quarta-feira, 11 de julho de 2018

"Em um mundo dinâmico ainda existem pessoas buscando a felicidade em receitas de bolo, o sucesso em qualquer coisa está totalmente ligado a capacidade de perceber mudanças e entender que o perfeito imutável logo estará obsoleto."
Alexandre Sessa

E por falar em bolo...Olha que perfeição?

A pessoa chegar para trabalhar e encontrar um bolinho desse de laranja , fofinho, caseirinho , que enche os olhos , depois de uma noite terrivelmente mal dormida , nessa manhã de 8 Graus ? Não tem valor que pague tanto carinho!!

Obrigada Virginia . Voce nem me esperou . Cheguei um pouco atrasada hoje...

Mas amei o seu bolo! Obrigada pelo carinho!

Meu colega hoje de trabalho o Rogério, também te agradece imensamente !!




2 comentários:

  1. amiga bati esse bolo com o coraçao em ti e na situação que estava enfrentando naquele mesmo momento. Ta uma barra né não miga? Tive que ir pro meu setor não pude mesmo te esperar espero conseguir ficar com vc no Teca amanha ok . veja se consegue me trazer de volta la no portico ta muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss ta bom mesmo não Vi... Confesso to ferrada!!! Essa semana vc não volta Vi, fiz tudo que estava ao meu alcance...Sorry, mas com certeza segunda-feira estaremos juntas novamente ta? Obrigada ta? Beijosss amo vc baixinha !!

      Excluir