domingo, 5 de junho de 2011

Esperava só por você pra reunir meus pedaços ...





  É incrivel como a vida trilha caminhos as vezes tão dolorosos, para nos levar ao nosso destino...
Como algo que dói tanto do dia pra noite se transforma e fica sendo a melhor coisa das nossas vidas !!
Perdi tanto tempo não foi com isso de me preocupar com a minha aparência que nada haver voce me ver agora e tudo mais...me preocupei com tanta coisa a toa ... Me arrependo tanto , poderia a tanto tempo ja estar com voce !!
Mas foi mágico da forma que foi !!
"Só você sentiu por mim, o que nem eu sentiria" 
Ninguém sentiria por mim o que voce sente , eu amo o modo como se comportou nesses ultimos meses deixando tudo nas minhas mãos , no meu tempo ... horas de Msn . horas intermináveis no telefone , no fim a vida se encarregou de colocar um na frente do outro ... e  entrei novamente naquele turbilhão de sentimentos , emoções e desejos , é incrivel como ainda depois de tanto tempo meu corpo reagiu ao seu !
Eu sofri muito lá fora sabia?
Sofri muito quando voce fechou aquela porta atrás de voce , eu sei ,eu segurei as lágrimas e voce não as viu , banquei a durona como sempre ... mas ali a minha vida acabou , hoje eu sei disso , hoje eu sei disso porque vi minha vida voltar pra dentro de mim  no momento que voce me beijou e me disse que nada , nem ninguém vai nos separar novamente ...E não vai mesmo amor eu juro que não !!
Vamos viver tudo o que nos for permitido !!
Essa música faz parte de todo o vazio , quando escutava me lembrava de voce , mesmo quando me julguei apaixonada e amando muito alguém ...
Nem sei como estou hoje tamanha felicidade dentro de mim ... acho que quero dividir com meus amigos que te conheceram o que está acontecendo ,sei que muitos vão me criticar , mas aqueles que realmente me amam , vão me apoiar e ficarem muito felizes por mim ...
E isso ! Estou aqui contando os segundos pra gente nunca mais se separar de novo , porque até acordar e  não te ver do meu lado hoje foi muito ruim , mas aí voce me ligou e  sua voz no celular salvou o meu dia ! Essa postagem tem caminho direcionado , mas para os meus amigos de verdade aqueles  que estão comigo todos os dias a muitos anos , é um comunicado , porque voces sabem de quem estou falando , e quero muito voces comigo agora , me ajudando e me apoiando sem questionamentos como da outra vez !! Não vai ser fácil pra ninguém porque envolve tanta coisa ... mas a gente decidiu assim e assim vai ser ... e que Deus nos ajude !!




Eu não reconheço mais, olhando as fotos do passado

O habitante do meu corpo, deste estranho dublê de retratos


Talvez até eu já vivesse em algum corpo emprestado

Esperando só por você pra reunir meus pedaços

Foi tanta força que eu fiz por nada,

Pra tanta gente eu me dei de graça


Só pra você eu me poupei
Será que o tempo sempre disfarça,

Tomara um dia isso tudo passa

Desculpa as mágoas que eu deixei

Eu já dei a outra alma aos bruxos e vampiros
Eu quero que eles façam a festa enquanto eu me retiro
Só você sentiu por mim, o que nem eu sentiria

Você foi o meu escudo, e eu a própria covardia


Foi tanta força que eu fiz por nada,
Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei

Será que o tempo sempre disfarça,

Tomara um dia isso tudo passa

Desculpa as mágoas que eu deixei

Se você ainda acreditar, eu prometo dublar seu corpo

Te proteger, te poupar das dores,
Te devolver o amor em dobro, não se ama, amor, em vão

Foi tanta força que eu fiz por nada,

Pra tanta gente eu me dei de graça
Só pra você eu me poupei


Será que o tempo sempre disfarça,

Tomara um dia isso tudo passa

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário