segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SAUDADES.

Desculpa meu amor , apenas hoje eu tive tempo para abrir seus Emails , e ler um pouco seu blog.
Eu sei que está ruim , também tem sido bem ruim para mim ficar longe fisicamente de voce, mas infelizmente é necessário , e felizmente já esta acabando.

Quando a gente se conheceu , eu tinha uma idéia de relacionamento , eu achava difícil conseguir uma relação da forma que eu queria,então fui vivendo uma aventura pós outra...

Quando passamos aquele tempo separados , eu tinha sempre em mente voce!
Meu foco maior era você ... Sempre você. Simplesmente porque tudo Sereia , desde quando voce voltou tem sido para você.

Por voce parei de sair a noite , dei um freio nas bebedeiras ,na mulherada , nas viagens de fim de semana com os camaradas ...

Por voce voltei ler , teclar , namorar no telefone , ter muita vontade e desejo a ponto de se arrepiar ao som da sua voz no celular...

Eu sempre quis um amor assim , com poemas , canções , mensagens , torpedos , surpresinhas , brincadeirinhas ao longo do dia, cumplicidade , o poder falar sobre tudo sem medo o jogar limpo mesmo , sem meias palavras ,sem rodeios , mas tudo temperado com uma certa pitada de ciumes ...
Eu até encontrava alguma dessas coisas em outras pessoas , mas era algo efêmero, muito rápido o outro lado esquecia de temperar a relação , e o relacionamento entrava na rotina , me fazendo perder o interesse.

Eu sei que muitas pessoas acham que não é preciso para se amar alguém , ficar escrevendo todo tempo ou falando todo tempo sobre esse amor ... Mas só lendo um texto como esse seu , para saber a emoção que se sente , o quanto o amor e o desejo se renovam , meu coração se enche de carinho cada vez que leio algo assim, não carinho por voce apenas , mas por todos , carinho pelas pessoas , pela família, funcionários ... pela vida.

Vontade muito grande de correr para casa te ver , mas vontade também de crescer e de poder te dar sempre tudo do bom e do melhor .

Alegria ao se levantar , disposição para enfrentar os problemas .
O querer te proteger sempre .

Cada torpedo que leio, cada Email, cada texto seu , são para mim ,a certeza que tenho de voce , tudo o que eu sempre quis , porque afinal de contas o que todo homem quer mesmo da sua mulher é isso o que voce tem me dado , cada palavra sua , é uma massagem no meu ego .

E voce sabe que me tem , me tem na palma das suas mãos , não escondo de ninguém o quanto sou louco por voce, não precisaria ser tão carinhosa , tão dedicada , tão doce todo tempo .

Mas voce é!

Não se acomoda na relação , seja na forma de Emails , torpedos e ligações carinhosas ao longo do dia...
Seja em uma refeição que voce faz questão de preparar para mim , seja naquela camisa que eu quero vestir que não esta passada ,e que voce faz questão de passar voce mesma , na forma que faz o nó da minha gravata , no carinho que voce deposita no copo de água que deixa sobre criado mudo do lado da minha cama antes de ir se deitar ,ou na doçura da sua bronca porque eu não tomei as minhas vitaminas na hora do jantar, ou nos apelidinhos, até infantis que voce coloca em mim .

Se toda mulher soubesse o que voce sabe , que para uma mulher se tornar inesquecivel para um homem tem que fazer ele se sentir um grande homem , não haveria tantas separações e traíções por aí afora...

O mesmo eu sei que se aplica a voce sereia , não só a voce , a voce e as outras mulheres...
Para se sentirem plenas precisam se sentirem únicas ... Mas para serem únicas , precisam ter um diferencial .

E seu diferencial está justamente nessas coisas.

O seu amor , sua forma de amar , foi o que eu sempre busquei para mim. Não me importo que meus amigos achem que somos um casal chiclete, ou que não é coisa de macho responder emails cor de rosa , ou fazer todas as vontades da companheira , tentando enche-la de mimos e que homens sequer falem , quanto mais que, escrevam sobre seus sentimentos.

Eu estou muito feliz , e vou tentar sempre corresponder a tudo o que voce tem me dado.

Logo estarei em casa amor , e a gente vai dar um fim nessa saudade toda . Prometo !

E sim amor, eu entendi a letra da música.

TE AMO.

SAUDADES...



3 comentários:

  1. Rhum rhum rhum ... vc ta cada dia escrevendo melhor , cada dia eu me emociono mais com as coisas que vc escreve .

    E sabe isso o que a gente ta vivendo hj , pra mim é a perfeição , foi o que eu sempre procurei em uma relação , até tive , mas não foi real.
    Esses dias longe de vc estão sendo insuportaveis , ta um vazio , saudade do seu cheiro , do gosto da sua boca , sinto falta até da sua respiração nos meu cabelo quando estamos dormindo, viro para um lado , viro para o outro e não consigo dormir , trabalhei ontem olhando toda hora para o seu containner , querendo de alguma forma te ver sair de lá e vir me chamar pra ir almoçar , ou beber um suco como vc sempre faz ... eu me acostumei a essa nossa vidinha boa preto, não sei mais viver sem vc , não gosto nem de me imaginar sem vc.

    Vc sempre esteve certo , as coisas ficariam claras pra mim um dia , ninguem pode ser feliz tendo amado apenas uma vez na vida.
    Obrigada por todo seu amor , obrigada preto por vc existir , acho que se voce não existi-se eu te inventaria !!
    Amoooooooooooooooooooooooo vc demais lindoooooooooooo !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gerson , Eidy ...
    Eu não poderia ler uma declaração de amor como esta e não comentar , mesmo sabendo que o momento é todo dos pombinhos , a leveza e a sensibilidade da mesma , não me permitem deixá-la passar em branco .
    Eidy , com a sua licença , dirigirei minhas palavras primeiramente a seu esposo , e em seguida , a ti , ok ?!
    Gerson , quase pude ver seus olhos brilhando ao escrever este lindo texto , a emoção que ele transmite é contagiante . Apenas um escritor ou uma pessoa que ama intensamente escreveria algo tão tocante forte e verdadeiro . Sei que não se trata um escritor , portanto , tais palavras partiram diretamente do seu coração e suas mãos apenas as digitaram .
    Agora entendo porque ela só fala bem de ti , és possuidor de um belo coração , no qual abriga esta minha linda amiga . Competência no trabalho , um bom coração e o amor verdadeiro , são bens que muitos almejam e poucos alcançam . Parabéns por possui-los!
    Eidy , o que mais posso dizer , que vocês estão em ótimas mãos ? Que foram feitos um para o outro , que o destino conspirou para uni-los ? Que esta é uma linda história de amor , um conto de fadas da vida real ? Sim , sinto que seja exatamente assim . Ainda que nem tudo seja perfeito , que haja erros , tropeços nas pedras do caminho , e todos os percalços da vida , a beleza do relacionamento são os parceiros que fazem .Quando ela é construída de dentro pra fora , ela se torna sólida , real e verdadeira . Pelo que vejo , foi um relacionamento nesses moldes que vocês construíram e os parabenizo pelo feito !

    Amiga , estou tão reflexiva hoje , parecendo uma máquina processando dados , com os dedos nervosos (no sentido bíblico rsrs) , mas tudo isso de forma positiva . Estou funcionando tão bem , que até estranho ... esta não sou eu , acho que fui abduzida , sei lá ... aff rsrsrsr

    Beijos de carinho para os pombinhos e que vocês se reencontrem brevemente pra matar a saudade que os mata !
    luah_LP .

    ResponderExcluir
  3. Luah minha amiga o que dizer diante de tão carinhosas palavras?

    Voce é unica na maneira de escrever , adoro sempre suas palavras ,passa muito carinho , não é a toa que gosto demais de vc, somos muito parecidas eu acho!!

    Seu dono tem muita sorte Luah!!Muita sorte mesmo!!

    Obrigada amiga linda !!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir