não menos importante que os outros: EU ODEIO FACEBOOK!!!

      Quero que voce mulheres contra Bolsonaro vão a MERDA ! (mas antes por favor passem em uma esteticista para se depilarem , ninguém merece ficar olhando essas axilas de homens das cavernas de voces na tv !! ECA QUE NOJO!!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk. Gostei da Resposta Eidy. Falo da resposta ao convite para ficar contra o "MITO". Boa resposta. # ELE SIM.
    Quanto a minha resposta, também fiquei feliz em tê-la. Não precisa apagar nada tá. É muito bom trocar palavras com você, faz bem ao coração, quero dizer...dá uma sensação boa, nossa não sei se conseguiu me entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É preciso desconstruir o Lula, ele e O PT , eles acreditam realmente que o modelo de governo que dá certo é o da Venezuela , é que la só não deu certo pela intromissão dos Estados Unidos.
      Espero que o Mito ganhe , mas estou tranquila ,sei que se ele não ganhar , os militares não deixarão os "Petralhas" tomarem o poder. Seria o fim do nosso país.
      Nossos Militares Brasileiros são Patriotas, não vendidos como os de Cuba nem os da Venezuela.
      O Moro não estava sozinho nessa, e muito embora pareça que o Mito esta sozinho sem apoio financeiro , politico e da Mídia Safada , ele não está!
      O auto poder Militar está por trás dele.Estão tentando pelos votos , mas se não der certo por causa desse bando de Maria vai com as outras , burras e desinformadas( o que eu duvido) porque essa paginas delas do Facebook com mais de 3 milhões de incritos , é uma pagina comprada , trocaram apenas o nome , enfim se não der certo por conta das ignorância de alguns , os Militares tomarão o poder !
      Aí sim veremos essa corja de artistas de 5º categoria, esses jornalistas safados que alienam o povo, esses arruaceiros além desses políticos de merda destruidores da Moral e Bons costumes , correndo com as calças na mão, pedir asilo em qualquer buraco fedido que acharem primeiro.
      Quanto ao post eu entendo sim sobre o conforto ao coração...E como entendo...Obrigada por me dar noticias. Sei que sempre brigamos quando nos falamos , mas eu precisava realmente saber de voce. Obrigada mesmo.

      Excluir