segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafio cumprido também !

Então é isso . Fiz um desafio ao meu noivo e ele cumpriu . (Superando até minhas expectativas ,seu texto ficou realmente muito bom na minha opinião) .
Como acordo era que se ele cumpri-se o meu desafio, eu teria tambem que cumprir um desafio criado por ele . Aqui estou para cumpri-lo.
O desafio dele consiste no seguinte :
Ele me disse que se apaixonou por mim por um conjunto formado por jeitos , manias e hábitos que possuo.Que segundo ele são muitos, mais de 50 entre qualidades e defeitos.
Meu desafio é descrever pelo menos 15 deles, que depois serão comparados aos que estão em uma lista feita previamente por ele. Estamos passando por uma crise , e a nossa intenção na verdade é conseguir sair dela ,as vezes minha baixa auto estima , faz eu me sentir a ultima das mulheres , fazendo até com que eu me sinta, pouco merecedora do amor dele. Acabo assim idealizando uma relação impossivel de acontecer.Por isso o desafio dele pra mim é esse , e segundo ele , pensar nas minhas qualidades vai fazer com que eu exercite minha auto estima, pensando em detalhes meus que o fizeram se apaixonar , qualquer coisa por, mais que me pareça  boba , eu tenho que descrever.
 Decidimos não sair hoje.Faz horas que estamos no quarto , ele as voltas com a lista dele , e eu com a minha. Resolvemos só sair daqui ,depois que exclarecermos cada ponto obscuro nessa relação.
Acabamos de jantar aqui mesmo no quarto, comida japoneza,( nada como o china in box de guarulhos mas até que estava bom) e junto com o nosso pedido veio dois biscoitos da sorte. Trocamos os biscoitos, depois mudamos de idéia e trocamos de novo, e quando ja tinhamos aberto , resolvemos trocar de novo antes de ler-mos rsss... O meu biscoito trazia o seguinte pensamento:"Para evitar ferimentos é nececessário evitar atitudes rudes.", já o biscoito dele trazia o seguinte pensamento "Nunca provoque o problema , até que o problema o provoque."( Olhamos um pro outro com expressões tipo "uauuuu!!" mas achamos melhor não comentar-mos nada kkkk).


Vamos a minha tarefa então:



1. Fazer com que ele se sinta um herói
Quando nos conhecemos bem lá no passado , eu era determinada ,  voluntariosa e teimosa demais, até pela minha profissão eu tinha que ser assim . Mas  com ele eu era diferente sempre deixei ele cuidar de mim , decidir coisas por mim e até hoje é assim , faço ele se sentir meu super-herói mesmo , essa coisa de colo quando adoeço , de correr pra ele quando estou com dengo, hoje sou até mais  dependente dele . Sinto que ele gosta demais disso,de  se sentir meu pai , meu protetor, meu herói sei lá.




2. Ter mãos suaves
Ele reclama que tenho mania excessiva de cremes, hidrantes e similares , mas ele adora minhas mãos , sempre diz que são delicadas , lisinhas e branquinhas  vive brincando com elas, colocando no rosto dele porque diz que adora o cheiro e a textura delas.




3. Ficar ao natural.
Ele gosta muito de ficar olhando eu me arrumar , me vestir, me maquiar acha muito engraçado que eu mesma cuide do meu cabelo e das minhas unhas dispensando manicure e cabeleleira.( sempre fui assim).Ma eu sinto que ele gosta mais de me ver de cabelos molhados e de cara limpa, e sempre fui desencanada com isso . adoro ficar assim , mas no meio de onde ele veio não é algo muito comum entre as mulheres... então acho que isso de ficar confortável ao natural do lado dele , foi uma das coisas que o fizeram se apaixonar por mim.




4. Ser adorável com crianças.
Ainda que ele não se sinta preparado para ser pai, ele fica encantado quando percebe que  tenho um instinto maternal aflorado e que me derreto quando me deparo com um bebê de alguma amiga ou até mesmo de pessoas desconhecidas.




5. Usar a roupa dele de manhã.
Não perco a oportunidade de colocar uma das cuecas dele ou mesmo a camisa que ele vai usar no trabalho. Ele acha essa atitude  muito sexy e faz com que ele nem se preocupe em chegar atrasado no trabalho.




6. Mostrar minha independência.
 Mesmo sendo sempre bem manhosa ,e mesmo não estando trabalhando no momento,acho que não tem nada melhor para ele que poder também admirar minha individualidade.   Claro que eu sei ,que ele me  prefere  em casa, mas eu sinto que ele admira demais quando  demonstro paixão ,  aprendo ou  me supero em algo.




