segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Todas as minhas janelas ainda estão quebradas...Mas eu ainda estou de pé..."




A música sempre esteve muito presente na minha vida , nas melhores recordações da minha infancia,lembro da minha mãe cantando muito . E o que dizer das músicas que embalaram toda a minha solitária adolecência?
Tudo na minha existência sempre teve trilha sonora , escutando uma determinada música , sei exatamente o ano, e o que se passava comigo naquele determinado momento ... é claro que tem aquelas músicas que voce ouve , assim como tem aquelas que voce apenas escuta...


Tem também aquelas músicas , que te colocam para baixo , aquelas que voce adora beijar ouvindo, aquelas que te estimulam limpar a casa , malhar , dormir, aquelas que te fazem dançar e até querer dar uma de cantora ( quando vejo a byonce cantando e dançando por exemplo , me imagino, vejo a minha cabeça la naquele corpo e mentalmente eu danço igualzinho ta? Mas só mentalmente ,  e abafa vai , kkkkkkk) como  eu dizia , acho que posso dividir minha vida em trilhas sonoras...Simplesmente não dá pra se viver sem elas...

Uma para cada ocasião.

Algumas músicas tenho como "hinos" tipo Beautiful do Marillion,Said I love you but I lied do Michael boton, Need you now da Lady Antebellium e Rolling in the deep da Adele entre outras...Tem a trilha da auto-ajuda , tipo : Na sua estante da  Pitty ou Mais uma vez do Jota Quest ... 
A música desse post faz parte de uma dessas trilhas sonoras , foi som de fundo do pior momento envolvendo relacionamento homem e mulher de toda a minha existência, posso abranger passado ,presente e futuro nessa existência porque com certeza, nunca mais  vou sofrer por alguém como sofri naqueles dias.(Daria tudo para ja saber naqueles dias o que sei hoje,não teria valorizado tanto e por consequencia , não teria sofrido nada !!) Eu escutava essa música bem alto nos fones de ouvido, e chorava copiosamente absorvendo cada frase , tentando trazer a força dessa música para dentro de mim, tentando usar essa força para ficar de pé ,para não cair... A letra falava comigo todo tempo , mas existem frases nessa musica que falavam bem mais  e eu as cantava  repetindo pra mim em total desespero, que eu não podia cair, arrebentada sim , mais caida não ... Hoje "Todas as minhas janelas ainda estão quebradas...Mas eu ainda estou de pé..." O fim dele era o silencio , ele fez eu me sentir como se não houvesse restado nada em mim ... Nada que valesse a pena... Ele levou tudo o que eu tinha , ele foi em frente, e eu fiquei la  , vendo-o partir, cada vez mais longe até sumir... Até sumir completamente , me quebrou como um vidro , me rasgou como um papel , e eu fiquei lá sozinha com todas as janelas quebradas ... MAS MESMO ASSIM EU AINDA ESTOU DE PÉ !!


Arranha-céu - Demi Lovato
Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente silêncio, tem o seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Enquanto a fumaça se dissipa
Eu acordo e desembaraço você de mim
Você se sentiria melhor
Assistindo enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu ainda estou de pé

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Vá corra, corra, corra
Eu vou ficar bem aqui
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra
Sim, é um longo caminho a percorrer
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário