terça-feira, 3 de julho de 2018

Ele que me dá Ibope !!



Que culpa eu tenho se ele me dá tanta atenção?

Faz eu me sentir a Pica da Galáxia?


O cara está la na Rússia , assistindo a Copa, viajando , com a noiva , esposa , amante sei lá eu , mas ainda assim mesmo com todo entretenimento, conforto e atenção que o dinheiro dele pode comprar , ele não se esquece de "curiar a vida" daquela que o dinheiro dele não pode pagar!

Chega ate ser absurdo! Ontem em pleno dia de Jogo ele entrou no meu site 111 vezes !! Isso mesmo em 24 horas 111 vezes !!

Hoje abri meu Web Analytics pelo celular as 6:25 Pm e ele havia visualisado meu Blog já 33 vezes , 4 entradas do Brasil apenas hoje ,01 entrada da Espanha, mas da Rússia haviam exatamente 33 entradas!!

Depois não caça assunto né bonitinho?

Fica sabendo o que escrevo pelos outros , foi o que voce disse?


Não sei realmente se choro, ou dou risada !!!

Como não sou mulher de chorar por babacas , irei rir :


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#coitado de voce.
#aceita que dói menos
#bobinho.

Seguem os Screenshots que tirei da tela do meu celular ;



36 comentários:

  1. Kakaka vc é inacreditável kakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ja você não.Você é bem previsível!

      Excluir
    2. Não falava isso enquanto dividimos a mesma cama...

      Excluir
    3. Hummm, lembranças, ai ai!E sua companhia aí hoje te diz oquê?

      Excluir
    4. Ela manda muito bem... Mas não é vc. Não tem o seu estilo... Nem seu cheiro...Nem sabe fazer aquele barulhinho que vc fazia quando eu entrava em vc ... Muito menos a pele dela se enrijece ao meu toque como a sua pele se enrijecia quando eu te tocava...

      Excluir
    5. Você é nojento!! Eu odeio você! !!!!

      Excluir
    6. Sou nogento não e vc sabe disso... "O contrário do amor é o desprezo". vc me disse isso lembra?Amor e ódio caminham lado a lado.De vc aceito qualquer coisa até seu ódio sua raiva me excitam, não me deixam esquecer vc...Me despreze que desisto de vc.seja indiferente a mim e lhe prometo não te procurar mais.

      Excluir
    7. Eu queria vc aqui...

      Excluir
    8. Eu passo!!Declino com prazer dessa experiência. Bambu embaixo das unhas me parece mais atrativo que estar com voce!!

      Excluir
  2. amiga amiga não brinca com fogo que vc vai se queimar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk com esse aí Vi? kkkkkkkkkkkk não da pra considerar nem como um gravetinho aceso ,kkkkkkkkkkkk não corro menor o risco.

      Excluir
  3. O Ge não esta vendo copa coisa nemhuma está em lua de mel na Italia sua ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk humrum isso era o que voce queria velha doida analfabeta!!!! Voce nem sabe por onde teu filho anda!Lua de Mel kkkkkk faz-me rir

      Excluir
  4. Eu me divirto tanto nesse Blog!!! Minha vida anda um tédio só , é só fazer uma postagenzinha boba que o tédio passa !! kkkkkkkkkkkkkkk Quem precisa de facebook quando se tem isso aqui? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. No Facebook voce poderia arrumar mais confusão tolinha.

    Max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk que nada Max!! Lá no face tem que dar as caras pra postar , aqui não, o povo pode me avacalhar no anonimato. Isso que tem graça! No face o povo , fica sem graça porque todo mundo sabe quem é quem , aqui é perfeito!!!Aqui posso escrever longos textos o povo , só entra aqui quem quer ler mesmo !!Face é mais imagem , propaganda é pra galerinha mais preguiçosa kkkkkkkkk Fala sério Max? Eu lá quero saber que fulano foi tomar vacina #partiutoamr vacina, #partiucasadasogra,#partiufuinobanheiro, comprei uma melancia olha as fotos , "estou comendo macarrão pela vigésima vez essa semana" , e tome fotos do prato de macarrão kkkkkkkk há me poupe !!

      Excluir
  6. eu acho que vc e seu ex marido ainda se gostam e talvez ate voltem um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que a Esperança é a ultima quem morre amiga... Ainda bem que o nome da bruxa Mor não é Esperança! ! Kkkkkkk Olha taí : Se ele matar a mãe dele eu volto!! Kkkkkkk

      Excluir
    2. Porra Eidy fala isso nem de brincadeira,fiz tudo para serem amigas cara, para de ofender minha mãe meu

      Excluir
    3. Você não ofendeu a minha? E ela que entra aqui e começa!!

      Excluir
    4. Porra ja te pedi desculpas cara.

      Excluir
    5. Rsss , ta bom , você esta certo parei ta bom ?

      Excluir
    6. O que vc tem? pq esta tão boazinha? da ate medo isso kakakakaka

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha aí ta vendo? Você não gosta quando fico boazinha, não quero encrenca com você,é sério. Curte em paz sua Lua de Mel , sejam felizes , é sério é de coração !!!

      Excluir
    8. Eu não estou em lua de mel princesa, estou com meus amigos curtindo a copa e vc sabe disso

      Excluir
  7. kakakakakaka cara qual seu problema?

    ResponderExcluir
  8. uai problema nenhum onde você esta vendo problema? kkkkkkkkkkkkkkk , ha ta na verdade tem um problema sim : O momento "somos pessoas civilizadas" e "um casal separado que viraram amigos" passou!! Não me trate como se fossemos intimos porque não somos , muito menos amigos!!! Voce me faz muito mal , já fez bem sim , mas hoje me ofende e me machuca muito , sem contar o que faz a sua filha, qualé? Está achando que sofro de amnésia, se você fosse homem de verdade não falava comigo como anonimo , entrava no seu email e postava por lá.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Era isso que queria? Irei te escrever então , tenho mesmo muito a dizer.

    ResponderExcluir
  11. Bem melhor assim!!!!Vou pastar, manda a boa aí . Eu não tenho medo das "suas verdades "!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tentei mandar o comentario mas não foi , é muito grande o texto , te enviarei em imail e vc faz virar postagem se assim quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu vou ler la no meu email , irei postar como combinado independente do que tenha escrito!!!!

      Excluir
  13. Não faça isso sem ler tudo primeiro por favor

    ResponderExcluir