quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não me agrade

 

Voce disse:
"Eu fico o tempo todo querendo te agradar."
Eu pude ler naquele segundo uma imensa lista idiota que passava em sua cabeça. Uma lista enorme. Enorme. Coitado. Senti pena. Foi isso. Pena. A pior coisa que se pode sentir por alguém. Exatamente o que sentimos quando somos assim, incapazes desse tipo de amor agradecido, ou contemplativo, ou amor. E porque senti isso e não estou suportando é que resolvi dizer a verdade: Não faça nada. Quer me agradar de verdade? Não faça nada.

Se você começar, vou tornar sua vida um inferno.
Uma vez me agradando, essa será sua rotina eterna. Sem fim. Porque nada me agrada. E tudo sempre será pouco e ridículo e até ofensivo. Então, nem comece, nem tente, não faça nada.

Eu nem estou vendo você. Percebe?
Não me peça para abrir os olhos no meio da minha tentativa de me sentir através de você.
Não brigue comigo porque não sei permanecer em nós na hora do brinde. Eu sequer vejo você, como posso ver isso que chama de “nós”? Só me empreste seu rascunho, deixe que eu termino o desenho. Me empreste seu contorno, deixa que eu preencho, recheio, enfio coisas aí. Me empreste isso que é você e que vaga por aí: Eu dou nome, dor, limites e histórias.
Eu dou tudo. Deixa. Por favor.

Se vire! Se quiser ficar comigo mais um tempo, se vire!
Seja nada, por favor. Me deixa fazer, por favor.
Me empresta sua altura para eu subir. Me empresta seu silêncio para eu morrer. Me empresta sua volta para eu viver. Me empresta sua boca para eu me beijar. Me empresta sua gana para eu gritar. Me empresta seu sorriso para eu achar graça na vida. A sua língua para eu me engolir. A sua preguiça para eu cansar um pouco de mim, também preciso disso. O quente das suas costas para eu dormir comigo. E o seu desejo para eu sentir que piso nesse mundo.

Esteja aqui para que eu esteja. Por favor. Só isso.
-Tenha fome para que eu sobreviva.
-Pense em mim para que eu exista.
-Me leia para que eu seja.

Nunca, jamais, diga coisas absurdamente suas porque quando eu não mais puder me ver em você, acabou. Entende? Se eu não puder me ver em você, não resta nada.
O meu desejo vem do seu desejo por mim , e se eu não sentir assim,  acabou!

Então, não diga, não faça, não opine, não brigue e, principalmente: não me agrade.

Eu me agrado através do que vejo de mim em você. Então, jamais, em hipótese alguma, me ame com propriedade. Seu amor de surpresa é uma solidão terrível. Me ame com o meu amor de sempre. Me ame apenas com o que tem de mim em você. Me compre com o dinheiro que eu depositei em você. Não quero nada seu.
Não quero seu dinheiro , seu plano de saúde , seu carro importado, sua vida burgueza e principalmente eu não quero a sua família. Obrigada. Já fiz minhas escolhas eu já sei o quero  e com certeza no que quero não esta incluido me anular e servir todas as suas vontades no seu apê bem decorado!
Se você encostar em mim de novo, com sua vontade de arrumar minha vida, eu te expulso daqui.
Me deixe por favor na minha confusão mental, eu não vou te deixar porque as vezes, ainda penso nele , ele não vai vir pra mim porque leu coisas a respeito dele , escritas por mim é um fato . Aliás não é um fato é um FATÃO!
Todos nós já definimos as nossas vidas , ele a dele e eu a minha !
Sou demais pra mim, me leve embora. Guarde um pouco com você.
Não, não traga suas coisas. Leve as minhas. Divida.
Divida comigo eu mesma e já teremos problemas e soluções e motivos para duzentas vidas.
Seja eu e por favor veja o que dá pra fazer com isso. Porque eu não sei.
Apenas apareça de vez em quando e traga um pouco de mim. Não muito e não sempre e não demais, para que eu sinta saudades e possa sonhar comigo, para que eu consiga pensar em mim. O que mais faço é na verdade o que jamais fiz. Nem por um segundo. Pensar em mim. Gostar de mim. Sempre e nem por um segundo.

