terça-feira, 21 de maio de 2019

Envelhecimento e as prioridades.


Sobre minha vida profissional, meus planos, perguntas sobre “como me imagino profissionalmente daqui a X anos”...
Eu já almejei coisas grandes e mais específicas. Depois que me separei as coisas mudaram completamente o significado. Eu me virei do avesso: e o avesso é o lado certo. Sabe quando você pensa que tem as respostas? Dai a vida vai e muda as perguntas.
Onde eu estarei? Eu estarei aqui, estudando, trabalhando duro - onde quer que esteja - tomando um café as 17h. Cozinhando todos os dias que puder. De manhã alimentando meus bichos. E produzindo alguma coisa relevante no intervalo. Espero que minha saúde não piore - e que possa ter a oportunidade de me cuidar, se alguma coisa acontecer. Qualidade de vida!
O protagonismo da minha vida são as coisas que eu julgava “irrelevantes”. “Depois eu faço” “depois eu durmo” “depois eu convivo”. Depois seu namorado (por quem voce se descobre master apaixonada) vai morar a 3000 km, sua melhor amiga a 400 km, sua avó no céu... seus amigos ficam com a agenda cada vez mais cheia e mais distantes. E a vida não se trata de onde você vai chegar, e sim do caminho: porque ao final você nem vai sair vivo mesmo!
O trabalho é algo que eu gosto de fazer, com um propósito, é o que eu faço no intervalo, porque preciso existir: comer, ter energia elétrica e internet para meu conforto, ter um papel higiênico de coelhinhos fofinhos desenhados com folha dupla para limpar meu bumbum.😁
As coisas que eu almejava se tornaram efêmeras! Estou muito feliz por isso!

2 comentários:

  1. Inteligente e sábia reflexão...O tempo amadurece mesmo todo conceito existencial , voce está com quantos anos Eidy?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk puta sacanagem em Max? Qual minha idade? kkkkkkkkkkkkk vc quebra uma mulher na emenda com esse tipo de pergunta kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir