quinta-feira, 30 de junho de 2011

Obrigada !

Estive fora uns dias mas agora estou de volta!


Bom... poderia escrever um post gigantesco em agradecimento por todos os imails que recebi com desejos para minha recuperação , mas confesso que as palavras me faltam , escrevi muito por esses dias , mas não sei ainda ,se devo  ou não  postar... Tempo ao tempo .(affff frasezinha clichê).
De qualquer maneira é isso . Obrigada a voces que comentaram o texto "Ela", ( teve uma invejinha maquiada de critíca mas tambem aceitei esta lá ) muito obrigada a voce que comentou, (mas na proxima menos inveja ok?)  as críticas serão sempre  bem vindas e postadas, desde que sejam realmente críticas .Um obrigado especial ao professor Ismael e sua linda esposa Nilza eu os amo demais e saber que contribuí para felicidade de voces me deixa muito , mas muito feliz mesmo!!
Agradeço  também ao autor do texto , ele realmente me surpreendeu ,obrigada  eu nem sei se mereço esse amor.
Obrigada gente pelos imails cheios de carinho . voces meus amigos são incrivelmente phodas!!


Amo a todos ... Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário