terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vampiros...

 

Assistindo o filme "segunda chance para o amor" comecei a pensar em quanto tempo perdemos dando chances para ele... Quanto esforço é feito, quantos dias são desperdiçados vivendo alegrias efêmeras, que posteriormente geram lembranças que hoje geram tormenta.
Poucas pessoas no mundo são dignas de sua dedicação, mas é fácil identifica-las, as pessoas que a merecem são aquelas que verdadeiramente se dedicam a você, que te respeita, que não te expõem, que te é fiel. Há de se existir fidelidade em tudo , mas na amizade a fidelidade se torna imprescindível!
Uma pessoa vazia e amargurada não merece que você tente ajuda-la a ver o mundo de forma diferente, ela certamente vai te sugar e quando não precisar mais de sua ajuda, vai te mostrar quem ela é de verdade, da forma mais covarde possivel, e você vai se sentir sem forças de se reerguer sozinha. Por isso, construa seus ideais em bases sólidas.
Segundo Martha Medeiros, é muito comum encontrar esse tipo de pessoa (se é que merecem ser chamadas assim):


"Eu não acredito em gnomos ou duendes, mas vampiros existem. Fique ligado, eles podem estar numa sala de bate-papo virtual, no balcão de um bar, no estacionamento de um shopping. Vampiros e vampiras aproximam-se com uma conversa fiada, pedem seu telefone, ligam no outro dia, convidam para um cinema. Quando você menos espera, está entregando a eles seu rico pescocinho e mais. Este "mais" você vai acabar descobrindo o que é com o tempo.

Vampiros tratam você muito bem, têm muita cultura, presença de espírito e conhecimento da vida. Você fica certo que conheceu uma pessoa especial. Custa a se dar conta de que eles são vampiros, parecem gente. Até que começam a sugar você. Sugam todinho o seu amor, sugam sua confiança, sugam sua tolerância, sugam sua fé, sugam seu tempo, sugam suas ilusões. Vampiros deixam você murchinha, chupam até a última gota. Um belo dia você descobre que nunca recebeu nada em troca, que amou pelos dois, que foi sempre um ombro amigo, que sempre esteve à disposição, e sofreu tão solitariamente que hoje se encontra aí, mais carniça do que carne.

Esta é uma historinha de terror que se repete ano após ano, por séculos. Relações vampirescas: o morcegão surge com uma carinha de fome e cansaço, como se não tivesse dormido a noite toda, e você se oferece para uma conversa, um abraço, uma força. Aí ele se revitaliza e bate as asinhas. Acontece em São Paulo, Manaus, Recife,Maceió, Florianópolis, em todo lugar, não só na Transilvânia. E ocorre também entre amigos, entre colegas de trabalho, entre familiares, não só nas relações de amor.

Doe sangue para hospitais. Dê seu sangue por um projeto de vida, por um sonho. Mas não doe para aqueles que sempre, sempre, sempre vão lhe pedir mais e lhe retribuir jamais."


Caso esse conselho tenha vindo tardiamente, e você já tenha perdido seu tempo com alguém que apenas se abasteceu do seu melhor, saiba que você é sim mais forte do que imagina. É só quando você chega lá no fundo do poço que encontra a mola que te impulsiona pra cima.
Aceite cada percalço, cada dificuldade, ela é necessária, ela te fortalece.
Pense muito, e antes de dar uma nova chance ao amor ou à alguém, dê uma nova chance a você.


Em tempo: Obrigada a todos pela força e o carinho. Justiça será feita. Estou muito feliz e aliviada por, mesmo que da forma mais difícil, Deus ter me livrado do mal, amém.

Um comentário:

  1. Eidy querida
    Antes de mais nada agradeço e fico mto lisonjeada pela confiança depositada em mim, vc não tem idéia de como me deixou feliz, são essas pequenas coisas que fazem a vida da gente valer a pena. Obrigada flor!
    Qto ao seu momento, só posso dizer uma coisa:Lindo, perfeito, talvez esteja nascendo uma submissa em potencial, talvez vc esteja se descobrindo. Qto ao tesão amiga, é assim mesmo,qto mais impõe, bate, humilha mais molhamos a calcinha, falo isso pq sou masoca,mas isso não é assim, isso se descobre com o tempo, um processo gradativo e excitante, entretanto se esse não for o seu caso, não se desespere apenas curta o seu homem e de a ele o que ele espera de vc.
    Obedeça e entregue-se sem medo e muito menos pudor, seja a puta dele, aquela que ele vai saber, ter a certeza que poderá fazer de tudo para compor suas fantasias por mais insadecidas que sejam.
    Apaixonada? sim vc está, mas ainda não é amor, é paixão, que fatalmente pode levar ao amor e a deliciosa dependência que uma submissa tem de seu dono.
    Qto a ele, mostre que vc gostou do "obceno", mostre a ele que te fez viva, pulsante, diga isso pra ele,coloque-se aos seus pés literalmente e viva isso com a intensidade que toda relação dessa natureza permite.
    Simplesmente seja feliz, sub ou não, baunilha ou não, essa sensação que agora vc sente é um chá inebriante que lava a alma e satisfaz o corpo.
    Invista em sedução, em luxúria e faça dele o homem mais feliz desse planeta, eu sei que vc pode, eu sei que vc é capaz.
    No mais, conte sempre comigo, ver as pessoas felizes me faz bem e no que eu puder te ajudar, tenha certeza, eu ajudarei.
    Feliz por vc minha ex baunilhinha(opa yaffa não influencia rsss).
    bjs meus com carinho
    yaffa de LEON

    ResponderExcluir