Resumindo, não faça nada. Seja um vegetal ligado a minha máquina a todo vapor. Eu trabalho pra você. Eu dou vida pra você. Eu te bombeio, deixa. Continue respirando ligado a mim. Só não desliga seu corpo que minha máquina pára. Entendeu?
Me impedir de escrever não vai resolver nossos problemas , eles não vão deixar de existir . Me calar não é a saída , muito pelo contrário , estou sendo honesta como voce , como sempre fui !
Alguém me disse que uma coletânea de pensamentos é uma farmacia moral,onde se encontram remédios para todos os males.
Me sinto forte quando solto meus pensamentos traduzindo-os em palavras ...
Voce não me quer forte é isso ? Me quer fraca , miudinha ao seu lado ?
Eu sou louca por voce , mas o que sinto por ele, ou pelo que achei que ele  era, também é muito forte !!
E eu não entendo !
Eu preciso entender e preciso que me ajude , confiando em mim , não quero ser como ele que diz abominar a mentira , mas vive lá mentindo pra ele mesmo , dizendo a uma mulher todos os dias que a ama , enquanto pensa em outra , isso eu não quero !!
Não vou me prender a compromissos , nem brincar de casinha , quero ser dona dos meus sentimentos e da minha vida . Eu quero ser eu mesma !
Cansei do convencional  faz tempo! Não me venha voce agora , querer fazer com a minha vida o que ele fez com a dele .
EU NÃO PRECISO DE UM CASAMENTO !
 Eu preciso que me confronte,  que me questione ,que me ignore as vezes se for preciso. Para com isso de "vidinha feliz e vou te proteger" eu não quero ser protagonista de um comercial de margarina !
Não quero a sua piedade , nem roupas compradas com seu cartão internacional, não quero ser educada com a sua família, nem fins de semana com eles na praia , não quero a obrigação das datas comemorativas e feriados  muito menos decorar árvores  com voce no natal !!
Não vou cozinhar pra eles , nem me enfeitar pra eles , eu não quero ter que levantar porque eles decidiram chegar sem nos avisar !Não quero ser amiga da sua irmã ! Ela nem veste o meu tamanho!
Deixa essas coisas convencionais para quem gosta de se enganar acreditando que esse tipo de coisa trás felicidade , preenche, eu também já pensei assim uma vez.
Eu só quero a sua loucura , o seu sexo na madrugada , o arrepio da sua pele nos meus lábios , o seu gosto na minha boca , voce na sua casa eu na minha , quero cozinhar pra voce por amor e não por obrigação. Quero eu mexer no meu desarrumado , só eu entendo as minhas confusões.Sou cheia de taras e vontades . não vou te enganar vou te falar sobre cada uma delas , por mais que elas te choquem. E não me fala "dessa vez sem ciúmes" eu adoro os seus ciúmes , eles me excitam  e adoro me sentir louca de ciúmes de voce , adoro bater a porta , não vai ser só voce que vai correr atrás de mim quando isso acontecer , vai me ver muitas vezes correr pra voce e suplicar pelo seu corpo ali , na hora da raiva , que seja no carro ,na garagem , no chão , eu não sou convencional e voce sabe bem disso !Em matéria de discutir relação nasci para ser protagonista , mas não tem coisa melhor que atuar ao lado de quem conhece o texto.
Existe uma diferença gritante entre um bate boca e uma discução onde um dos dois acaba sendo encurralado e dando o braço a torcer . É um jogo .Ganha quem melhor sabe jogar . E assim como em todos os jogos , só não gosta disso , quem não tem inteligência para aprender as regras do jogo.
Não tenta fazer de mim algo que eu não quero ser , outras  podem até se vender pelo o que ele deu a ela , e pelo o que voce quer me dar ...
Só que não faz parte dos meus projetos não ser dona de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário