sábado, 16 de junho de 2012

Existe dentro de cada um de nós , um lugarzinho...
Um cantinho, um pedacinho , não sei bem onde é ,
mas sei que fica entre o coração e a razão... Um lugar onde guardamos tudo.


Parece um quartinho de bagunça , lá depositamos tudo , e quando por algum motivo ,
vamos procurar algo deixado por lá, acabamos por encontrar coisas que nem mesmo lembravamos existir.
Eu tinha uma mania de rabiscar nos meus cadernos enquanto tinha alguma aula entendiada , coisas a esmos, pensamentos  que eu estava tendo naquele momento, ou um nome , ou um desenho , depois de um tempo folheando o caderno atrás de alguma matéria me deparava com essas notinhas rabiscadas por mim , e ficava me perguntando porque mesmo havia rabiscado aquilo ali? No que era mesmo que eu estava pensando quando rabisquei aquilo?


Tem sido assim dentro de mim, as vezes me deparo com  coisas que ficaram no meu "quartinho", nos meus "cadernos", e fico me perguntando o porque mesmo dessas coisas estarem ali.


E nem adianta perguntar a ninguém o que elas significam, porque para as outras pessoas é que não fazem realmente sentido algum.


Tenho sonhos, não os compreendo, sinto que preciso ir a algum lugar, mas não faço a menor idéia de onde seja .
As vezes me perco em pensamentos , quase posso agarrar as lembranças , mas como acontece nos sonhos, elas desaparecem quando estou perto de alcança-las...Aqui do 2º andar fico da janela do meu quarto , olhando a vida correr  solta e livre lá embaixo,la tudo parece acontecer tão rápido e aqui tudo demora tanto para acontecer, a hora do almoço demora pra chegar , meu banho de sol ( quando tem sol rss) também demora um montão, e meu Preto lindo chegar a noite, poxa ! Demora mais ainda !


De novo a sensação de que já vivi isso...


Bem na frente da minha janela, do outro lado, em outra ala do hospital, tambem vejo todos os dias quando as persianas se abrem um garoto de no maximo 16 anos , que me comprimenta com uma folha de papel escrita em letras pretas a palavra "hello" lembro no automático de uma piada do gringo e do mineiro que é assim:


"Após bater o carro do mineiro o gringo desce do carro e gentilmente diz: Hello! e o mineiro respondeu: relou que nada, amassou foi tudo!" Kkkkkkkkkkkkkkkkk , besta né? Não sou muito boa para contar piadas, acho que as pessoas  riem mais da minha cara de sem graça ao terminar a piada , do que da piada propriamente!


Bom aí dou uma risada feliz ao lembrar da piada, e ele retribui rindo tambem, as vezes acordo triste , mas aí quando ele acorda e me comprimenta dessa maneira, acabo rindo por lembrar da piada e ao rir me lembro do quanto é bom estar aqui , mesmo que esse  aqui , seja um quarto de hospital...


Não posso deixar de agradecer a Deus , por minha facilidade em fazer amizades, ter uma boa relação com os profissionais daqui , faz tudo ficar muito mais fácil e ameno.
Minha nutricionista é um anjo, uma amigona mesmo , minha fisioterapeuta então nem se fala, com ela eu tenho um caso , um caso de amor e ódio !


Tenho dado passos largos na recuperação dos meus movimentos , e mesmo escutando dela todo o tempo que isso não passa de mérito meu  e da minha força de vontade, não posso deixar de dividir com ela os créditos de todas as minhas conquistas até aqui.Ela realmente se preocupa , se dedica ,as vezes me dá bronca , me chama de preguiçosa e eu fico brava com ela , reclamo digo pro preto que quero outra fisioterapeuta, que ela é uma chata insensível , que não entende que estou cansada e blá, blá blá... ele por sua vez assiste a quase todas as fisios  rindo e do auto da sua paciencia se limita a responder " humrum voce está certa ,  iremos procurar outra profissional" kkkkkkkk ele sabe na verdade que a chata sou eu , mas que caio em mim rapidinho quando não tenho razão...


Do meu lado fica a necessidade de acertos , erros já tive muitos.


Sinto muitas saudades da minha casa. E nosso projeto de " viver de plantar tomatinhos cerejas" vai ser antecipado por conta da minha doença, fico muito chatiada de ver meu lindo abrir mão dos sonhos dele para estar comigo todo tempo, mas ao mesmo tempo , te-lo cuidando todo tempo de mim,  me passa muita segurança e vai me fazer muito feliz...


...Hummmm ... Missionarios de um mundo pagão, proliferando ódio e destruição , pelos quatro cantos da terra, a morte , a discordia, a ganancia e a guerra ...  e a guerra... ( estou escutando "Uns e Outros")  essa música em especial é "Carta aos Missonários" mas essa banda tem muita coisa boa , vou deixar o video quem conhece mata saudades e quem não conhece, escute tenho certeza que voce vai gostar .


A minhas amigas deixo meu beijo...
A voce minha amiga Mariane meu agradecimento por ter me emprestado seus dedinhos hoje , e por toda paciencia por esperar para que eu coordena-se as idéias, para voce digita-las ( é diferente ditar de digitar , a gente perde o raciocinio mais rápido)...
 Um excelente e abençoado fim de semana a todos !!








Haaaaaaa ao meu marido lindo , todo meu amor ... Não todo meu amor ainda é pouco !!! Todo amor do mundo marido  AMO VOCE DEMAIS !!!





                                                            Pensamentos e Reflexões de Eidy

8 comentários:

  1. Que lindo texto,menina!
    Deus te abençoe,fartamente!
    beijos de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soninha minha lindaaaaaaaaaaaa , seu bloguinho ta cada dia mais lindo!! ... Olha amiga ja consigo mover o mouse e escrever pelo teclado virtual leva um tempão mas ta massa !!

      Beijosssssss 1000!

      Excluir
  2. Eidy ,
    Passei pra te deixar um beijo e acompanhar essa sua jornada de lutas e vitórias .
    As vezes temos algum problema e fazemos dele algo gigantesco , mas vendo o seu exemplo de força e fé , fica fácil entender que nossos problemas têm a dimensão que damos a eles e que o poder de reação está unicamente dentro de nós .
    Amiga ,você é uma guerreira , continue sempre assim !
    Beijos da sua amiga , luah_JH .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Luah , saudades da sua voz , saudades das nossas conversas ... tenho lido td viu?? nem parece aquela luah toda "minguadinha" perdidinha de antes, tá uma baita luah cheia , irradiando luar por onde passa ... Isso mesmo minha amiga , ame , ame muito de todas as formas , um dia reprimi muito o amor , mas tambem tive meus motivos , confiar nas pessoas era pra mim muito complicado , mas aí veio meu preto e quando eu achava que sabia todas respostas ele veio e mudou todas as perguntas... Como diz aquela musica " Agora já sei quando falta respiração é a prova que um coração já não sabe mais viver sem voce..." é isso quando olho pra ele me falta o ar , as vezes tenho até medo de amar tanto assim !
      Obrigada amiga por tudo se voce não existi-se eu te inventaria , "gosto demais d'ocê da conta uai" !!

      Beijosssssss 1000 amiga.

      Excluir
  3. Oi Eidy!!!

    Vim conhecer teu cantinho e retribuir tua visita e acabei me emocionando...Me emocionando com teus pensamentos, reflexões, com a tua história e a luta (que vai ter um final MUITO feliz tenho certeza) que está passando.

    As vezes a vida nos põe a prova, nos faz passar por situações que não entendemos, mas isso acaba nos fazendo crescer e perceber coisas que muitas vezes passam despercebidas no nosso dia-a-dia. Achei muito fofo o "Hello" que troca com seu "vizinho de janela", achei a piada engraçadinha sim rsrs, senti teu amor pelo seu "nego", as expectativas por esperar ele chegar e os planos de "plantar tomatinhos" que tiveram de ser antecipados e também a segurança, o carinho que ele te passa. Isso é muito importante nesses momentos termos um porto seguro, alguém que não nos desampare nunca.

    Já estou te seguindo, vou te acompanhar e torcer MUITO pela sua total recuperação. Saibas que podes contar com meu apoio e carinho.

    Muito feliz por poder te conhecer um pouquinho por aqui!

    Miaubeijos repletos de desejos felizes e muito amor =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitty seja bem vinda linda !! Obrigada , pelos elogios, não é um blog todo lindo e cheio de sedução como o seu , o segmento tambem é outro, mas ter voce aqui me deixa muito lisonjeada porque voce escreve muito bem , aliás as meninas da blogsfera todas,que tive o prazer de conversar se expressam e conversam muito bem. Obrigada tambem linda pelos votos de recuperação, graças a Deus agora esta tudo bem , mas dei um baita susto em todos , muitos dias em coma , nem acredito ainda em tudo o que aconteceu.Tem sido um dia após o outro , as vezes me angustio , quero desistir , mas o meu preto me incentiva e me apoia e td então fica mais fácil.Vc sabe como é né quando temos um amor nas nossas vidas antes de tudo , sintonia antes de tudo , porque lendo seus textos ficou claro pra mim que voce tem isso de sobra na sua relação !
      Mas uma vez obrigada pela visita minha querida, pelas palavras e pelo apoio , estarei sempre por aqui , lendo mais de voce !

      Beijosss 1000.

      Excluir
    2. Oi outra vez querida!!!

      Voltei pra miar mais e agradecer mais o seu carinho!!!
      Estou impressionada com a sua força de vontade, dedicação e determinação. Parabéns pela sua postura e por ser assim! Saiba que pode contar com uma amiga comigo, viu?

      E sim, um amor nos ajuda a superar tudo, as dificuldades, os obstáculos, tudo fica mais leve.

      Desejo que esse teu amor e cumplicidade floresça cada vez mais minha querida!

      E ah, eu sou sapeca sim, viu? rsrs Apronto cada uma, mas sempre com respeito e meu Dono e eu nos divertimos MUITO juntos e isso que importa não é verdade??? Ele diz que eu sou pior que criança rsrsrs. Espero que você goste de nos acompanhar assim como eu vou te acompanhar te enchendo de boas vibrações e pensamentos positivos pela sua recuperação!!!

      Agora preciso ir, mas outra hora volto pra miar mais minha querida rsrs.

      Muitos e muitos miaubeijos cheios de coisas boas e maravilhosas pra ti =^.^=

      Excluir
  4. Sabe aqueles dias em que pensamos que nada vale a pena e ao mesmo tempo sabemos que tudo vale a pena? Contraditório né? mas o meu dia hoje foi assim até que vi o seu comentário...Tudo se iluminou! fiquei muito...muito feliz em saber das melhoras e entendi que TUDO, TUDO MESMO, vale a pena e que Deus é Maravilhoso conosco.
    Continue Ele a te abençoar, semeando a alegria e a paz na tua alma, divinos remédios para a tua cura.
    Estamos orando e torcendo.
    beijos e muita paz.

    ResponderExcluir