sexta-feira, 15 de julho de 2011

E a preguiça mental é minha né? kkkkkkkkkkkk

Ando meia sem palavras esses dias , mas queria muito postar algo bem lindo pra voce bombom, ( só que ficou difícil superar  o que escreveu , amei,  é lindo obrigada amore) ... mas como voce mesmo percebeu hoje , estou bem no meio de uma crise de preguiça mental.( Eu né?) kkkkkkkkkkkkk

Mas olha só o que eu achei para voce ;

A música que voce estava assobiando  hoje , e que não lembrava quem tocava , bem ... Bom... eu sei que banda é... Rsss malvada né? Deixando voce quebrar a cabeça daquele jeito kkkkkkkkk , mas voce chegou quase perto ( tem tudo haver o som dos Guns in Roses com o do Alice chains ) kkkkkkkkkkkkkkkkk.... kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkkkkkkkk... Dããããããããã ... Kkkkkkkkkkkkk

 Adoro voce!!!! Obrigada por existir !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário