terça-feira, 16 de agosto de 2011

QUAL MULHER NUNCA ...

...cometeu algum "pecado" por vaidade...

Ai meu dia hoje foi um tédio ...  "diazinho" triste , desânimo , clima estranho no ar ...

Mas como ficar de bode não faz o meu genero,

Segue "postizinho" engraçado pra gente rir:





"Atire o primeiro corretivo a moça que nunca cometeu alguma loucura em nome da vaidade..Aliás, sexo feminino é "bicho triste", se tem alguma festa para ir, já pensa um mês antes na roupa, cabelo, sapato...e se sabe que vai estar alguma ex namorada/ficante do teu " bophe" ou alguma "periguete", daí sim: Operação de guerra !!! Rola até depilação (me diz para quê, alguém vai olhar tua "periquita em plena festa"?)  Enquanto os homens, super tranquilos, colocam uma camisa, calça e sapato..Um gel no cabelo, perfume e deu!!!

Pensando nisso e baseada na conversa que tive com minha colega de trabalho (oie Nanci!!) resolvi escrever este post. Estava contando a ela, duas histórias doidas de duas amigas minhas, em nome da vaidade. 

Histórias que seriam cômicas, se não fossem trágicas! kkkk...E aí, Nanci teve a  ideia de eu fazer um post contando sobre elas, disse que vocês iriam rir muito que nem ela riu e adorar. Bom, são histórias verídicas, na hora fiquei muito chocada, mas até hoje quando conto, morro rindo..Não contarei o nome das meninas, pois não quero deixar ninguém em alguma situação constrangedora (Lucia e Bia mas abafa ta? Rsss ) se é que existe situação mais constrangedora do que esta que elas passaram...



A DOIDA DA DEPILAÇÃO

Certa vez, minha ex  irmã de farda (vamos chamar de Maria) queria depilar a axila. Pediu  minha ajuda , eu estava ao telefone e disse que já iria ajuda-lá. Mas como Maria estava com pressa, foi para o alojamento e ia "começar" a depilação sozinha!

Usou aquela cera quente, que você aplica e puxa com a própria cera mesmo (e espero eu que não seja reaproveitada, ecaaa!) Aplicou em um lado do "sovaco"...e para agilizar o processo, já que estava com pressa, aplicou no outro..E quando foi retirar do lado que já estava seco, se deu conta que havia baixado o braço e a cera grudado..e pior os dois braços estavam assim.

Maria, desesperada...saiu enrolada e foi até meu alojamento (que ficava perto) com os braços grudadinhos disse:

"- Eiiiiiiiidyyyyyyyyyy olha que eu fiz! Fui aplicar cera em uma axila e baixei o braço, quando fui aplicar na outra que vi que havia grudado os dois braços na axila com a cera! O que faço?!"

 Ela estava muito assustada...e eu cai na gargalhada (desculpa, perco o amiga mas nunca a piada)..Tentei em vão água quente, óleo seve, puxar... ( kkkkk  ai não gosto nem de me lembrar já tenho vontade de me rachar de rir de novo) E tivemos mesmo que ir ao hospital, onde eles conseguiram retirar a cera, porém, a região ficou muitooo machucada e sensibilizada.

Depois do episódio Maria nunca mais depilou-se em casa. Até hoje, quando vejo ela brinco e falo: Sabe por que jacaré não entrou no céu? Não é por que tem boca grande, mas sim bracinhos curto e não consegue fazer o sinal da cruz, que nem a Maria, que aquele dia ficou com bracinhos de Tiranossauro Rex, grudadinhos! Hoje ela ri muito, mas na hora ficou mega assustada!!!

A LOUCA DA TINTA LOIRA

A segunda história é de outra amiga, vamos chamá-la de Michele..Michele era loira de farmácia, mas loira...Bem, tem pessoas que ficam bem loiras e outras ficam só "loiras"..era o caso de Micha, mas ela (e seu namorado) se gostavam loira, então era isso que importava.

Certa feita, Michele resolveu fazer uma "surpresa" para seu  namoradinho, que tinha uma fascinação por mulheres loiras (aliás, vem cá por que esta tara dos homens hein?!) Ela decidiu que ficaria loira, mas toda loira...tipo em todas partes do corpo, se é que vocês entendem...Isso mesmo, resolveu que a "piriquita" dela também ficaria loira. Já que Mi é loira Peñarol: em cima amarela e abaixo preta!! kkkkkk ( ôh piadinha futibolística!!)

Me contou da sua "excelente"  ideia, eu apenas disse:

- Mi, mais fácil você depilar tudo do que pintar, acho que é menos arriscado!
E vocês acham que ela ouviu? Nãooo! Taurina é tão teimosa quanto escorpiana. Então foi ela lá, comprou sua tinta de costume, loiro extra-claro e passou no cabelo e o restinho que sobrou passou lá, sim...lá!! Eu ainda, num lapso de bom senso, sugeri que fossemos a uma sex shop, que deveria ter tintas específicas para região, mas ela não queria esperar.

Quarenta minutos depois, me liga uma voz chorosa que dizia no outro lado da linha:

"- Eidy, preciso de ajuda vem logo aqui!!

Fui correndo, já imaginando o pior...Chego lá, quase sem ar e me deparo com uma cena que quando me lembro tenho "frouxos de risos" com dizia minha mãe! Michele, chorando, com a região da virilha sem nenhum pêlo e completamente vermelha e inchada.

Na hora eu ri, mas depois que vi que ela estava desesperada fui tentar ajudar. Fomos até um hospital (ela só conseguiu vestir um vestido sem calcinha) para ela ver se não tinha ocorrido algo mais grave. Chegamos ao P.S :

Como Michele só chorava, eu tive que explicar a situação ao médico ( sem conseguir deixar , de ficar me fazendo a seguinte pergunta : Por que, por que meu Deus que sempre que eu venho toda "esgualepada" em uma consulta, ou tem alguma situação constrangedora o médico é um Deus grego?!?! "Mixplica"!)

Eu morta de vergonha, disse a seguinte frase,que até hoje Micha ri de mim:

"- Bom, minha amiga pintou a perereca e deu alergia..mas ela pintou com tinta de cabelo loira mesmo, e tá ardendo!"

Eu soltei esta frase sem nenhuma cerimônia (queria que abrisse um buraco no chão, de tanta vergonha!) O médico analisou "a situação" e disse que ela teve uma reação alérgica, o que pode ocorrer até no couro cabeludo, por isso deve-se testar em uma mecha o produto, antes de usar. Receitou uns remédios e pomadas..

No fim ela teve que contar o "mico" ao namorado, que ela diz que ri dela até hoje....E além de ficar com cabelo horrível (pois teve que lavar antes do tempo para irmos ao hospital) ela ficou totalmente depilada na área, o que eu havia sugerido a ela desde o início!!!
E vocês, já fizeram alguma loucura em nome da vaidade??? Contem, kkkkkk....

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus, que povo doido!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Thais:
    Doidas talvez ... mas não menos divertidas por isso ...Quando a vida te der um limão , não tem açucar, vodca, gelo e amigos que não o façam menos azedo !
    Beijoss 1000!

    ResponderExcluir