quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nothing Compares to you

Só agora depois que voce dormiu tive tempo para olhar seu blog.
Dia corrido hoje, voce me pareceu tão cansada, mas adormeceu tão feliz aqui, no nosso novo cantinho , claro que é provisório , mas como voce mesma disse, tem mais carinha de lar.
O que posso dizer do seu desafio ?
Voce detalhou bem suas qualidades, mas foi superficial na escolha delas.

Mas sem problemas , fiquei muito feliz , em saber que voce entendeu o que eu queria fazer voce entender.


Não importa quem é melhor que quem.


O que importa é que hoje, EU sou seu companheiro, e EU jamais irei te comparar com outra mulher. Mulher nenhuma neste mundo todinho, consegue ofuscar voce nem por 1 segundo, eu jamais vou questionar, vou comparar seus defeitos e suas qualidades com  outra mulher  , porque hoje mais do que nunca eu tenho certeza , que" nothing compares to you" ( Lembra ? Sinéad O'Connor... voce me deu essa música na semana que te deixei, pena que eu tenha demorado tanto entender que era a sua forma de me dizer o quanto eu era importante para voce, mas foram quase 7 anos da minha vida para me arrepender desse meu erro, dia após dia.).
Graças a Deus tudo ficou no passado e temos uma nova chance agora .

Tem momentos , momentos como os de hoje a noite , te vendo rir tanto com o filme da múmia , fico te olhando tão feliz ,que chego a não acreditar que estamos juntos de novo , que voce está aqui comigo de verdade. Mas sempre acreditei quando escutava alguém dizer que não devemos nunca perder a esperança de algo , eu nunca perdi a esperança de viver com voce tudo o que estamos começando a viver hoje. Te sinto diferente , sinto que algo está mudando em voce.Passamos por dias tão complicados , e desde Dezembro quando voltamos a nos falar , hoje foi a primeira vez que vi em voce a minha Eidy , a Eidy que conheci a tantos anos atrás.Isso me enche de alegria ... Como eu amo voce, como amo falar sobre esse amor , não sou mais sombra do fui , só tenho vontade de berrar pro mundo o quanto te amo.

Sempre curto as canções que voce me apresenta , mas hoje eu que vou te apresentar uma...

Essa canção que segue é para voce branquinha, foi feita para voce, pena que não tenha sido feita por mim ... mas quem sabe um dia eu chego lá, não é?

Sou maluco por voce garota!

Exatamente como você é
  Bruno Mars 

Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é....



 Voce viu?  Não foi realmente feita para voce? Tá vendo que não é só voce que presta atenção em letras de música ?

Obrigado minha branquinha , não sei como isso é possivel , mas eu te amo cada dia que passa um pouco mais. Obrigado tambem por fazer de mim a cada dia um homem melhor , acordo ao seu lado com muita garra para lutar e trabalhar , a vida tem me sido muito generosa ... Obrigado Deus ! Devia  até ser proibido, ser tão feliz !



Nenhum comentário:

Postar um comentário