quinta-feira, 27 de junho de 2019

E o que a gente não faz por amor?






E aí vc gosta tanto do cara que aceita ir para um Show de Sertanejo ...
É hoje !!
#o.que.a.gente.não.faz.por.amor?
#fala.serio!
#to.rindo.mas.é.de.nervoso!

"Meu orgulho caiu quando subiu o álcool
Aí deu ruim pra mim
E, pra piorar, 'tá tocando um modão
De arrastar o chifre no asfalto
'Tô tentando te esquecer
Mas meu coração não entende
De novo, eu fechando esse bar
Afogando a saudade num querosene
Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas
Solidão é companheira nesse risca faca
Enquanto 'cê não volta, eu 'tô largado às traças
Maldito sentimento que nunca se acaba
Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas
Solidão é companheira nesse risca faca
Enquanto 'cê não volta, eu 'tô largado às traças
Maldito sentimento que nunca se acaba
Ô ô ô, ô ô ô
A falta de você, bebida não ameniza
Ô ô ô, ô ô ô
'Tô tentando apagar fogo com gasolina..."

4 comentários: