segunda-feira, 23 de julho de 2018

Genteeeeeeeeeeeeee pelo amor né?


Assisti ontem a 1º temporada de the Handmaid's Tale ( Livremente traduzido para o Conto da Aia)...

Helowwwwwww foram 11 episódios e só não entrei na 2º temporada, porque já não estava mais aguentando a Inhaca de ficar prostrada na frente da Televisão, levantei e fiz uma caminhada a pulso com as cachorras , acho que nem dá para considerar aquilo uma caminhada, eram mais elas me arrastando no caso !!

Caramba gente , fim de semana de ficar sozinha sem as meninas , não recebi um convite nem para ir a igreja?? Assim voces enfraquecem a amizade né?  

Nem um whatzap, uma ligação, um email , um buzinadinha que fosse? Onde estavam todos ontem que eu não achei ninguém?

Que tenso isso!!!! Tudo bem, está frio coisa e tal e tale coisa , mas não podemos reverter isso a nosso favor?

Vamos organizar uma noite de caldos e vinho regado a musica dos anos 80 gente , pode ser na minha casa mesmo que tal?

Os meninos trazem as bebidas e as meninas fazem os Caldos se estiver frio , se estiver calor fazemos pizza , comprei uma pedra pro meu forno fantástica e ainda nem testei !!

Bora gente se animar??

32 comentários:

  1. Achei que vc estivesse em lua de mel!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk blz to dentro então só marcar, chama no zap.

    ResponderExcluir
  3. Levo o vinho e meu caldinho de batata com bacalhau.Fala o dia, mas tem que ser fim de semana.

    Maxuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nossa Max adoro aquele vinho que voce trouxe da ultima vez , aquele Chardonay...Não lembro nome era Pulenta alguma coisa , só lembro porque o nome lembrava polenta kkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    2. hahahhhahahaha palhaçona era o Pulenta State VIII...Não sei se acho fácil em adega aquele Chardonnay ,comprei ele pela Internet farei o pedido mas dependendo do dia que marcar não vai dar tempo de chegar...De qualquer forma farei o pedido se não der tempo levarei outro tipo de Chardonnay , quando chegar o da internet levo para voce. Maxuel.

      Excluir
    3. Mesmo que seja só eu e voce Max , já deixa agendado aí para sábado ok?

      Excluir
    4. Super combinado.
      Me liga.
      Beijo.
      Maxuel.

      Excluir
    5. Só consigo te ligar após as 16 horas. Total sem celular aqui dentro hoje, affffffff , ninguém merece ! Bjs amore.

      Excluir
  4. Tá onde hoje que ta sem celular? O vc não me ligou ontem fanfa? ligou? marca pra sabado quero ir se vc cuidar da musica se deixar o Messias cuidar não vou não 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na droga do Pórtico afffffffffffff, está cada dia pior as exigências, e é tanta coisa que ando vendo o pessoal deixar passar que se for advertir todo mundo vamos trabalhar sozinhas, os operadores de Raio-x estão de brincadeira , só pode ser um complô!

      Excluir
    2. Gtex seria a solução pra vc , faz a prova boba.Melhor mexer com carga que com gente.

      Excluir
    3. Acho que não , eu gosto dos terminais , não gosto daí do Teca não...Mesmo com todas essas regras de segurança , lidar com pessoas é gratificante pra mim, e na maioria das vezes, cada pessoa dessas que é trazida ate minha sala acaba saindo daqui amigo de infancia meu kkkkkkkkkkkkkk , acredita que nesse tempo aqui nenhuma vez precisei chamar a PF?O pior pra mim tem sido lidar com essa empresa nova de segurança , muito Brucutu , que teem perdido a linha até com passageiros !!! Isso ta um saco !

      Excluir
    4. pois eu chamava a policia federal de 1 em 1 hora 😂😂 queria muito ter essa tua paciencia mas não tenho, essa segurança nova é um bando de safado mesmo , vc acredita que vi eles batendo num engraxate na frente de uma passageira la no terminal 1?tomaramm a caixa de engraxate do cara derem uns pedalas Robinho nele na frente da mulher? aaa olha só outra coisa, sexta feira agora não trouxe marmita e fui la fora comprar um marmitex eu ando com cracha da Gtex por cima aqui no Teca e com o da Gru por dentro da blusa qe uso mai la mesmo no terminal , aí de boa fui la comprei meu marmitex naquele tio que fica la perto da cerca sabe? beleza então paguei minha marmita jogamos uma conversinha fora quando virei sois segurancinha de merda desse me mandando entregar o meu crachá, qe todos que comprassem comida de ambulantes estavam estimulando o comercio ilegal nas dependencias do aeroporto ,qe ridiculo isso, falei se toca cara aqui é GRU ta me tirando? Me dá vc o seu chachá qual é a sua? começou tipo um bate boca entre eu e ele e dei sinal com os olhos pro tio vazar pq eles levam mesmo as mercadorias dos pobres coitados, e tipo fiquei discutindo com eles ate ver o carro do tio sair do alcance das cancelas, quando saiu Eidy , encerrei a discussão curta e grossa : Aqui é GRU cara me dá vcs seus crachas , pqs e quiserem o meu vão ter que tirar a força ou buscarem la na sala do meu gestor.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkk "me dá voces seus crachás" foi phoda mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkk só faltou voce falar que era faca na caveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "aqui é Gru" kkkkkkkkkkkkkkk grande bosta !! kkkkkkkkkk te colocaram não numa camisa de força com uma bolinha na boca maluca? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Vai ser sábado? Manda mensagem ou liga pra confirmar blz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta confirmado ja Tom! as 19 horas na minha casa,traz 1 vinho branco e 1 tinto ja gelado ta?

      Excluir
    2. faz um face né eidy! fica mais fácil, pq a galera toda tem face quem não tem alerta de postagem tua aqui nem fica sabendo das coisas!

      Excluir
    3. Eu já disse que não gosto de Facebook Tom!!! Quem realmente gosta de mim, vem aqui vira e mexe,pelo menos os mais chegados sei que veem ,mas eu ia te ligar meu amor, caso voce não comentasse nada!!!!

      Excluir
  6. não vai me convidar? Messias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh meu amor desde quando , voce precisa de convite para ir na minha casa? voce tem aqueles colchonetes ainda , pode levar?Me liga depois das 16 por favor ta? Beijos meu amor!

      Excluir
    2. está indo direto para caixa de mensagem seu telefone eidy, vai precisar dos colchonetes quando?

      Excluir
    3. não adianta ligar não Messi, esta desligado mesmo , só religo ele quando sair daqui. Eu vou precisar sim porque a galera que quiser dormir la em casa pode ficar pode se ajeitar , e continuamos no almoço de domingo , pedi ontem pro meu vizinho emprestar o terreno dele para guardar os carros se estacionarem direitinho cabem uns 10 carros la né?

      Excluir
    4. blz então eu levo, te ligo a noite, e se for o terreno da direita cabe mais de dez, se for aquele do muro branco não cabe nem cinco.

      Excluir
    5. É o da direita mesmo.Combinamos a noite então!!! Beijos querido.

      Excluir
  7. Eidy vai fazer bolo de morango?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss , não tinha pensado em fazer não , mas a ideia é boa amiga!Posso fazer sim, estão na época , acho que vi banquinha de época no farol la do Cecap , ou foi la do Bradesco na frente das casas Bahia que vi uma banquinha de morangos ...Agora não me lembro Iudi!!

      Excluir
    2. com certeza tambem vi , no farol do cecap e la na Santos Dumont naquele farou mesmo na frente das casas bahia.

      Excluir
  8. Eidy,posso fazer mandioquinha com frango?tenho 3 rechaud de sopa vc quer emprestado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou fazer os caldos Vi , quem fazer que já está certo é a Deinha , o Max,e a jana por enquanto é o que esta certo , mas ja ta confirmado uma galerinha de 20 pessoas (sem as crianças), vamos fazer pizza tambem , mas acho que voce deve trazer sim os rechaud's, eu acho que vou fazer mandioca com carne seca .

      Excluir
    2. Não estava pensando em fazer não caldo mas acho que vou fazer sim!

      Excluir
    3. Traz sim Vi os seus Rechaud's, decidi vou fazer mandioca com carne seca, ou abobora com carne seca...Os dois ? kkkkkkkkkkk Pensar em comida com fome é tenso viu? kkkkkkkkkk estou morrendo de fome!! kkkkk 10 minutos pra sair ,galera me liguem !!

      Excluir