sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Queria mais de você ...

Nossa , acordei com uma dorzinha enjoada no peito , estranho acordar e não sentir o braço do meu marido sobre mim . Abri os olhos e fiquei esperando escutar o barulho do chuveiro, mas aí me dei conta que ele não estava em casa.


Rsss , engraçado eu jamais imaginei ficar tão dependente de alguém , principalmente depois de tudo o que passei, ao entregar totalmente meus sentimentos ...

Eu tive uma tarde atípica ontem, minha cunhada veio passar uns dias comigo , enquanto meu marido está viajando . Ela tem sido uma boa companhia , praticamente estamos nos conhecendo agora , ela se formou em metodologia , diferente de todo o resto da familía que foi para o ramo da construção civil , conversar com ela tem sido prazeroso , estou bem feliz com ela aqui , mas parece que as horas não passam , os dias estão se arrastando , principalmente porque com essa gripe, não tenho ido trabalhar ( a poeira do Jirau me faria piorar) me arrependi muito por não ter ido com ele, é estranho ver chegar a noite e não sentir a presença contagiante dele em casa.


Ontem a tarde  minha cunhada recebeu uma amiga dela de faculdade que se formou e veio morar aqui em Porto Velho,para deixa-las mais a vontade fiquei no meu quarto teclando com uma velha amiga , foi muito bom , percebi o quanto eu sinto falta dela , o quanto é BOM conversar com ela.


Muito embora alguns trechos dessa conversa tenham sido tristes , não deixaram de ser exclarecedores e reconfortantes, eu precisava deles também.


Esses dias longe do meu adorado marido , estão sendo sufocantes ... Ele que é mais que meu homem, é meu amigo , meu conselheiro, meu protetor , meu cumplice , nem imagina o tamanho da falta que ele esta me fazendo.

Parece que a casa está vazia , que as refeições ficaram sem graça e que as noites ficaram mais longas...Logo eu que sempre vivi sozinha e me julgava a pessoa mais independente do mundo...Hoje me vejo assim , completamente dependente do amor e da presença dele... Mas tudo bem , tenho muita sorte , por amar alguém de personalidade integra , um homem inteligente, questionador , um homem de família focado no bem estar de todos os seus . Um homem trabalhador , que tem vivido os ultimos meses em função do meu bem estar , que faz todas as minhas vontades e me enche de atenção todo tempo.Deus realmente sempre me foi muito generoso.

EU TENHO MUITA SORTE POR SER AMADA ASSIM !!

As vezes sou tão confusa , sinto saudades de coisas do meu passado, coisas que eu mesma abri mão de viver, mas as poucos tenho aprendido , que grandes amores , são conquistados no dia a dia, que quando amamos realmente não desistimos , aconteça o que acontecer a gente não desiste ,eu gritava pro meu marido que jamais o amaria,eu chorava por outro homem nos braços dele, eu ficava por dias sem dirigir a palavra a ele , como se ele fosse culpado de alguma coisa,  a gente chegou a se separar , não por que ele desistiu, mas porque eu surtei, fiquei com outras pessoas , ele tambem ficou , mesmo assim não deixou de ser meu amigo. No meio do meu surto eu tentei morrer pra vida, acabar com tudo , colocar um ponto final ... Mas ele não deixou ...Ele salvou a minha vida de todas as formas possiveis e imagináveis...

Ele não desistiu de mim , porque me amava ... E hoje eu aprendi que a gente só desiste,
daquilo que não amamos realmente !!
Como disse, aos poucos vou aprendendo, entendo, conseguindo ser mais serena em relação a questões que me faziam sofrer .
Ainda choro confesso, mas hoje absorvo melhor, principalmente conversas como as que tive com a minha amiga. Estou aprendendo a ouvir e não apenas escutar como fazia antes.
Aos poucos tudo vai ficando bem melhor, nunca mais serei a mesma com  certeza... Até porque eu não quero mais ser a mesma de antes.
A senhora da razão , a solitária, a estudiosa com ganas de se superar a pessoa mais responsável do mundo!!

Eu quero ser o que tenho sido , a menina protegida e a mulher que se entrega...
A amiga verdadeira , a profissional, a irmã presente (nossa as vezes soa até estranho falar que sou irmã de alguém rsss... "fofolete" eu te amo !!!! Saudades irmazinha!!!)
Enfim quero ser esposa a mãe dos filhos do meu homem , mas antes de tudo eu quero ser o ser-humano, que não quer se esquecer nunca de agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas !!!

OBRIGADA DEUS !!!!!!!!!!



Escutei essa música ontem no meio do meu chorôrô... Achei linda e pra mim fez todo sentido , eu sei que pro meu marido também vai fazer , não é para ele , mas ele vai gostar de ouvir ... Eu sei que ele vai entender a letra!


Queria mais de você
Lady Antebellum

Fiquei esperando um motivoE uma ligação que nunca veioNão, eu nunca achei que fosse acontecerAlgo em você deve ter mudado

Todas as palavras não ditas, promessas quebradasEu chorei por muito tempoPerdi tempo demais, devia ter visto os sinaisAgora eu sei o que deu errado
Acho que queria mais de vocêE olhando para trás agora, eu tenho certezaQueria mais de vocêAcho que queria mais de voce


Todas as noites que passamos só conversandoSobre as coisas que queríamos na vidaFazendo planos e sonhando juntosQueria ter visto, eu estava tão cega

Meu coração estava aberto, exposto e esperandoVocê colocá-lo na linhaNo final pareceuQue não havia espaço pra mimMesmo assim, tentei te fazer mudar de ideia

Acho que queria mais de vocêE olhando para trás agora, eu tenho certezaQueria mais de vocêAcho que queria mais de você
Ohhh, eu não preciso de vocêEu não preciso mais de você

Acho que queria mais de vocêE olhando para trás agora, eu tenho certezaQueria mais de vocêAcho que queria mais de você
Ohhh, eu não preciso de vocêEu não preciso mais de você

 

2 comentários:

  1. Eidy
    Tudo bem , amiga ?
    Não tenho te visto . Ainda gripada ?
    Lindo o que vc diz , que só desistimos do que não amamos realmente ... assim podemos olhar pra frente , viver o presente e construir um futuro melhor , pq o que não nos mata , nos fortalece !
    Olha uma boa semana pra vc , de preferência , junto do maridão .
    Grande beijo e apareça .

    ResponderExcluir
  2. Oi Luah , estou bem da gripe.Mas não estou muito bem , saudades do meu marido sabe?
    Esta um vazio , nem vontade de comer ando tendo , foi um final de semana horrivel , horrivel , horrivel !!Mesmo com ele no tell todo tempo que podia , senti muita falta dele !! Graças a Deus ele volta essa semana .

    Beijos minha amiga adorada!!

    ResponderExcluir