quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cerque-me com o seu amor...

Surround me with your words ... 




                                               Surround me with your love ...   


        Nuvem de tempestade  

       Nuvem de tempestade 

         Nuvem de tempestade  

         Pensamentos e Reflexões de Eidy. 

Um comentário:

  1. Olá amigaaa ...
    Vejo que está bem , cada vez melhor...
    Você e Milla , são amigas especiais e me fazem me sentir igualmente especial .
    Amiga linda , te adoro ... fico feliz em vê-la assim ; passeando novamente pelos blogs das amigas e conhecendo outros como na época em que nos conhecemos .
    Olha , aquele blog ta fechado , tentei comentar la , mas não deu ... deve estar sendo reformulado .
    Mas ta la publicado no meu , pode ser que ela veja . pretensioso cisma cismada
    Desejo tudo de melhor e muita luz pra você , minha amiga querida !
    Beijos ,
    luah_JH .

    ResponderExcluir