segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O amor é um jogo de azar .



Interessante ..."O amor é um jogo ...um jogo de azar..."Fiquei prestando atenção na letra dessa música  enquanto dirigia para minha casa na sexta feira.
 É isso o amor é um jogo.
E como todo jogo as vezes voce começa ganhando e  termina perdendo ou vice versa. Depende muito da sua sorte e da habilidade do outro jogador. 
Não dá para prever não é? Assim como tudo na vida é uma questão de sorte e habilidade apenas , em quem dá  a cartada certa na hora mais certa ainda... mas a letra dessa música confesso me impressionou , pelas coencidências de experiências e sentimentos , "Como eu queria nunca ter jogado
oh, que estrago nós fizemos"... Haaaa se eu soubesse antes o que sei hoje , que tudo dependia apenas da sorte ...e da minha habilidade em jogar ... 


 



O amor é um jogo de azar
Amy Winehouse

O que eu fui para voce?
O amor é um jogo de azar
Cinco andares da minha vida

Se incendiaram assim quando voce me amou
O amor é um jogo de azar

Como eu queria nunca ter jogado
Oh, que estrago nós fizemos
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar.

Desgastado pela banda
O amor é uma aposta perdida
Mais do que eu poderia aguentar
O amor é uma aposta perdida

Declarado... intenso
Até o encanto se quebrar... as mentiras surgirem...
... e notar que você é um jogador
O amor é uma aposta perdida

Apesar de  ter estado bastante cega
O amor é um resignado destino
Lembranças denigrem minha mente

E eu não consigo esquecer voce
O amor é um resignado destino

Acima de inúteis expectativas
Ridicularizado pelos deuses
E agora o lance final
O amor é um jogo de azar

Um comentário:

  1. É um jogo sim minha princesa,sempre é um jogo.E como em todo jogo o diferencial são as regras e os jogadores. Para alguns é um vicio , outros gostam muito , outros gostam pouco, uns abrem mão até de comer pelo jogo, perdem vidas inteiras , abrem mão da família do trabalho .Alguns jogos são divertidos, outros entediantes , outros mais ou menos. E como em todo jogo tem quem torce contra , como tem quem torce a favor, e uma boa torcida tem sim o poder de desestabilizar um jogador , desde que ele de ouvidos . Mas o certo é que para cada jogo, haverá sempre jogadores dispostos a jogar , simplesmente porque sem jogadores não existe jogo.No meu caso sou completamente viciado pelo meu jogo ,preciso joga-lo para ser feliz e abro mão de qualquer coisa por ele, é um joguinho bem complicado , mas deliciosamente gostoso de jogar quando se entende as regras.Te amo complicadinha, mesmo com toda essa sua instabilidade .

    ResponderExcluir