sexta-feira, 22 de junho de 2012

É com suas asas que eu quero voar...


E quando você chega com esse sorriso bobo no canto da boca,
como quem tem um mundo nas mãos, e um céu imenso a oferecer,
esse quarto de hospital, fica cheio de alegria, e o peito cheio de esperanças.
É, acho que você tem esse dom, de aumentar tudo que é pequeno,
e preencher tudo que esta vago...
E eu fico me perguntando como você é capaz de 
me tirar sorrisos, quando eu acho que esta tudo impossível.
Como consegue fazer eu me sentir a princesa mais linda de todo reino?
Será meu anjo, ou simplesmente aquele que veio pra me fazer feliz?
acho que acaba sendo uma mistura dos dois, 
por que sinceramente quando não sei o que fazer,
é com suas asas que eu quero voar,
e isso cara, me traz uma felicidade tremenda!
Obrigada Marido lindo!
Eu Te Amo!

                                     Pensamentos e Reflexões de Eidy


                                                       

9 comentários:

  1. Miauuuu!!!

    Que declaração LINDA!!!

    Tão bom ter alguém que nos faz sentir assim, que nos fazer sentir especial, que cuida de nós e nos faz sentir todo seu amor dessa maneira tão linda que você descreveu :D

    Que lindo!!! Que o amor de vocês se fortaleça cada vez mais!!!

    Miaubeijos repletos de amor =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaaa que bonitinha Kitty , só vc's dois mesmos "patinhas"...Adorei seu coment e sua visitinha linda e adorei tambem a parte 2 , rsss vc demorou pra postar viu?Estava curiosa !
    Desejo a vcs um bom fim de semana querida , com toda a itensidade desse amor de vcs.
    Haaa olha , aprendi a ser assim , a declarar meu amor com vcs , se olhar meus textos anteriores a luah vai ver que meus textos são amargos, com vcs meninas do BDSM, aprendi a declarar meu amor pelo meu homem e pela minha vida!Sem pudor nenhum, sem medo de correr o risco de ser exagerada,piegas submissa , como dizem algumas das minhas amigas " vc baba ele demais eidy" kkkkkkk nem ligo quero mais é continuar feliz!! Não quero nunca perder o que tenho , ver meu relacionamento cair na mesmice , perder o "tuim" que dá no meu estomago casa vez que escuto sua voz ou as borbelotas se revirando dentro de mim cada vez que ele me beija...quero ser sim a garotinha dele pra sempre !! tenho muito a aprender com vc é fato!!

    beijosss linda !!!

    Eidy Didone.

    ResponderExcluir
  3. Eidy...
    Vim aqui agradecer sua visita em meu cantinho e conhecer o seu também...

    Que bom que aprendeu a dizer o que sente, a declarar-se para o Dono do seu amor, do seu coração...
    Creio que a base para qualquer relacionamento que se pretenda sólido é esse deixar o outro saber da sua importancia,para quem se declara.
    Que linda declaração, querida.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá , Eidy ...
    Ah , o amor ... ele nos faz sentir encantadas ! Sem amor a vida não tem cor , não tem magia ... com ele tudo fica belo , iluminado , colorido , magico !!
    Amiga , que essa dorzinha de hj se afaste brevemente de ti ... muita luz e muito em sua vida !
    Beijos da amiga luah_JH .

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras diante de tamanha ternura e beleza!
    Deus continue abençoando a vida de vocês.
    Saúde, alegria, esperança, fé e muita paz!
    Um grande cheiro,soninha

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga!!!

    Imagina você não "enche meus ouvidos" não, pelo contrário, fico feliz que se sinta a vontade para falar, escrever a vontade :D

    Amigas são para isso, compartilhar momentos felizes, dividir as incertezas e nos apoiarmos sempre, e pra mim você já é uma amiga MUITO querida, viu?

    Cuide-se, fique bem e sinta-se sempre a vontade comigo!

    Miaubeijos repletos de desejos de melhoras e de dias muito felizes pra você! =^.^=

    ResponderExcluir
  7. olá Eidy, que linda declaração!!Fico feliz em saber que está tudo muito bem com vcs graças á Deus, passando rapidinho só para desejar que as coisas continuem melhorando sempre, que Deus continue abençoando vc e sua familia.
    A Luah me disse que vc não esta conseguindo ver meu blog, eu não sei pq, eu vejo o seu direitinho, vamos ver se isso se resolve, vá dando noticias, que qualquer coisa eu vou ter que remexer nas minhas configurações.Um beijo, saúde e paz sempre.

    ResponderExcluir
  8. Eidy , minha linda ...
    Olha , é muito difícil mesmo ... tico e teco vem trabalhando como nunca ...pobrezinho deles , nunca foram tão exigidos como agora ... mas quando se tem um DONO que ensina , tudo fica mais fácil . ELE gosta de tudo às claras , gosta de iluminar o caminha da sub não apenas em relação ao servi-LO , mas também em relação ao futuro , caso ELE não se faça mais presente . Pode parecer estranho ,mas só um MESTRE pra ter essa visão de futuro , afinal , pessoas passam em nossas vidas ,mas a forma como elas nos marcam ,não . Sigo amando muito tudo isso !

    Quanto ao blog da Sii , o que sei foi que ela mudou o layout dele e nada mais ... talvez seja questão de navegador , não ? Tente novamente , talvez tenha voltado ao normal .
    Beijos , minha linda !
    Da amiga , luah_JH .

    ResponderExcluir
  9. Um cheiro,linda! Deus continue a te fortalecer a fim de que os teus dias sejam cada vez mais iluminados.
    Muita paz!

    ResponderExcluir