7. Decorar  ambiente,
Ele adora um lugar aconchegante e ele adorava o jeito que tinha minha casa. Mesmo aqui , ja dei um jeito de dar minha cara a esse lugar e ele adorou. Diz que não entende como consigo isso , dar cara de lar a todos os lugares que vamos.


8. Fazer “biquinhos”
Sim, esse gesto de menina mimada quando  não estou satisfeita com algo ele adora, Funciona sempre. (Rsss) . Só tomo cuidado para não fazer manha além da conta ou em situações sérias.




9. Usar sapato alto.
Muitos homens se queixam do barulho e do incômodo do salto alto, mas ele  adora me ver de salto.
Principalmente os tipo 15 que tenho adoração.






10. Dançar em casa e viver cantando.
Ele gosta muito de me ver dançando diz que pareço outra pessoa quando danço, perco a timidez e fico menos retraída.




11. Vesti-lo para ir ao trabalho
Não escolho  todo dia a roupa que ele vai usar para trabalhar, mas de vez em quando do um retoque em pequenos detalhes, por exemplo, no nó da gravata, cor do sapato, perfume... sinto que ele gosta demais disso.




12. Ações ou atitudes inesperadas.
Tenho idéias mirabolantes quase todo tempo, por isso é muito fácil surpreendê-lo . Um cartão, uma lembrancinha, um torpedinho picante no decorrer do dia, um imail, uma música, algo deixado sem querer na pasta dele (rss) nada complicado demais, Coisas simples que sempre o emocionaram e isso com certeza eu sei que é meu diferencial em relação as outras mulheres que passaram na vida dele , pois ele mesmo ja me disse isso.




13. Apelidos carinhosos
 Os casais geralmente costumam criar apelidos criativos como “querido”, “bem” e tantos outros.Mas eu arrumo umas pérolas tipo, "nengu" "honey" " lovinho" "ziguxo" "bebeinho"e por aí vai , ele sempre ri muito  dessas coisas. É tão comum pra mim que acabo o chamando por apelidos na frente de qualquer pessoa. Um dia  no  comecinho do nosso namoro o chamei de "bombonzinho" na frente dos amigos, e senti que o desconcertei, depois pedi desculpas a ele , e ele rindo muito me disse que aquilo tinha sido a atitude mais delicada e meiga que uma mulher ja tinha tido em público com ele, e que ele jamais havia conhecido uma mulher tão expontanea e discreta ao mesmo tempo como eu ,"Estou encantado com voce" foram as palavras dele naquele dia , então acho que isso também é um dos motivos que o fizeram se apaixonar por mim.




14. Cenas caseiras
Nunca apareci na frente dele usando um avental, estilo dona-de-casa dos anos 50, para seduzi-lo ao preparar uma refeição. Mas, sentia que ele gostava de me ver cuidar da minha casa, cozinhar , colocar a mesa do jantar... outra coisa que me diferenciou das mulheres do mundo dele.


15. Ser prática.
Muito embora ser manhosa seja uma das minhas caracteristicas , também sei ser prática.
Trocar pneus , dirigir como um homem , arrumar chuveiros , trocar o gáz , lampadas , são algumas das minhas qualidades, e ele ficou muito encantado quando descobriu essas coisas em mim.




Ufaaaaaaa , até que em fim consegui chegar nas 15 qualidades...Confesso que gostei bastante de "brincar disso', ele estava certo .Foi mesmo um exercicio de auto estima , andava meia pra baixo , me sentindo menos ,me sentindo trocada ... eu havia mesmo me esquecido que tipo de mulher eu sou!!
Vamos ver agora se acertei algumas né?


Obrigada por tudo bombom, eu sei que tenho sido insuportável esses dias, mas eu entendi hoje o que voce quis me mostrar com esse desafio que me deu. Deu certo tá?


Com certeza daqui para frente dias melhores virão para nós dois.


Como aquela música do Lulu que voce cantou a pouco:


"
Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear...
Eu vejo a vida
Mais clara e farta
Repleta de toda
Satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão...

Eu quero crer
No amor numa boa
Que isso valha
Pra qualquer pessoa
Que realizar, a força
Que tem uma paixão...


Eu vejo um novo
Começo de era
De gente fina
Elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim
Do que não, não, não...


Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário