segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voce e Eu no final da contas ...

É perfeita , nunca uma música disse tanto sobre um determinado momento meu ...

Escutei um monte de vezes, repetindo e me emocionando ...

Hoje entendo , como é preciptado desistir da vida ...

Pois quando achamos que temos todas as respostas , a vida vem e modifica  todas as perguntas !!

"O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem com o amanhecer ..."



Bem, aqui estamos nós de novo
Acho que deve ser o destino
Nós tentamos ficar separados
Mas lá no fundo nós sabíamos
Que voltaríamos para acertar as coisas

Ainda me lembro quando
O seu beijo ainda era uma novidade
A memória repete
Cada passo que dou, recua
Toda jornada sempre
Me leva de volta para você

Após tantas paradas e começos
Sempre voltamos a estes dois corações
Dois anjos que foram resgatados
Da queda
Depois de tudo que passamos
Sempre acaba sendo você e eu
Creio que é para ser para sempre
Você e eu, no final das contas

Quando o amor está realmente certo
(Desta vez é realmente certo)
Ele vive ano após ano
Ele muda conforme existe
Oh, e cada vez, cada vez cresce mais
Mas ele nunca desaparece

Após tantas paradas e começos
Sempre voltamos a estes dois corações
Dois anjos que foram resgatados
Da queda
Depois de tudo que passamos
Sempre acaba sendo você e eu
Creio que é para ser para sempre
Você e eu, no final das contas

Sempre além do meu toque
Sabe que precisava tanto de você
Afinal de contas
Pelo quê mais viver?

Após tantas paradas e começos
Sempre voltamos a estes dois corações
Dois anjos que foram resgatados
Da queda
Depois de tudo que passamos
Sempre acaba sendo você e eu
Creio que é para ser para sempre
Você e eu

Após tantas paradas e começos
Sempre voltamos a estes dois corações
Dois anjos que foram resgatados
Da queda
Depois de tudo que passamos
Sempre acaba sendo você e eu
Creio que é para ser para sempre
Você e eu
No final das contas ...


Um comentário:

  1. Voce é incrivel , a música dublê de corpo fala uma verdade " voce sempre foi meu escudo e eu a própria covardia" ninguém vai me afastar de voce de novo , me perdoe por ter sido tão babaca no passado , mas o que importa é que temos uma vida inteira para viver juntos! E sem ciúmes ou desconfianças dessa vez , pode ser?
    Escuta essa música amor:

    http://www.youtube.com/watch?v=nUgOaQ0Uank

    EU TE AMO ...

    ResponderExcluir