sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Das coisas que a vida ensina...


M
e diz porque você sorri tanto ?

É porque  no passado,quando a vida só me trazia coisas que só me faziam sofrer, 
Eu aprendi a chorar sorrindo...


 

E
 eu só quero um balde de sorrisos espalhados pela casa,
eu quero brincar de trocar carinhos,
um tapete felpudo, uma tarde fria, e um amor quentinho,
e um bando de amigos com vontade de fazer loucuras...
Quero também aquela felicidade que invade o peito,
e acaba transbordando pela face.
Eu não quero mais viver de sonhos,
mais quero eles na minhas realidade pintados 
de rosa, azul, verde, amarelo
uma mistura de cores, num arco iris sem fim...
Eu não quero mais lágrimas no meu rosto, isso
eu deixei la atras, no meu passado distante.
Eu quero sim brilho nos olhos, na boca, na roupa e na vida.
E se a tristeza pensar em me visitar,
eu coloco um salto, ligo o som bem alto,
e danço a noite inteira coladinha ao meu Preto até o dia clarear...

Por que eu decidi que de agora em diante,
  vou ser só uma garota feliz!!!
 
 

Oiii, tudo bem, 
pois bem... voltei! ;)
e ja estava morrendo de saudade, mais como tinha dito antes,
a mudança ia me render uns dias de falta por aqui...
mas graças a Deus tudo resolvido, só o coração que anda meio que apertado,
por conta do tratamento... 
mas disso Deus toma conta. Beijos  ótimo fim semana a todos!

                                                 Pensamentos de eidy


Nenhum comentário:

Postar um comentário